Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira Ay e Tsunade vs Gaara e Onoki EmptyKira Ay e Tsunade vs Gaara e Onoki

more_horiz
Local: Naruto e Bee vs Kira A
Condições: Todos prime; Gaara sem Shukaku
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 10 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionKira Ay e Tsunade vs Gaara e Onoki EmptyRe: Kira Ay e Tsunade vs Gaara e Onoki

more_horiz
Acho que tendo conhecimento mangá , o Raikage poderia partir para cima com manto lvl 2 e acabar por matar o Gaara por exemplo , assim como o onki pode acabar usando jinton e matando a Tsunade , nessa distância ..

Sei lá ambas coisas poderiam acontecer , seja qual for que o Ay mate o outro levantaria voo e lutaria contra ele no ar , sendo desgastado com tempo e perdendo no final ...

Visto que raikage tem chakra nível biju

descriptionKira Ay e Tsunade vs Gaara e Onoki EmptyRe: Kira Ay e Tsunade vs Gaara e Onoki

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Acho que tendo conhecimento mangá , o Raikage poderia partir para cima com manto lvl 2 e acabar por matar o Gaara por exemplo , assim como o onki pode acabar usando jinton e matando a Tsunade , nessa distância ..

Sei lá ambas coisas poderiam acontecer  , seja qual for que o Ay mate o outro levantaria voo e lutaria contra ele no ar , sendo desgastado com tempo e perdendo no final ...

Em termos de tempo de ativação, acho q o Ay entra no RCM na mesma velocidade q o Gaara levanta uma barreira de suna inicial. Por exemplo, especificamente ele e Onoki tiveram reação pra fazer isso:
Kira Ay e Tsunade vs Gaara e Onoki 14511

Depois, obviamente, o Raikage seria mais rápido q seus competidores. No entanto, pelo conhecimento, os dois tentariam ganhar altitude imediatamente, o q dificultaria a atuação do time 1.  No mais, a Tsunade tem uma fraqueza enorme contra o Jinton. Basicamente, pra ela conseguir sobreviver, o Ay teria q usar seu shunshin pra carregá-la pra fora do alcance da técnica (isso pq o Onoki pode inclusive mover o cone de jinton). Pessoalmente, acho q não levaria muito tempo pro Onoki finalizar a Tsunade, usando o apoio dos campais do Gaara pra separar os dois e restringir seus movimentos, mesmo q momentaneamente.

Depois da tsunade ser derrotada, o time 2 fica em uma situação bem mais confortável. Eventualmente o Ay seria pego pelo jinton.

Vejo mais chances pro time 2, em especial pela situação da Tsunade.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Sei lá ambas coisas poderiam acontecer  , seja qual for que o Ay mate o outro levantaria voo e lutaria contra ele no ar , sendo desgastado com tempo e perdendo no final ...

Em termos de tempo de ativação, acho q o Ay entra no RCM na mesma velocidade q o Gaara levanta uma barreira de suna inicial. Por exemplo, especificamente ele e Onoki tiveram reação pra fazer isso:
Kira Ay e Tsunade vs Gaara e Onoki 14511

Depois, obviamente, o Raikage seria mais rápido q seus competidores. No entanto, pelo conhecimento, os dois tentariam ganhar altitude imediatamente, o q dificultaria a atuação do time 1.  No mais, a Tsunade tem uma fraqueza enorme contra o Jinton. Basicamente, pra ela conseguir sobreviver, o Ay teria q usar seu shunshin pra carregá-la pra fora do alcance da técnica (isso pq o Onoki pode inclusive mover o cone de jinton). Pessoalmente, acho q não levaria muito tempo pro Onoki finalizar a Tsunade, usando o apoio dos campais do Gaara pra separar os dois e restringir seus movimentos, mesmo q momentaneamente.

Depois da tsunade ser derrotada, o time 2 fica em uma situação bem mais confortável. Eventualmente o Ay seria pego pelo jinton.

Vejo mais chances pro time 2, em especial pela situação da Tsunade.

Entao,eu considerei que raikage conseguiria matar algum deles , caso o mesmo nao consiga atingir/matar nenhum deles inicialmente e eles levantem voo logo a seguir , a dupla hulkage perde,Pois sao interamente restritos a taijutsu ...

seus adversarios podem atacar de todas as distancias de todos os lados , podem ate mesmo colocar o campo a seu favor ,podem aumentar o numero com clones , onoki poderia deixar a areia mais rapida ainda e tudo mais , nao demoraria para tsunade ser presa e entao morta pelo jinton por consequencia , sobrando apenas o raikage ..

se For raikage contra os 2 kages ,ele perde por estilo de luta, caso ele consiga mata algum inicialmente, ele tem chances de segurar o outro que sobrou e vencer por desgaste

more_horiz
Eu acho Oonoki superior ao Kira Ay em nvl porém numa luta o Kira A vence pq ele nunca acertaria um Jinton com um cara rapido que nem o Raikage e mais cedo ou tarde ele acerta o TsuKage e sobre o Gaara vejo o Kira mais veloz que ele e sendo meio que counter dele.

Kira A Vel>>Gaara
Raiton > Areia=Terra

A Tsunade apesar de ser mt forte contra o Gaara fica dificil mano e contra o Oonoki mesma coisa.

Então meio que tipo o Kira A teria que lutar meio que sozinho.

A Tsunade se acertar o Oonki ja era porém se o Onoki acertar um Jinton ja era ele voa tbm.
A Tsunade se acertar o Gaara pode destruir ele porém não sei se o KazeKage ainda possui aquela armadura de Areia que uso contra o Lee quando tomo o 5ºGate dele e ele voa tbm.

Bom vo deixar mais chances pro Oonoki e Gaara entendeu.

more_horiz
Tsunade é derrotada facilmente por qualquer um, e se o Raikage tiver que se preucupar muito com a Hokage, acabaria indo pro saco bem rapidinho. A dupla de bruta-montes não tem um estilo que casa muito bem, é só mais do mesmo, diferente de Gaara que possuem uma gama de variações.

Agora o Ay vencer Onoki é realmente a piada do tópico.

more_horiz
Sertão escreveu:
Tsunade é derrotada facilmente por qualquer um, e se o Raikage tiver que se preucupar muito com a Hokage, acabaria indo pro saco bem rapidinho. A dupla de bruta-montes não tem um estilo que casa muito bem, é só mais do mesmo, diferente de Gaara que possuem uma gama de variações.

o Ay vence o Oonoki apesar do Tsukage ser superior em NVL me diz oque a Vaca do Oonoki faria contra o Ay?

Ele não acerta o Jinton no Ay mas nem que ele tivesse com a fase mais jovem dele.

O Kira A se ativa ro Manto LVL 2 o Onoki nunca acertaria nunca Voar não é vencer ele tem que desce rpra lutar contra o Ay e pra ele fazer o corpo do Ay ficar pesado ele teria que se aproximar dele coisa que é pedir pra morrer se ele fizer isso.

A distancia inicial é 10 metros ele pode ser acertado tanto por Tsunade tanto por Kira A.

Acho mais provavel Kira A pq ele é bem mais rapido como eu disse a Tsunade é Muito forte Fisicamente mas contra Oonoki e Gaara fica Dificil pq se ele voarem a Godaime não tem uma Velocidade muito boa pra desviar do Jinton e da Area porem se ela ativar o BK pode equilibrar por um tempo.

Agora o Ay tem uma velocidade que faz o  Oonoki fica sem ter oque fazer ele vai tentar acertar e vai errar e qnd ele se aproximar do Ay ele é massacrado pelo Raikage.

more_horiz
@Heimdall

Nessa distancia simplesmente impossível ele levantarem uma barreira pra defesa:

Spoiler :

Raikage não precisa ficar parado pra ativar o manto ele pode fazer isso em movimento, como mostra nas imagens acima.

Nessa situação é como o @Igorluiz589626 disse, o Ay começa levando pelo menos um no começo do combate.

Eu diria que melhor escolhe seria o Onoki, já que o Gaara depende do terreno pra ser poderoso.
Depois do Onoki cair vai ser questão de tempo para o Gaara cair ele não vai ter como lidar com Tsunade é o Raikage atacando sem para.

PS: Obvio que o Raikage não iria usar o soco pra finalizar ele iria usar um golpe cortante:

Spoiler :

@Sertão

Sertão escreveu:

Coitado do Onoki nem tem velocidade pra manter um combate com o Ay.

more_horiz
LordZero escreveu:

Spoiler :

Raikage não precisa ficar parado pra ativar o manto ele pode fazer isso em movimento, como mostra nas imagens acima.

Na verdade teu exemplo serve é pra ajudar meu argumento:

Note como aqui, ele começa a ativar o manto:
Kira Ay e Tsunade vs Gaara e Onoki 1210

Dá pra ver o raiozinho em volta e os Kanjis de barulho.

Na página seguinte o Minato tem tempo de espalhar Kunais marcadas, e só depois o Ay ataca:

Kira Ay e Tsunade vs Gaara e Onoki 1310

Efim, mesmo a distância sendo pequena, até o Ay ativar o RCM, pelo menos uma barreira de areia o Gaara já levantou.

De resto, a análise permanece a mesma.

more_horiz
Coitado do Onoki nem tem velocidade pra manter um combate com o Ay.

Sim, ele tem, a começar pelos reflexos absurdos que mostrou quando lutou em conjunto com próprio Raikage.

Onoki não só foi capaz de deixar o Ay mais rápido, como também foi capaz de sincronizar e ativar seus Jutsus em milésimos de segundo enquanto o Raikage sequer havia terminado de atacar. Em outras palavras, Ay não seria capaz de cegar Onoki, que perceberia toda a movimentação (geralmente linear) e a partir daí, poderia antecipar.

Na verdade, é o Raikage que não tem resposta a alguém com excelente reflexos, que luta no médio e longo alcance, tem controle campal (Doton), técnica de varredura em área, vantagem númerica (clones), Gólen, e alta mobilidade áerea.

more_horiz
@Heimdall

Em qual capitulo eles (Onoki é Gaara) levantaram essa barreira contra o Madara? Pra mim ver velocidade dela tanto no mangá quanto anime.

- Pra começar apenas barreira do Onoki conta porque o Gaara aqui não tem vantagem de terreno pra conseguir ter toda essa areia no cenário logo de começo isso iri leva tempo.

- Você esta fazendo parece que o Raikage só tem opção de ir em linha reta, mas não é bem assim se o Onoki levanta essa proteção o Raikage pode simplesmente pula por cima dela é continua o ataque isso vai custar alguns trigésimos, porém pra velocidade do Gaara é o Onoki esta ótimo.

- Ou o Raikage pode simplesmente dar a volta, levaria quasse que mesmo tempo dele ira em linha reta:
Spoiler :

- Certamente essa barreira iria impedir que o Raikage chegasse instantaneamente no alvo, porém esse tempo iria ser reduzido por 1 ou 2 segundos.  

- Como o combate é com conhecimento o Raikage iria impedir eles de voarem qualquer custo.

PS: Não se pode esquecer da Tsunade porque enquanto tiverem focando no Raikage ela pode pegar ele pelo outro lado.

@Sertão

- Desculpa, mas você esqueceu que o Ay cegou o Mangekyō Sharingan?

:think2:

- Os reflexos do Onoki não vão servi pra nada porque o Raikage era tão rápido ao ponto que Sasuke com MS não era capaz  de ler os movimentos dele, mesmo que o Onoki tivesse os melhores reflexo do mangá ele ainda não teria velocidade corporal pra lidar com Ay.
Ay tem reflexos superiores ele conseguiu esquivar do Amaterasu, isso feito muito acima de qualquer do Onoki nesse aspecto.

- A velocidade corporal vai limita o Onoki porque o Raikage era tão rápido que o próprio Minato só podia desviar dos seus golpes usado teleporte mesmo o Naruto KM1 tinha dificuldade pra lidar com velocidade do Ay.
Certamente Onoki não iria ser um problema.  

- Tudo que você citou o Raikage lida apenas com velocidade + reflexos lembrando que ele tem a vantagem elemental.

Enfim o Onoki não tem velocidade pra ter um combate contra um Raikage.

more_horiz
LordZero escreveu:

Em qual capitulo eles (Onoki é Gaara) levantaram essa barreira contra o Madara? Pra mim ver velocidade dela tanto no mangá quanto anime.

- Pra começar apenas barreira do Onoki conta porque o Gaara aqui não tem vantagem de terreno pra conseguir ter toda essa areia no cenário logo de começo isso iri leva tempo.

- Você esta fazendo parece que o Raikage só tem opção de ir em linha reta, mas não é bem assim se o Onoki levanta essa proteção o Raikage pode simplesmente pula por cima dela é continua o ataque isso vai custar alguns trigésimos, porém pra velocidade do Gaara é o Onoki esta ótimo.

- Ou o Raikage pode simplesmente dar a volta, levaria quasse que mesmo tempo dele ira em linha reta:
Spoiler :

- Certamente essa barreira iria impedir que o Raikage chegasse instantaneamente no alvo, porém esse tempo iria ser reduzido por 1 ou 2 segundos.  

- Como o combate é com conhecimento o Raikage iria impedir eles de voarem qualquer custo.

PS: Não se pode esquecer da Tsunade porque enquanto tiverem focando no Raikage ela pode pegar ele pelo outro lado.

Velho, isso foi uma barreira simples, pq o Yasaka matagama tava concentrado. Mas o gaara pode levantar um paredão de areia, por exemplo. Os dois tem clones, q tbm podem ser usados como distração (Eles já fizeram um combo desse tipo contra o Gengetsu). E, aqui ele não começa com o manto ativo. Ele precisa moldar o chakra pra ativá-lo, e isso tbm leva um tempo, mesmo q curto. Enfim, sobre o combate, a chance do time 1 é uma tentativa desesperada antes deles levantarem vôo, pq se levantar já era. E isso só é possível (não provável), pq a distância é benéfica pro time 1.

Sobre o capítulo, é o 563.

Agora no anime eu não sei, tenho baixado aqui uma versão compilada por volume.

more_horiz
@Heimdall

As chance do time 2 ganhar apenas fica a distancia, porém ele não vão ter meio de finalizar o Raikage porque se ele trouxe o combate pra baixo com clones ou qualquer outro coisa o Raiakge vai destruir com extrema facilidade com sua vantagem elemental é evitar quasse tudo com seus reflexos.

Areia do Gaara pe muito lento pra oferecer algum problema.

Enfim esse combate é complicado de decidir um vencedor porque o time 2 pode simplesmente evitar o combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos