Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSM das Lesmas EmptySM das Lesmas

more_horiz
Revivendo esse tópico, comentem sobre a inexistência e a possibilidade do mesmo aparecer nessa série nutella.

Acho possível até que apareça, considerando que fizeram um arco filler pra caverna das cobras. Talvez quando considerarem explorar a Sarada, pensem na floresta dos ossos úmidos.

Boruto ficou com Cobras, Mitsuki já tem também e Falcão é bosta, então sobra lesmas pra Sarada. Comentem.

descriptionSM das Lesmas EmptyRe: SM das Lesmas

more_horiz
Bom, nem todo animal tem SM, então não é um absurdo a Katsuyu não utilizar. Além disso, Tsunade tem uma ligação muito forte com  a lesma, e diferente dos outros Sennins, q invocam animais de hierarquia mais baixa, Tsunade e Sakura já invocam uma parcela do animal principal. Ou seja, se existisse um sm das lesmas, a Katsuyuu provavelmente teria acesso à energia natural e poderia ensinar suas invocadoras.

Em razão de tudo isso, acho improvável de aparecer.

more_horiz
O único SM possível é o do Macaco :xablau:

Sarutobi POWER
SM das Lesmas P8mj0HmSM das Lesmas QWzk70b

Konohamaru Oitavo Hokage :xablau:

more_horiz
Queria esse SM pra Sarada, seria melhor e mais original que Byakugou. Uma peeeena pois se bobear ela também vai invocar cobra. :fem:

more_horiz
Giã escreveu:
Queria esse SM pra Sarada, seria melhor e mais original que Byakugou. Uma peeeena pois se bobear ela também vai invocar cobra. :fem:

N sei o que estão vendo nessa invocação chata.

more_horiz
Tô achando que Sarada vai é usar cobras também. Quanto a SM das lesmas, não sei opinar bem. Não tem quase nada pra embasar, é só achismo.

more_horiz
Bom, o Local das Lesmas também é um dos três grandes lugares sagrados, foi colocado em pé de igualdade com o dos sapos e cobras. Enfim, se os dois lugares possuem, as lesmas também deveriam ter né... mas isso não é conclusivo.

more_horiz
tu ainda ta nessa kiriton? :ikemoto:
supera omi

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
tu ainda ta nessa kiriton? :ikemoto:
supera omi

insuperavel

more_horiz
Isso nao tem provas nem de que existe é o mais puro achismo

more_horiz
uma vez no flop smp no flop :ikemoto:
mas fe no pai q a sarada vai ter sm das lesmas

more_horiz
Concordo com o Carinha ali em cima, SM dos Macacos é o que liga, muito mais que os das Lesmas.

Hashirama usa o dos Macacos.

more_horiz
Acho muito difícil explorarem esse possível SM atualmente, ainda mais considerando isso para Sarada. Ela é do tipo Doujutsu, não vai ser explorada em Senjutsu. Mesmo sendo improvável, acho mais possível esse possível SM ser mostrado a partir de Sakura. Ou nem ser mostrado (o que é + provável), creio que o Byakugou no In foi o SM que o Kishi quis dar a Sannin das Lesmas e a sua discípula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos