Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que eh Ovas?? EmptyO que eh Ovas??

more_horiz
eu vejo esse nome por ai mas nunca sei o que eh =/ alguem pode me explicar???

descriptionO que eh Ovas?? EmptyRe: O que eh Ovas??

more_horiz
OVA é a sigla pra Original Video Animation. Os OVAs são episódios de duração igual ou um pouco maior que um episódio convencional (mas nunca grande o bastante pra ser considerado um longa). Podem ter uma história complementar ou pararela (tipo filler) à história principal do anime. Basicamente isso, mas se você quiser algo mais detalhado Google it!! ;)

more_horiz
valews, soh queria perguntar mais uma coisinha, sobre a sequencia do naruto, o correto seria eu terminar os episodio de narutos atuais e logo depois assistir os filmes e ovas??? ou qual seria a sequancia para eu acistir??

Vlws aguardo resposta xD

more_horiz
Vixi cara, a sequencia certa eu não lembro, tem muito tempo que eu assisti as ovas, mas vamos ver se eu lembro.

Ova 1 - Pode assistir depois da 1ª Temporada.
Ova 2 - Também, assista lá pelo episódio 40.
Ova 3 - Assista por volta do 45.
Ova 4 - Antes de começar o exame chuunnin da luta do Sasuke com o Gaara
Ova 5 - Depois da Primeira temporado Shippuuden

Eu só tenho esses 5 não sei se saiu mais.

OFF - Esse wallpaper no Naruto Hokage foi um dos primeiros que eu fiz.

more_horiz
Éee, eu não sei da ordem não. Eu vi os OVAs e filmes depois que terminei de ver todos os episódios, sinceramente, pra mim fez diferença nenhuma ver só no final.

Mas vai na do Moises que deve ser melhor ;D

more_horiz
beleza vlwws

more_horiz
OVA significa pra Original Video Animation
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos