Bom, a ideia é simples: analisando todas as mídias de Saint Seiya (eu reluto em usar o EpG, mas podem usar), quem seria o cavaleiro de ouro que ficaria em sua respectiva casa. Podem usar o critério que quiserem, desde que especifiquem (poder, gosto pessoal, etc). Vou expor minha opinião, mas ela é sem moral por ter pouco conhecimento das obras de SS em geral.
Áries: Shion (mais forte que o Mu, pelo o que eu vi)
Touro: Harbinger (virou o Papa e peitou Titan)
Gêmeos: Cain (dito por Ikki como o mais forte que enfrentou, mas relutei entre todos os outros, gostando mais do Kanon)
Câncer: Sage (virou o grande mestre)
Leão: Regulus (exclamação Athena e aquele que usa o golpe dos outros santos)
Virgem: Shaka (meu favorito dentre os virginianos)
Libra: Shiryu (julgo-o mais forte que o Dohko e não tenho conhecimento sobre Itia)
Escorpião: Milo (não acho que foi uma constelação abençoada)
Sagitário: Seiya (protagonista)
Capricórnio: El Cid (venceu os deuses do sonho)
Aquário: Hyoga (superou o Camus muito cedo, o de LC não me chama atenção e não li ND)
Peixes: Amor (foi OP demais)
@Uman, vi que você é um fã convicto de SS, se puder faça a lista e marque outros fãs que você conhece. São poucos no fórum.
To meio bêbado, qualquer postagem que eu venha a falar merda (dentro das regras do fórum) deve ser analisada com carinho <3
Áries: Shion (mais forte que o Mu, pelo o que eu vi)
Touro: Harbinger (virou o Papa e peitou Titan)
Gêmeos: Cain (dito por Ikki como o mais forte que enfrentou, mas relutei entre todos os outros, gostando mais do Kanon)
Câncer: Sage (virou o grande mestre)
Leão: Regulus (exclamação Athena e aquele que usa o golpe dos outros santos)
Virgem: Shaka (meu favorito dentre os virginianos)
Libra: Shiryu (julgo-o mais forte que o Dohko e não tenho conhecimento sobre Itia)
Escorpião: Milo (não acho que foi uma constelação abençoada)
Sagitário: Seiya (protagonista)
Capricórnio: El Cid (venceu os deuses do sonho)
Aquário: Hyoga (superou o Camus muito cedo, o de LC não me chama atenção e não li ND)
Peixes: Amor (foi OP demais)
@Uman, vi que você é um fã convicto de SS, se puder faça a lista e marque outros fãs que você conhece. São poucos no fórum.
To meio bêbado, qualquer postagem que eu venha a falar merda (dentro das regras do fórum) deve ser analisada com carinho <3