Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto parte 1 vs Kakashi parte 1 EmptyNaruto parte 1 vs Kakashi parte 1

more_horiz
Local: vale do fim
Condições: naruto já começa com uma cauda
Intenções: matar
Conhecimento: naruto sabe o básico sobre o sharingan
Distância: 20 metros
Restrições: chidori

descriptionNaruto parte 1 vs Kakashi parte 1 EmptyRe: Naruto parte 1 vs Kakashi parte 1

more_horiz
O Kakashi tem mais chances.

descriptionNaruto parte 1 vs Kakashi parte 1 EmptyRe: Naruto parte 1 vs Kakashi parte 1

more_horiz
É aquela versão final do Naruto da luta contra Sasuke no Vale do Fim, no final da parte 1 de Naruto, certo? Se sim, então, acho que Kakashi vence, ele é mais forte. Vou tentar explicar o porquê de eu pensar assim.

Basicamente, o Kakashi não tem recurso algum pra finalizar o Naruto nessa versão, a não ser o Raikiri. Mas o Chidori está restrito, e Chidori e Raikiri em tese são basicamente a mesma coisa, só que o Raikiri é uma versão aprimorada e Rank S do Chidori do Kakashi. Armas ninjas normais (exemplo: shurikens, kunais, entre outras) e jutsus elementais (tirando o Chidori e o Raikiri) não atravessam o manto de chakra do Naruto, ele é muito resistente, o manto inclusive já suportou um Katon: Goukakyuu no Jutsu do Sasuke/Estilo Fogo: Jutsu da Grande Bola de Fogo. Kakashi não tem como finalizar ao meu ver, nada dele tem efeito. 

Apesar de tudo isso, Kakashi é um jonin, e é veloz, além de possuir sharingan de 3 tomões para prever qualquer ataque de Naruto (exceto os braços de chakra da Kyuubi, por ser algo imprevisível e automático, por não ser exatamente algo que o Naruto decide usar, como visto na luta contra Sasuke), Sasuke a partir do momento que despertou o sharingan de 3 tomões começou a ganhar vantagem sobre Naruto, mas começou a ter dificuldade novamente com os braços de chakra da Kyuubi o atacando repentinamente. Tudo do Naruto é evitável. O Rugido de chakra é forte mas o Sasuke conseguiu resistir, então acho que o Kakashi também pode, ou então ele simplesmente sai do alcance, como fez com o Fuuton: Atsugai, na luta contra Kakuzu e Hidan. Eu sei que são técnicas diferentes e a versão do Kakashi que lutou contra Kakuzu e Hidan é mais forte, porém Kakashi ainda estava sendo distraído pelo Hidan, e o Fuuton: Atsugai tem um alcance bem maior que o Rugido de chakra do Naruto. O Rasengan do Naruto é desviável, eu acho. 

Naruto, capítulo 231, páginas 5 a 9 :

Com o tempo de uso do sharingan 3 tomões, Kakashi sofreria os efeitos do doujutsu como sofreu depois de sua primeira luta contra Zabuza. Kakashi naquela luta só usou jutsus do Estilo Água, estando em um local cheia d'água, e mesmo assim depois de algum tempo luta (o suficiente pra derrotar Zabuza), ele mal conseguia ficar de pé de tão desgastado, consequência do fato de ter que suportar uma kekkei genkai (sharingan) que não era originalmente dele. Então, se isso acontecesse, o Naruto poderia ganhar. Mas tem um problema, o Naruto também sofre um efeito colateral com o Manto da Kyuubi com uma cauda (na luta contra Sasuke, ele se queixou de seu seu braço esquerdo estar dormente), então, se de alguma forma isso abrisse uma brecha, Kakashi poderia ganhar. O que que eu quero dizer basicamente é, perde aquele que se desgastar primeiro. 

Uma coisa que eu acho interessante de pensar, é que Sasuke (com o Selo Amaldiçoado Nível 2 + sharingan de tomões) aguentou bem uma luta com o Naruto nessa versão. Esse mesmo Sasuke (não exatamente, pois ele evoluiu do sharingan de 2 tomões para o de 3 nesse meio tempo) foi sugerido que após despertar o Selo Amaldiçoado Nível ficaria no mesmo nível dos membros do Quarteto do Som. O Quarteto do Som, ao meu ver, tem nível entre chunin (de muito alto escalão, bem acima da média) e jonin (de baixo escalão, abaixo da média), porque quando lutaram contra Genma e Raidou, estando em maior número (2 contra 4) e com os 2 jonin (Genma e Radoiu são jonins especiais) cansados e com pouco chakra, ainda tiveram trabalho e disseram que se poupassem esforços seriam derrotados.

Naruto, capítulo 184, página 2 :

Naruto, capítulo 185, páginas 3 a 7 :

Naruto, capítulo 186, página 1 :

Naruto, capítulo 210, página 6 :

Por uma questão de lógica minha, por entender que Naruto e Sasuke em sua luta um contra o outro no Vale do Fim na primeira parte de Naruto não estavam em um nível tão distante do Quarteto do Som, e por Kakashi ser um jonin da elite extremamente famoso em todos os países por seu nível e habilidades, eu penso que nenhum dos dois (Naruto ou Sasuke) teria poder pra vencer Kakashi nessa época.

Bem, essa é minha opinião. Bom dia/Boa tarde.

Última edição por Saulo De Tarso em Sex 01 Fev 2019, 12:02, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar e corrigir algumas coisas)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos