Heimdall escreveu: Mesmo estando 100% e sem doença, o chakra do Kimimaro tem limite. E isso seria posto à prova com as invocações.
Vendo q se trata de um usuário de taijutsu, o mais lógico é q o Chikushodo ganhe altitude, (levando consigo o Naraka e o Nigendo) com o Pterodactyl, ou se oculte com o Camaleão. E além dessas, estamos falando de quase uma dezena de animais gigantes, incluindo o cerberus, q vão ficar em cima do Kimi o tempo todo. E outra coisa, um golpe de osso normal não destrói essas invocações. Pra cada uma ele teria q torrar chakra pra fazer algo como o Sawarabi no Mai, tentando impalar as invocações com ossos gigantes. Contra o cérberus, acabaria entrando num ciclo, Kimi impalando e ele se dividindo.
Ou seja, só lidar com o Chikushodo seria extremamente custoso em chakra pro Kimimaro. Nesse cenário, o Nigendo tem plenas condições de arrancar sua alma, depois de bastante desgaste de chakra, claro.
Então eu coloquei 5 caminhos , e disse para desconsiderar o Shurado se for muito apelativo( e acho que seria ) ..
se tirar ele sobra 4 , e desses o problemático seria o animal apenas ..
Devido Voo , invisibilidade e Cerberus ..
porque vamos conver que Naraka ,Gakido e Ningendo podem ser facilmente eliminados pelo Kimimaro no taijutsu , nos tiros de ossos para qual eles não tem defesa ou até no sawarabi no mai.. Em outras palavras , se o animal for eliminado a luta para os caminhos está perdida , se desconsiderar o Shurado em Campo.. isso porque essas dezenas de invocações sumiram e os demais caminhos não teriam o que fazer contra o mesmo , a não ser serem abatidos ...
Então , como disse invocações são úteis enquanto o Caminho animal estiver vivo , caso contrário todas somem, sem fala que ele não invoca todas de uma vez , ele vai invocando e quando Kimi perceber que o mesmo só invoca , ele iria procurar eliminar o mesmo ..(afinal ,não é muito difícil entender que cada um deles , faz uma única coisa ) .. vendo ela invocando criaturas gigantescas , ele iria procurar matar ela, para evitar de invocar mais criaturas e para as demais sumirem do campo ..
Sobre se ocultar não acho que seja o ideal ,pois Kimimaro iria procurar fazer um ataque em área, que possa atingi lo ,no caso seria o sawarabi no mai , o que resultaria na perfuracao/ morte dela ou iria no mínimo ferir ,fazendo ela se desinvocar e deixar os caminhos expostos ..
Não sei se o pássaro poderia ser alvejado por tiros , tem essa possibilidade TB , pode ser que acerte algum deles lá em cima , inclusive o próprio invocador .Afinal ele não está protegido , só está voando ..
Sawarabi no mai feito ,o campo se torna favorável ao Kimimaro , que poderia mudar de osso para osso evitando ataques e surpreendendo os mesmo .. sem fala que não teria mobilidade para novas invocações , não iriam invocar elas para serem espetadas né ??
Não acho que precise muito mais de chakra não , Kimimaro no fim da vida usou sawarabi no mai depois de ter lutado contra Gaara e companhia ..
Tiros de ossos +armadura óssea + espadinha óssea e o sawarabi no mai , seria o suficiente para acorrer tudo o que disse