Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke foi Amassado!

+8
LordZero
Naruto sennin perfect
Nero Sparda
Mustang
Gaius
Heimdall
Luquinhas
Léo1477
12 participantes

descriptionSasuke foi Amassado! - Página 4 EmptyRe: Sasuke foi Amassado!

more_horiz
Gaius escreveu:
Qualquer pessoa com pelo menos 2 neurônios percebeu que me referi ao Sasuke, não ao Itachi.
Eu? Perdido? Posto no fórum há mais de ano e nunca perdi pontos.
Como a Beauty disse, o cara se gaba por trazer desordem.
E o outro tenta atacar o Sasuke em 100% dos posts que faz.

Não são esses haters que o fórum precisa.

Ah, e dá pra ver em muitos post aue fiz hoje que eu estava (ainda estou) bêbado, mas mesmo assim não saí falando infelicidades dos personagens ai.

Só pra finalizar: o Madara e o Hidan estào mortos.

O Hidan tá Vivo/Incapacitado olha a entrevista do Kishimoto aqui seu Zé. Se o Kishimoto disse que ainda está Vivo é pq ele está mano.
Esse é o Link da entrevista.

https://m.fatosdesconhecidos.com.br/autor-de-naruto-revela-quais-personagens-nao-retornarao-em-boruto/

E ele diz isso

Hidan

Sasuke foi Amassado! - Página 4 Hidan-10

"Para começo de conversa, Hidan não está morto. Shikamaru fez pedacinhos dele e o enterrou. Kishimoto já admitiu que esse membro da antiga Akatsuki, mesmo enterrado, está vivo. Porém, não aguardem por seu retorno. Kishimoto já afirmou que não quer adicionar mais pessoas ao conflito porque teria mais personagens para desenhar. Poxa, vamos largar a preguiça de lado..."

Vai contrário oque o Kishimoto fala? O Kishimoto marca ele como Vivo/Incapacitado vai dormi mané.

Olha aqui o Gaius da Lua se eu me Gabo o problema é meu malandro vai procura tua turma tá preocupado cmg pq meu irmão?
Cuida de tua vida e vai lá de junta com sua panelinha se me Desbaniram é pq me querem aqui vai procura teu Rumo rapaz Comédia.
Nem te conheço vc chega aqui do nada e quer vir fala de mim me mostre uma cláusula no contrato que não possa criar esse tipo de Tópico tá preocupado cmg? Quer a porra de autógrafo seu Comédia
Se eu perdi pontos é problema meu tá preocupado comigo ? Han? Se toca se tá é perdido tá fora da Rota vai procura uma turma pra vc seu Lunático.
"O cara se Gaba por trazer desordem"  porra tá pagando pal memo em quer um autógrafo? Quer uma foto minha?
Se toca rapaz vai falar do seu "Dante" que vc tanto adora pelo menos eu falo de personagem agora vc fica nessas aí.

"Aí saudades do Dante"
"Aí Dante espero que esteja lendo Ainnn Ainnn uiiii"
"Ainnn volte estou com saudades Dante Ainn"

Hummmmmmmmmmmmmm sei.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quem é vc porra só não te chingo pq não quero tomar outra reduçao ou advertência pq só tenho 10 pontos pq um bando de chorões aí me tiro pontos por motivos fúteis.
Tanto que o pessoal que tiro meus pontos nem quer mais acompanhar o Forum dps das mudanças.

Sobre o Tópico

O Sasuke é um personagem até maneiro não sou Hater dele eu sou Brincalhao tanto que eu gosto do Naruto é Zuo com o Naruto tbm são apenas personagens de desenho é só brincadeira.

O Sasuke realmente tomo um Coio naquela luta e isso é verdade foi salvo pela Karin,Juugo e Suigetsu o Bar se mostro superior e isso é um Fato Sasuke ainda estava evoluindo naquela época eu Zuo com ele mas é só brincadeira entendeu.

Mas realmente ele já foi salvo várias vezes.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
"Banbutsu Souzou é uma técnica-conceito, onde emprega os fundamentos da utilização do Yin e Yang em sincronia, conseguindo transformar pensamentos em realidade ou realidade em ilusão. Basta ter um chakra de alto nível e o conhecimento necessário que você conseguirá utilizar essa técnica."

Que dejavu quando eu li isso, depois que fui perceber de onde saiu essa frase kkkkkkkkkkkkkk
Era você mesmo aquele cara lá? Que nick diferente kkkkkk

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Sou mik rc lá kk

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Meu deus tem gente que gosta de ignorar o contexto.
Sasuke fedelho 15/16 anos sem quase nenhum controle sobre Ms, fadigado depois de ter perdido o selo amaldiçoado sem intenção de matar contra um shinobi de 36 anos, jinchuriki perfeito com reservas de chakra e estamina monstra que venho de uma linhagem de Raikages, um dos maiores usuário de Taijutsu/Kenjutsu do manga!

Uma única imagem e um vídeo já manda seu argumento lixo para o saco
Sasuke foi Amassado! - Página 4 Killer10

Viu Sasuke adulto luta com Kinshiki enquanto Killer bee é pisado por ele, eu posso usar disso para afirmar que Killer Bee é um bosta em comparação a Sasuke eae?

Bee Lutando Com 4, Com Intenção de Não Ser Descoberto Pelo Raikage Estava Muito Mais Nerfado Ainda, Para de Chorar Pelo Ninja Fracassado, Essa Imagem que Você Postou Era um Clone do Bee Assim Como Ele Enganou o "EU PERDI" e o Time Taka Com Clone, Porque Você Não Posta a Luta Inteira que o Sasuke Sai Correndo Com o Rabo Entre as Pernas, Contra o Super Momoshiki Ele Teve que Ser Salvo Várias Vezes Pelo Naruto Tomou Uma Explosão e Ainda Tomou um Chutão na Cara.

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
O Sasuke estava cansado da luta contra o Itachi sim, o próprio mangá já elucidou nos dialogos.

Sasuke estava com o corpo mais fraco e cansado, o que limitava a sua velocidade e reflexo impedindo ele de reagir aos golpes, tinha perdido o selo amaldiçoado que dobrava a velocidade dele junto com todos os atributos, não tinha os poderes do MS direito e pra completar ainda estava sem a intenção de matar.

O Bee enfrentou um Sasuke nerfado até o talo, uma das versões mais fracas dele no Shippuden.

Sasuke na época tinha uns 15/16 anos e o Bee era um marmanjo de quase 50 que já lutou na guerra participando de várias batalhas e tal, queriam o que? Que ele fosse derrotado pra um adolescente cansado e todo ferrado sem intenção de matar???

Mas o que mais chega a ser engraçado mesmo são fanboys do Naruto e do Madara querendo zoar "poder dos outros" "ajuda dos amigos hur dur" chega a ser ironico, fanboy do Naruto querendo falar mal de uma batalha sendo vencida por ajuda é tipo um nazista reclamar de preconceito.
:horak:

KKKKKKKKK Fãs do Sasuke São Chorões Demais! A Luta Com Itachi Já Tinha Passado Semanas ou Meses, e os Cara Inventa Desculpa Que ele estava Cansado Kkkkkkk, se Estivesse Cansado Não Iria Lutar e Sasuke Já Tinha Superado a Luta Com Itachi e Não Estava Cansado, Bee Estava Muito que Estava Mercado, Sasuke Estava Com 3, Bee Ainda Não Usou Manto Nível 2 Bijuu Hachimaki, Henzoku Biju Dama que Varreria o Time Taka, Flash Bijju Dama, Rugido de Chakra e Clone de Tinta, Bee Estava Lutando Com 4 e os Fãs do Sasuke Estão Chorando, Fora O Protagonismo Para o Lado do Sasuke a Luta Inteira, Aquela Bijuu Dama Era Para Varrer o Time Taka, Mas Mais uma Vez o Kishimoto Salvando a vidinha do Sasuke.

Filho, não é que eu to falando, e sim o próprio mangá. No final da luta o Juugo afirma que o corpo do Sasuke não se recuperou totalmente da luta contra o Itachi e o restante ali pareceu entrar em consenso sobre isso. E outra coisa, você está colocando um tempo de passagem de tempo que nem mesmo você pode confirmar, de onde você tirou que se passou semanas? Você está afirmando algo sem saber, sem se apoiar em nada.

Agora, caso isso te incomode, sinta-se a vontade para querer discutir com o mangá contestando isso, eu não vou perder mais o tempo debatendo com quem quer se achar mais sabido contra elucidações feitas na própria obra, até porque eu já nem tenho mais a mesma paciência pra discutir de Naruto do que antes, ainda mais se for com alguém do seu nível dentro desse tipo de tópico câncer sobre o Sasuke.  

Contesta aí, você que é o cara que sabe de tudo, você é mais certo do que que as menções do mangá. Juugo que convive com o Sasuke o tempo inteiro sabe porra nenhuma, vc é q manja, tu é o cara.

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
O Sasuke estava cansado da luta contra o Itachi sim, o próprio mangá já elucidou nos dialogos.

Sasuke estava com o corpo mais fraco e cansado, o que limitava a sua velocidade e reflexo impedindo ele nude reagir aos golpes, tinha perdido o selo amaldiçoado que dobrava a velocidade dele junto com todos os atributos, não tinha os poderes do MS direito e pra completar ainda estava sem a intenção de matar.

O Bee enfrentou um Sasuke nerfado até o talo, uma das versões mais fracas dele no Shippuden.

Sasuke na época tinha uns 15/16 anos e o Bee era um marmanjo de quase 50 que já lutou na guerra participando de várias batalhas e tal, queriam o que? Que ele fosse derrotado pra um adolescente cansado e todo ferrado sem intenção de matar???

Mas o que mais chega a ser engraçado mesmo são fanboys do Naruto e do Madara querendo zoar "poder dos outros" "ajuda dos amigos hur dur" chega a ser ironico, fanboy do Naruto querendo falar mal de uma batalha sendo vencida por ajuda é tipo um nazista reclamar de preconceito.
:horak:

KKKKKKKKK Fãs do Sasuke São Chorões Demais! A Luta Com Itachi Já Tinha Passado Semanas ou Meses, e os Cara Inventa Desculpa Que ele estava Cansado Kkkkkkk, se Estivesse Cansado Não Iria Lutar e Sasuke Já Tinha Superado a Luta Com Itachi e Não Estava Cansado, Bee Estava Muito que Estava Mercado, Sasuke Estava Com 3, Bee Ainda Não Usou Manto Nível 2 Bijuu Hachimaki, Henzoku Biju Dama que Varreria o Time Taka, Flash Bijju Dama, Rugido de Chakra e Clone de Tinta, Bee Estava Lutando Com 4 e os Fãs do Sasuke Estão Chorando, Fora O Protagonismo Para o Lado do Sasuke a Luta Inteira, Aquela Bijuu Dama Era Para Varrer o Time Taka, Mas Mais uma Vez o Kishimoto Salvando a vidinha do Sasuke.

Filho, não é que eu to falando, e sim o próprio mangá. No final da luta o Juugo afirma que o corpo do Sasuke não se recuperou totalmente da luta contra o Itachi e o restante ali pareceu entrar em consenso sobre isso. E outra coisa, você está colocando um tempo de passagem de tempo que nem mesmo você pode confirmar, de onde você tirou que se passou semanas? Você está afirmando algo sem saber, sem se apoiar em nada.

Agora, caso isso te incomode, sinta-se a vontade para querer discutir com o mangá contestando isso, eu não vou perder mais o tempo debatendo com quem quer se achar mais sabido contra elucidações feitas na própria obra, até porque eu já nem tenho mais a mesma paciência pra discutir de Naruto do que antes, ainda mais se for com alguém do seu nível dentro desse tipo de tópico câncer sobre o Sasuke.  

Contesta aí, você que é o cara que sabe de tudo, você é mais certo do que que as menções do mangá. Juugo que convive com o Sasuke o tempo inteiro sabe porra nenhuma, vc é q manja, tu é o cara.

Se Sasuke Estivesse Cansado Não Iria Para Luta, Juugo Foi Outro Saco de Pancadas do Bee que Só Apareceu Com o Bee Distraído, Bee Estava Lutando Com 4 e Sem Intenção de Ser Descoberto e Você Tá Chorando Pelo Sasuke? Sasuke Foi Salvo Por Kishimoto e Karin Várias Vezes Nessa Luta, Aquela Bijuu Dama Era Para Ter Matado o Time Taka Mas Kishimoto é a Salvação do Sasuke Sempre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos