Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pain vs minato

+11
Léo Garcia
Lelouch
DanieL ™
rukidousennin
Allice.
drayner
Kain
CerealKiller
guii
Uman
marcelo soares
15 participantes

descriptionpain vs minato Emptypain vs minato

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Naruto vs Pein
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.

e ai pessoal quem ganha

descriptionpain vs minato EmptyRe: pain vs minato

more_horiz
Minato.

more_horiz
o pain vence

more_horiz
quando o pain tendou esta a lutar com os outros 6. e o inimigo é apenas 1. nao ha hipoteses.

more_horiz
Pelo menos pra mim, o 4° tem sim. depois do show de duas semanas, acho que ele vence sim, lógicamente, iria ficar acabado, mais iria vence-los também.

hiraishin >>>>>>>>> tendou.

more_horiz
CerealKiller escreveu:
quando o pain tendou esta a lutar com os outros 6. e o inimigo é apenas 1. nao ha hipoteses.

tambem acho se fosse uma luta so contra o deva o minato tinha chance mas contra os 6 não tem como ele ganhar,

more_horiz
A um tempo atraz achava que Pein era o sujeito mais poderoso do mangá e era invencivel lutando sem informaçoes ou com ele 100%. Porém agora fiquei em dúvidas.

Obviamente que Pein É MAIS FORTE; entretanto, seria bem normal Minato vence-lo.

more_horiz
enganei-me ai em cima, disse "mais os outros 6" em vez de 6 é 5. obviamente.

Sim kain isso que disseste faz todo o sentido. Mas nos aqui nao respondemos quem de certeza venceria, nos dizemos quem tem uma maior probabilidade de vencer. se fosse: Pain 51%, yondaime 49%. a Resposta final é: Pain vence.

more_horiz
nao sei muinto bem não estou certo não subestimo Minato nem a pau e muinto menos Pain, quero ver mas opniões ainda esto incerto.

more_horiz
Hmm..Eu também estou confusa -s Se for o Pain sozinho sem os outros corpos lógicamente que Minato vence,agora com todosos corpos reunidos já não sei,pois quando Minato usasse o Hirashin em um dos Pain's outros poderiam ver quando ele fosse para trás do inimigo e etc..Enfim mas acho que ele poderia vencer sim todos os Pain's.Enfim também vou esperar mais comentários para concluir minha opinião.

more_horiz
To confuso ~
Eu achava que o Minato não tinha como escapar de um Chibaku Tensei
Mas depois que eu vi ele teletransportando aquela massa de chackra da Kyuubi pra longe...

more_horiz
Sem chances pro Minato,os Pein's lutando em conjunto e na intenção de matar,não tem pra ninguem,é muita coisa pro Minato se preocupar,invocações,shinra tensei,chibaku tensei,dentre outras técnicas,as técnicas do Pein são aterrorizantes,as do Minato são fortes,mas não da pra comparar com as mais fortes usadas pelo Pein,

se ele lançar as kunais com selo,pein repele elas com o shinra tensei,e para lhe dar com sua velocidade acredito que o banshou tein resolveria pois ele atrairia minato e poderiam os demais acabar com ele,minato poderia destruir alguns corpos,pois dizer que todos sairiam intactos é mentira,mas mesmo assim minato encontraria dificuldades pois Pein lutando 100% pokos ninjas fazem frente;

Pein tem muita coisa pra recorrer,invocações para todas as situações,invocação pra defesa,invocação que pode deixar camuflar ele,O Pein circulo dos fantasmas famintos,poderia absorver o rasengan,caso algum fosse destruido o pein circulo do inferno poderia ressucitar os pein's que fosse destruidos e como eles compartilham da mesma visão se minato colocasse o selo em um pein e tentasse pegá-lo pela guarda baixa,seria a chance para o tendou usar o banshou tein e atrair Minato,podendo os demais mata-lo com as laminas negras;

já minato não tem diversos recursos,pois não vejo como ele lhe dar com as técnicas mais apelonas de Pein,Minato daria trabalho com o hiraishin no jutsu,mas o pein poderia muito descobrir como essa técnica funciona,só por causa disso não tira o mérito de Minato ser um dos mais fortes da série,mas pra enfrentar o Pein tem que ter habilidades mais do que especiais,as que ele mostrou não são suficientes para acabar com Pein;

Ao meu ver nem seria necessário ele apelar para o chibaku tensei,axo que pein decidiria a luta sem ter que usar esse jutsu de escala máxima,pois como sapo falou,enfrentar pein sem conhecer suas habiliades é morte na certa,então voto no pein,nenhum dos hokages mostrados até agora vencem pein.

Última edição por DanieL ™ em 23/7/2010, 14:04, editado 2 vez(es)

more_horiz
Pain! será?

more_horiz
Cara vou tentar deixar o lado fanatico não tomar conta nesse post,mas a única coisa que minato pode ganha de Pein é no número de fã(náticos),pois cara o que minato mostrou de tão incrivel,só mandou um atake da kyubi pra pqp,mostrou o nivel 2 do hiraishin e "derrotou" tobi que ainda ele encontrou muita dificulade,quam axa que vai vencer o pein com isso,só foi o minato mostrar um pokinho de nada e já vence o pein,com velocidade coisa que já cansamos de ver,velocidade já vejo no gai,lee e agora o raikage,já se esqueceram do que o pein já fez e mostrou,as técnicas do cara vão além do comum,dá pra comparar os jutsus mais apelões do pein com os do minato a técnica mais apelona do Minato mata ele junto,enquanto a do pein é a técnica mais forte da série usada pelo maior shinobi da história se é que preciso colocar o chibaku tensei pois o shinra tensei deixa no chinelo qualquer técnica do minato,não tem como minato lhe dar com esses jutsus a vitória do pein é mais do que clara,sem discussão,o Pein vai dilacerar,estraçalhar minato,a vitória é do pein sem dúvida.

Última edição por Deva em 23/7/2010, 14:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pein vence,Minato pra tentar alguma coisa no minimo teria que ter as informações sobre os Peins.
Tambem tenho a duvida se o Minato conseguiria escapar do Chibaku tensei,mas acho que ele não conseguiria botar um selo a uma distancia longe da area de alcance do Chibaku Tensei,ainda mais porque estaria no meio de uma luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos