Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeam Asuma vs Tsunade EmptyTeam Asuma vs Tsunade

more_horiz
Local: Deserto
Condições: Ambos nos seus auges. Shikamaru montou uma armadilha semelhante ao que usou contra Hidan a 100 metros do local atual que eles estão.
Intenções: Matar
Conhecimento: Anime/Mangá
Distância: 15 metros
Restrições: Nenhum

Tsunade vs Asuma, Shikamaru, Chouji e Ino

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTeam Asuma vs Tsunade EmptyRe: Team Asuma vs Tsunade

more_horiz
O time Asuma tem condições de lidar com a Tsunade, resta a dúvida só quanto à lesma, q poderia ser um pé no saco. Uma ofensiva bem montada, combando o uso do Haisekicho com o Kage mane poderia prender a tsunade. O osso é a lesma depois enchendo o saco. No entanto, já q o objetivo é matar e trata-se de um grupo, nada impede do Choji ficar gigante e usar o modo borboleta pra manter um combate com a lesma. Ele poderia sair gravemente ferido pelo ácido, mas criaria uma oportunidade pra estratégia de prender a Tsunade. Depois de prender, eles podem usar a armadilha. Ou até o Asuma simplesmente decapitar, tanto faz.

Por outro lado, um golpe da Tsunade em Asuma, Shikamaru ou Ino é K.O. Por isso, a estratégia precisaria ser executada cedo e de forma rápida pra obter sucesso.

more_horiz
Acho bem nivelado , o trio teria SIM suas  chances ,mais o contrário TB poderia ocorrer , a favor da  Hokage  ..

sendo conhecimento mangá , Tsunade sendo um membro antigo de konoha e antigo Hokage , ela teve acesso a todos dados e informações dos ninjas em suas missões ,  em suma maioria , acredito que ela tenha conhecimento total sobre suas habilidades, táticas de batalhas e tals , e eles sobre sua força e ninjutsu médico( motivo de ser famosa ) .. então se um plano previamente pode ser feito pelo Shikamaru e companhia , o mesmo poderia ser realizado pela sannin  ..( falo isso porque eles teriam que notificar o ocorrido e etc para ela que era a Hokage ) , já vimos a mesma com cards olhando os atributos e tals do time Guy no clássico ..

Vantagem numérica aqui não contaria muito ,pois como sabemos ela lutou contra 5 clones do Madara , que tinham muito mais poder  ofensivo  ,assim como uma melhor defesa do que o Ino-shika-cho   ... Então ela poderia fazer o mesmo aqui , ainda mais sendo Ino uma ninja quase interamente suporte  que vai agir  somente quando os demais membros abrirem uma brecha para ela  ( nessa hora que ela poderia entrar ) ..

Se qualquer membro for eliminado no processo , as coisas podem se complicar para o time .. e existe a possibilidade disso acontecer , já que ela pode mata qualquer um deles praticamente ou quase (exceção Chouji ) com apenas um único soco .. uma baixa ,poderia atrapalha o plano ou formação ..

Começando pela  Ino, que  não é uma kunoichi de ataque praticamente , a  menor distração  dela bastaria uma investida da  Tsunade , e se isso acontecer  ela seria  
facilmente finalizada  ,sem muitos problemas por um golpe , o próprio impacto dos golpes dela poderiam manter ela longe e na defensiva   ..

se Tsunade se manter em movimento em Zig Zag  poderia dificultar ser pega pela sua possessão ,sem fala que se a mesma  pode  tenta   resistir, e se isso acontecer e ela  acabar por se ferir  o dano ,poderia  ser refletido para Ino  ..( mais acho meio complicado dela atingir a Hokage em meio combate contra seus companheiros , se errar pode dar B.O  ) .. e como disse , se a mesma for eliminada , o trio meio que perde sua chance de vitória, pois não poderiam tomar controle do corpo da Tsu  ..

Shikamaru é muito esperto , no entanto suas sombras atingem no máximo médio alcance e duram por 5 minutos até que comecem a  enfraquecer .. eu não vejo a sannin sendo pega pelas sombras tão facilmente , ainda mais tendo conhecimento prévio ,muito menos acredito que elas iriam segurar a Tsunade por muito tempo  (segurar iriam ,mais por muito tempo já não sei ) , e se katsuyu estiver em campo,  o Shikamaru vira alvo fácil , tanto ele como a Ino poderiam ser mortos por ela ..

visto que seus jutsus exigem ficarem parados/lomomocao limitada ,  por um tempo, o que seria uma abertura perfeita para a mesma  , e pelo que lembre eles não mostraram ter defesas , nem resistência ou algo do tipo para sobreviver a um ácido dela ,muito menos esquivar ..   se Tsu por outro lado conseguir desviar de tudo e aproximar um golpe é K.O para o Nara TB ,assim como seria na Ino ..

Por outro lado ,a  própria katsuyu poderia aguentar o Chouji gigante , como o mesmo cresce de tamanho ,  a sua mobilidade e as  chances de ser acertado pelo ácido crescem em conjunto , ele iria virar um alvo até que fácil para a mesma , que além de pode se dividir e resistir a alguns impactos dele , poderia tentar absorver o próprio ( engolir parte do corpo dele ,como fez com ninjas na invasão do Pain para os proteger ) ...

Tsunade pode acabar por invocar katsuyu ou trazer até 2 parte dela em menores proporções  , que poderiam se dividir e cercar os membros , enquanto uma mata o Chouji a outra ajuda ela  , atacando em conjunto da sua invocadora ..

Isso ampliaria o campo de visão e possibilitaria uma esquiva de investidas furtivas do Shikamaru ,melhorando sua evasão .. ( katsuyu no ombro comunicando a Tsunade , através da visão de suas outras partes , agiria como visão compartilhada do Pain )

Enfim , espero mais comentários ,mais o Ino-shika-cho sozinho já teria suas chances ..

PS: fiz dos 3 , esqueci do Asuma 😂😂

more_horiz
O Asuma é bem mais rapido que a Tsunade e tem as Lâminas de Chakra o Conhecimento é Mangá/Anime eles pderiam fazer igual fez com Hidan prender ela e cortar a cabeça porém , o Shikamaru eo Asuma só pego Hidan qnd ele tava parado no Ritual foi pego distraido, mas a Godaime não tem uma Boa velocidade Base então poderia ser pega.

O Chouji pode lutar com a Lesma, o Asuma+Kage poderia tar com uma boa estratégia encima da Tsunade o Asuma mais rapido e tem laminas que cortam eo Shika inteligente com as sombras perfurantes.

Se ela for pega acontecera isso.
Spoiler :

Ela tbm pode cair na Tecnica da Ino se o Shikamaru paralisa ela , bom porém se a Tsunade acertar um soco com o BK ativo ela destroi eles a chance é dos dois o time Asuma ta em maior numero versatilidade e inteligencia e a Tsunade tem a Força Fisica ea Lesma deixo em aberto ganhar quem tiver mais sorte e acertar primeiro.

more_horiz
Eu tinha feito Tsunade vs Ino-shika-cho , na qual resumidamente o Chouji seria morto pela katsuyu e Tsunade iria para cima da Ino e Shikamaru , sendo que ela pode acaba desviando das sombras e matando qualquer um deles , se não os 2 ..Qualquer golpe seria K.O para ambos , nenhum deles teria defesa , velocidade ou resistência para lidar com ela no curto alcance..

Mais tinha me esquecido do Asuma , com ajuda dele as coisas podem complicar ainda mais , logo vejo equipe tendo mais chances ..
Afinal temos
Uma kage baixo (Tsu) vs uma Jounnin médio(Ino ) , um Jounnin alto(Shikamaru) ,um Jounnin de elite (Asuma ) e um kage baixo(Chouji)

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu tinha feito Tsunade vs Ino-shika-cho , na qual resumidamente o Chouji seria morto pela katsuyu e Tsunade iria para cima da Ino e Shikamaru , sendo que ela pode acaba desviando das sombras e matando qualquer um deles , se não os 2 ..Qualquer golpe seria K.O para ambos , nenhum deles teria defesa , velocidade ou resistência para lidar com ela no curto alcance..

Mais tinha me esquecido do Asuma , com ajuda dele as coisas podem complicar ainda mais , logo vejo equipe tendo mais chances ..
Afinal temos
Uma kage baixo (Tsu) vs uma Jounnin médio(Ino )  , um Jounnin alto(Shikamaru)  ,um Jounnin de elite (Asuma ) e um kage baixo(Chouji)

O @igorluiz589626 Individualmente a Tsunade é superior a qualquer um deles.

Agora em equipe a coisa complica.

Tsunade > Asuma
Tsunade > Shikamaru
Tsunade > Ino
Tsunade > Choji
Tsunade = ou > Choji e Ino
Tsunade = Asuma e Shikamaru
Asuma Ino+Shika+Cho = ou > Tsunade

O Hidan com um arsenal menor que o da Tsunade lido com Asuma,Shikamaru,Izumo e Kotesu entao acredito que a Godaime daria um bom trabalho chances como eu disse acima e claro que ela tem A Lesma Katsuy + BK ela fica muito forte o problema é que não sei se ela vai começar com tudo entendeu e como eu disse na forma Base ela não é mais rápida que o Asuma+Kage Mane

Ela tem sim chances de vencer porém tem chances de perder tbm como eles tem uma mente brilhante igual o Shikamaru no Time aí fode ela tanka o Katon do Kage num do Shikamaru so que como é conhecimento Manga/Anime eles não vão perder tempo atacando o corpo vão fazer igual o Hidan ir logo pra cabeça já que a Tsunade é MT Resistente e mt Forte Fisicamente entendeu.

E só uma coisa Asuma é Jounin Alto~Elite,  Shikamaru Jounin Médio~Alto, Ino Jounin Baixo~Médio e Choji Jounin Alto~Elite Modo Borboleta agora Kage Baixo acho que não pode até ser q entre mas ficaria na parte de baixo da Categoria entendeu.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Afinal temos
Uma kage baixo (Tsu) vs uma Jounnin médio(Ino )  , um Jounnin alto(Shikamaru)  ,um Jounnin de elite (Asuma ) e um kage baixo(Chouji)

O @igorluiz589626 Individualmente a Tsunade é superior a qualquer um deles.

Agora em equipe a coisa complica.

Tsunade > Asuma
Tsunade > Shikamaru
Tsunade > Ino
Tsunade > Choji
Tsunade = ou > Choji e Ino
Tsunade = Asuma e Shikamaru
Asuma Ino+Shika+Cho = ou > Tsunade

O Hidan com um arsenal menor que o da Tsunade lido com Asuma,Shikamaru,Izumo e Kotesu entao acredito que a Godaime daria um bom trabalho chances como eu disse acima e claro que ela tem A Lesma Katsuy + BK ela fica muito forte o problema é que não sei se ela vai começar com tudo entendeu e como eu disse na forma Base ela não é mais rápida que o Asuma+Kage Mane

Ela tem sim chances de vencer porém tem chances de perder tbm como eles tem uma mente brilhante igual o Shikamaru no Time aí fode ela tanka o Katon do Kage num do Shikamaru so que como é conhecimento Manga/Anime eles não vão perder tempo atacando o corpo vão fazer igual o Hidan ir logo pra cabeça já que a Tsunade é MT Resistente e mt Forte Fisicamente entendeu.

E só uma coisa Asuma é Jounin Alto~Elite,  Shikamaru Jounin Médio~Alto, Ino Jounin Baixo~Médio e Choji Jounin Alto~Elite Modo Borboleta agora Kage Baixo acho que não pode até ser q entre mas ficaria na parte de baixo da Categoria entendeu.

Eu sei que Tsunade tem chance , assim como tem chance de perder eu disse isso ..Sei TB que ela é/está superior a qualquer um deles individualmente  , eu disse tudo isso ..

Mais é que analisei Tsunade vs Ino-shika-cho , e não o time completo , contando asuma TB .. que seria um Jounnin alto ao meu ver ..
Acho que babam muito ovo do asuma por sinal, que não chega ser tudo isso  ..mais enfim.  

O que disse , é que katsuyu segura chouji e o mata com ácido , enquanto sobra Shikamaru + Ino contra Tsunade basicamente , e que se ela aproxima e acertar qualquer um deles a luta já tá ganha , afinal se teu mata Shikamaru , a Ino vai fazer o que ??

E disse que ela tem chance de desviar de tudo e fazer uma aproximação , se isso for realizado , nenhum deles teria como manter uma luta contra ela no curto alcance ou desviar de seus golpes ,muito menos sobreviver ..

Aproposito ,você fica falando da velocidade dela , mais quem atacou em conjunto do raikage foi ela , ou seja ela não é tão mais lenta assim , raikage estava com manto lvl 1  e tinha ficado mais leve pelo onoki por sinal ..

Então o que disse e basicamente o que você disse TB , só que não inclui o asuma e se contar com o mesmo , eles tem MUITA chance de vencer , mais o contrário não é impossível..

PS: uma coisa precisa ser dita ,não é tão fácil sair decapitando os outros assim não ..

PS2:
Ino Jounnin médio
Asuma Jounnin alto
Shikamaru Jounnin. Elite
Chouji kage baixo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos