Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEspadão x Ben Ikneg (3ª luta das preliminares) EmptyEspadão x Ben Ikneg (3ª luta das preliminares)

more_horiz
@Espadão

Ficha Origami

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 10
* Taijutsu: 0
* Chakra: 10
* Stamina: 8
* Velocidade: 2 solo / 5 ar
* Inteligência: 8

Jutsus principais
J1: Hiraishin nível 1
J1: Gojo Kibaku Fuda
J2: Doton: Cho Keijugan no Jutsu
J2: Manto pseudo Jinchuriki nível 1

Habilidades
H1: Selo fórmula
H2: Descendência Kurenai
H2: Descendência Tobirama Senju
Curinga: Modo Sennin Imperfeito das Cobras

Bônus ficha
* Corpo Kami
* Shikigami no Mai (criação de papéis, movimentação à vontade do usuário).
* Voo (5 velocidade)

Bônus status
* Sanzengarasu no Jutsu
* Chakura Osaeru Fuda
* Kekkai: Tengai Hojin
* Chakra Kyuin Jutsu
* Karasu Bunshin
* Raigen Raikochu
* Mateki: Mugen Onsa (versão Tayuya - Clássico)
* Controle perfeito do chakra
* Capacidade avançada de criação de estratégias e combos
* Aptidão em genjutsu
* Leitura rápida de genjutsu
* Resistência especial a genjutsu

VS

@Ben Ikneg

Ficha  Origami

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 10
* Taijutsu: 0
* Chakra: 10
* Stamina: 8
* Velocidade: 0 solo /5 Ar
* Inteligência: 8

Jutsus principais
J1: Banshou Tennin
J1: Gojuu Kibaku Fuda
J1: Tajuu Kage Bunshin

Habilidades
H1: Implante Rinnegan
H2: Descendência Shikamaru Nara - 3 inteligência
H2: Descendência Itachi Uchiha - 2 Genjutsu e 1 Inteligência
Curinga: Gakido

Bônus ficha
* Corpo Kami
* Shikigami no mai
* Voo

Bônus status
* Suiton: Ukojizai no jutsu
* Kyomeisen
* Doton: Kaido Shokutsu
* Gamadaira - Kageyatsuri
* Nehan Shoja no Jutsu
* Mateki: Mugen Onsa (Versão Tayuya)
* Raigen Raikochu
* Controle perfeito do chakra
* Aptidão em genjutsus
* Leitura rápida em genjutsus
* Capacidade avançada de criação de estratégias e combos

Boa sorte aos envolvidos.

descriptionEspadão x Ben Ikneg (3ª luta das preliminares) EmptyRe: Espadão x Ben Ikneg (3ª luta das preliminares)

more_horiz
Caramba, Origami VS Origami... @Ben Ikneg parece ter uma pequena vantagem, mas vamos ver como vai terminar.

descriptionEspadão x Ben Ikneg (3ª luta das preliminares) EmptyRe: Espadão x Ben Ikneg (3ª luta das preliminares)

more_horiz
Que luta esquisita, não dá pra saber muito bem o que vai acontecer Espadão x Ben Ikneg (3ª luta das preliminares) 2262632362

more_horiz
E põe esquisita, Yagi. Como faz, Benires? :ikemoto:

Pede seu conhecimento aí, vou analisar sua ficha (que é a minha :ikemoto:). Que tal decidirmos isso em quem faz a melhor fic (de no máximo 200 palavras :ikemoto:) sobre a luta?

more_horiz
VAAAAAAAAI Daviiieeeeeeeeee \o/ Espadão x Ben Ikneg (3ª luta das preliminares) 3359437887
VAAAAAAAAI Beniiiireeeeessss \o/ Espadão x Ben Ikneg (3ª luta das preliminares) 3359437887

2 nakamas do Coruja Team, que inesperado! Essa luta já na primeira fase é realmente inusitada, pois poderia ser nas finais, já que são manjadores das manjacões quando o assunto é Naruto e Jutsus Versus.

Fichas com estilos similares seja em ataque, defesa e suporte. Ambos conhecem o estilo do outro, então detalhes aqui irá fazer diferença. Confesso que estarei feliz com qualquer resultado e não tenho um palpite técnico sobre quem possui alguma vantagem – azar do Juiz.

Boas imaginações e planos maquiavélicos nessa peleja. :gato: :ikemoto:

more_horiz
Desejo um bom azar aos dois.

more_horiz
Vamos começar a batalha de Bomberman de Papel? :ikemoto:

Bora tomar um chá e conversar sobre a possibilidade de abrir uma papelaria, pra que ódio? Vamos trabalhar juntos e sermos amigos, bora abrir a "Papelaria do Ben e Davi" OU quem sabe abrir um négocio focado em papel higiênico? Poxa, tantas possibilidades. Sobre meu conhecimento, vou pegar o conhecimento detalhado sobre Senjutsu incompleto das Cobras, poderia muito bem pedir conhecimento do Hiraishin já que prevejo um dos argumentos do meu oponente, mas vamos impedir aquele velha tática que eu sei que ele vai querer usar. E como dizem, quem não arrisca não petisca.

Vamos minha alma gêmea de papel, pegue seu conhecimento.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O @Espadão pediu para postar o conhecimento por ele, o mesmo só pode logar amanhã e não quer atrasar os argumentos do Ben. Ele pediu via Wpp.

Conhecimento: Mateki: Mugen Onsa (Versão Tayuya)

-

Boa sorte, corujas!

more_horiz
Davi vai jogar de cosplay da konan de novo :fera:

more_horiz
Podem passar o Hildr para as oitavas, estou meio desanimado atualmente o/

Boa sorte na tentativa de ser tricampeão ai Espadão

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Vamos começar a batalha de Bomberman de Papel? :ikemoto:

Bora tomar um chá e conversar sobre a possibilidade de abrir uma papelaria, pra que ódio? Vamos trabalhar juntos e sermos amigos, bora abrir a "Papelaria do Ben e Davi" OU quem sabe abrir um négocio focado em papel higiênico? Poxa, tantas possibilidades. Sobre meu conhecimento, vou pegar o conhecimento detalhado sobre Senjutsu incompleto das Cobras, poderia muito bem pedir conhecimento do Hiraishin já que prevejo um dos argumentos do meu oponente, mas vamos impedir aquele velha tática que eu sei que ele vai querer usar. E como dizem, quem não arrisca não petisca.

Vamos minha alma gêmea de papel, pegue seu conhecimento.

Ben safado, sem o gancho do SM a luta ficaria só nas biribinhas. Espadão x Ben Ikneg (3ª luta das preliminares) 2262632362
E olha que eu tava tentado a aceitar a proposta da papelaria, dominaríamos o mercado shinobi.

Nakama Flower escreveu:
Davi vai jogar de cosplay da konan de novo :fera:

Ir de Konan resume-se a preguiça e zona de conforto. :gato:
Levarei um papel simbólico de Benires comigo para as outras lutas, será um papel importante. :vlwflw:

more_horiz
:zeca: :zeca2:

Empadão passa para a próxima fase.

more_horiz
Meh, a luta seria boa, apesar de ser mirror.

Espadão está nas oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos