Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desse luta você espera que aconteça em Boruto?

+9
YamanakaIno
Mustang
Luquinhas
FrutosDoMar
Kasai Black
Chazy Chaz
Heimdall
Vitor Uzumaki
LordZero
13 participantes

pollQual dessas luta você que ver acontecesse? OU acha que nenhuma vai acontecesse?

Naruto vs Kashin
5
33%
Sakura vs Delta
2
13%
Sasuke vs Jigen
0
0%
TODAS
8
53%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionQual desse luta você espera que aconteça em Boruto?  EmptyQual desse luta você espera que aconteça em Boruto?

more_horiz
Qual dessas lutas você que ver acontecendo no mangá?

Spoiler :

Pra mim Naruto vs Kashih é obrigatório, caso isso aconteça o Sasuke tem que lutar contra o Jigen pra proteger o Boruto é a Sakura luta com Delta porque iria ser legal.

descriptionQual desse luta você espera que aconteça em Boruto?  EmptyRe: Qual desse luta você espera que aconteça em Boruto?

more_horiz
não tem essa opção na votação mas acho que sasuke vs urashiki seria top

descriptionQual desse luta você espera que aconteça em Boruto?  EmptyRe: Qual desse luta você espera que aconteça em Boruto?

more_horiz
Todas

Qualquer luta da geração raiz é lucro em Boruto.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
não tem essa opção na votação mas acho que sasuke vs urashiki seria top

Ideia é apenas contra membro da Kara, porém essa luta do Sasuke versus o Urashiki iria ser incrível.

more_horiz
Além dessas, eu gostaria de ver Kiba vs Akamaru pra finalmente termos um veredicto sobre quem deveria ser mestre de quem. :meti:

Brincadeiras à parte, já que a obra vai continuar mesmo, então que pelo menos nos sirva com boas lutas. Nunca tinha parado pra pensar em como os personagens se encaixam, os antagonistas foram mesmo feitos para isso. Mas para além dos protagonistas (que já foram mais do que explorados), acho que lutas bem feitas com Konohamaru, Hanabi, Mitsuki, Lee e Shinki são obrigatórias, assim no mínimo daria pra comparar alguma coisa entre Naruto e Boruto, pq até agora só decepção.

more_horiz
Expectativa: Sakura/Hinata vs Delta.
Realidade: Moegi/Sarada vs Delta.

more_horiz
Todas.

Naruto vs Kashin

Espectativas: Kashin mostrar feitos que o permite enfrentar o Naruto sem se lascar muito contra o loiro e espero que o loiro não vai full no cara.
Realidade: Boruto/Konohamaru vs Kashin

Sakura vs Delta.

Expectativa: Delta mostrar feitos para igualar ou superar a Sakura.
Realidade: Sarada/Moegi/Mirai ou Kage de Iwa vs Delta.

Sasuke vs Jigen

Expectativa: Espero que seja uma batalha foda.
Realidade: Mistuki/Shinki vs Jigen.

more_horiz
Sakura ou Hinata vs Delta. Queria ver mais da Sakura usando o BK, mas até agora ela foi tão apagada...

As teorias sobre Delta ser clone da Tsunade :esqueletop:

more_horiz
Eu achei o poder do Jigen bem interessante, queria ver em combate, espero que o autor desenvolva bem.

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu também quero ver, nisso eu acho que Sasuke oponente melhor porque diferente do Naruto ele não focado no poder puro em si habilidade é acredite que o Jigem vai pelo mesmo caminho então iria ser interessante.  

@marcosenju

Eu quero MUITO Sakura vs Delta, pra Haruno mostra o nível dela nessa geração.

more_horiz
Eu escolhi todas mas a do Naruto vs Kashin iria ser maneiro mas na verdade todas são boas.

more_horiz
@marcosenju

Eu quero MUITO Sakura vs Delta, pra Haruno mostra o nível dela nessa geração.

Também... sonho ver Sakura usando um genjutsu ou algo novo. Aí no final vem Moegi e Boruto Qual desse luta você espera que aconteça em Boruto?  150950350

more_horiz
Só acho a Ino um alvo de luta em potencial nesse momento... Só acho.

Naruto vs Kashin é coisa certa, logo logo acontece.

Sakura ou Hinata vs Delta seria bom. Sakura porque é membro de time 7 e Hinata porque ela pode vir a ter de proteger seus filhos e o Kawaki (o que seria bem mais interessante, na minha opinião). Sarada não dá conta mesmo da Delta e do jeito que os Jounins estão flopando, duvido muito que a Moegi seja essa coca-cola toda. Únicos jounins que não floparam foram Hanabi e Udon (considerando novel e anime).

Sasuke vs Jigen eu nem posso opinar, mas se por acaso o Sasuke achá-lo em suas jornadas eu creio que será interessante.

more_horiz
Todas.

Já Sasuke vs Jigen... Baseado no que vimos é provável que seja mais uma daquelas lutas em que limitem o arsenal do personagem só pra não tirar a graça e ele ganhar mais fácil. Mas mesmo assim as lutas dele são top então tem potencial. Vai saber se esse Jigen tem nível pra bater de frente um god tier.

more_horiz
Sakura vs Delta, com certeza seria interessante... Mais acho melhor Delta enfrentar o Naruto e conseguir uma luta "equilibrada" por um tempo e escapar com uma boa imagem... Depois ela se recupera e em outro momento e enfrenta a Sakura, que a derrota com muito sufoco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos