Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem será o campeão da 20ª Temporada do JVS e Melhor ficha da Temporada [BOLÃO DO JVS] EmptyQuem será o campeão da 20ª Temporada do JVS e Melhor ficha da Temporada [BOLÃO DO JVS]

more_horiz
Votem em um desses participantes.
Regra: Não pode votar em si mesmo.

1 -  @Sam
2 -  @Ben Ikneg
3 -  @Masked
4 -  @Yagi Toshiaki
5 -  @Jugram Haschwalth
6 -  @Ninjalx
7 -  @Cjunior
8 -  @Sakomekieh
9 -  @White beard
10 -  @Bog
11 -  @Heimdall
12 -  @Zeref
13 -  @Wolfgang
14 -  @Math
15 -  @SKILLINE
16 -  @Bitterwoman
17 -  @Banzinho
18 -  @Bills
19 -  @Heisenberg
20 -  @Uman
21 -  @Nakiri
22 -  @Atlas Titan
23 -  @Dotto
24 -  @Garcia
25 - @Toshiro Hitsugaya
26 - @Matsuoka
27 - @Nakama Flower
28 - @Espadão
29 - @Will
30 - @Luan
31 - @Rinko

Votem copiando abaixo:

Código:

[b]Campeão:[/b](Insira quem você acha que vai ser campeão aqui)
[b]Melhor ficha:[/b](Insira quem você acha que montou a melhor ficha aqui)

descriptionQuem será o campeão da 20ª Temporada do JVS e Melhor ficha da Temporada [BOLÃO DO JVS] EmptyRe: Quem será o campeão da 20ª Temporada do JVS e Melhor ficha da Temporada [BOLÃO DO JVS]

more_horiz
Vou votar no Yagi Toshiaki, pq ele tá de Mokuton também. Se eu não enfiar a madeira em todos vocês, ele desce o pau. :nunca:

descriptionQuem será o campeão da 20ª Temporada do JVS e Melhor ficha da Temporada [BOLÃO DO JVS] EmptyRe: Quem será o campeão da 20ª Temporada do JVS e Melhor ficha da Temporada [BOLÃO DO JVS]

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Vou votar no Yagi Toshiaki, pq ele tá de Mokuton também. Se eu não enfiar a madeira em todos vocês, ele desce o pau. :nunca:

HAHAHAHAHAAH

+1 Pela criatividade

Acho que vai ganhar aquele que impor mais terror psicológico nos inimigos viu to certo

more_horiz
Eu confundi, é o @Heimdall que tá de Mokuton. :nunca: 

Campeão: Garcia
Melhor ficha:Rinko

Votei neles pq o pessoal tava falando muito dessas fichas no grupo. :nunca: 

more_horiz
Campeão: Rinko
Melhor ficha:Empada

more_horiz
Campeão: Gabriel Guimarães
Melhor ficha: Gabriel Guimarães

more_horiz
Campeão: @Jugram Haschwalth
Melhor ficha: @Uman

Vi esse Jugram acho que na Taça das Promessas e achei o jeito dele argumentar bem interessante.

Vou arriscar

more_horiz
Campeão: @Banzinho

Melhor ficha: @Banzinho

:super:

more_horiz
Campeão: Garcia
Melhor ficha: Sam

more_horiz
Uman escreveu:
aquele que impor mais terror psicológico nos inimigos viu to certo

Oi? Acho que alguém me chamou aqui?

more_horiz
Campeão: Rinko
Melhor ficha: Espadão

#GoCorujas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos