Local: Lee vs Kimimaro
Condições: Os dois full
Intenções: Matar/Incapacitar
Conhecimento: nulo
Distância: 5m
Restrições: nenhuma
Condições: Os dois full
Intenções: Matar/Incapacitar
Conhecimento: nulo
Distância: 5m
Restrições: nenhuma
Espírito da Floresta escreveu:Não tem muito o que dizer, Sasori já derrotou o mais forte dos Kazekages, que tinha praticamente o mesmo poder do Rasa, mesmo sem ter marionetes humanas na época. Derrotar o Rasa seria moleza para o Sasori.
Mnan escreveu:Mas se o Sasori já derrotou um cara com as mesmas habilidades do Rasa, em uma época em que ele ainda era um humano inexperiente e que não tinha marionetes humanas, porque ele perderia ou teria dificuldade com o Rasa, tendo um arsenal maior e sendo mais experiente do que antigamente? Eu vejo uma vitoria fácil para o Sasori.Espírito da Floresta escreveu:Não tem muito o que dizer, Sasori já derrotou o mais forte dos Kazekages, que tinha praticamente o mesmo poder do Rasa, mesmo sem ter marionetes humanas na época. Derrotar o Rasa seria moleza para o Sasori.
Sasori e superior mas nao venceria facilmente,a batalha duraria muitas horas provavelemente.
Espírito da Floresta escreveu:Mnan escreveu:Mas se o Sasori já derrotou um cara com as mesmas habilidades do Rasa, em uma época em que ele ainda era um humano inexperiente e que não tinha marionetes humanas, porque ele perderia ou teria dificuldade com o Rasa, tendo um arsenal maior e sendo mais experiente do que antigamente? Eu vejo uma vitoria fácil para o Sasori.Espírito da Floresta escreveu:Não tem muito o que dizer, Sasori já derrotou o mais forte dos Kazekages, que tinha praticamente o mesmo poder do Rasa, mesmo sem ter marionetes humanas na época. Derrotar o Rasa seria moleza para o Sasori.
Sasori e superior mas nao venceria facilmente,a batalha duraria muitas horas provavelemente.
Espírito da Floresta escreveu:Mnan escreveu:Mas se o Sasori já derrotou um cara com as mesmas habilidades do Rasa, em uma época em que ele ainda era um humano inexperiente e que não tinha marionetes humanas, porque ele perderia ou teria dificuldade com o Rasa, tendo um arsenal maior e sendo mais experiente do que antigamente? Eu vejo uma vitoria fácil para o Sasori.Espírito da Floresta escreveu:Não tem muito o que dizer, Sasori já derrotou o mais forte dos Kazekages, que tinha praticamente o mesmo poder do Rasa, mesmo sem ter marionetes humanas na época. Derrotar o Rasa seria moleza para o Sasori.
Justinboll escreveu:O ruim dessa comparação é que nós não sabemos como foi a luta entre o Sasori e o Sandaime, pois se soubéssemos, poderíamos dar um resultado mais preciso.Espírito da Floresta escreveu:Mnan escreveu:Espírito da Floresta escreveu:Não tem muito o que dizer, Sasori já derrotou o mais forte dos Kazekages, que tinha praticamente o mesmo poder do Rasa, mesmo sem ter marionetes humanas na época. Derrotar o Rasa seria moleza para o Sasori.
Mas se o Sasori já derrotou um cara com as mesmas habilidades do Rasa, em uma época em que ele ainda era um humano inexperiente e que não tinha marionetes humanas, porque ele perderia ou teria dificuldade com o Rasa, tendo um arsenal maior e sendo mais experiente do que antigamente? Eu vejo uma vitoria fácil para o Sasori.
Não acho que haja uma diferença muito grande entre o Sasori auge e o Sasori que enfrentou o Sandaime. Isso aconteceu uns 10 anos do Shippuden, Sasori já era bem experiente e creio que já era uma marionete sim, a única coisa que ele não devia ter é a marionete do Sandaime mesmo, de resto, devia ter tudo. Mas concordo que ele venceria Rasa sem grandes problemas.