Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNinjalx x Luan (5ª luta das preliminares) EmptyNinjalx x Luan (5ª luta das preliminares)

more_horiz
@Ninjalx

Ficha SM Sapos

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 6
* Taijutsu: 0
* Chakra: 6
* Stamina: 8
* Velocidade: 4
* Inteligência: 6

Jutsus principais
J1: Shinra Tensei
J1: Gamarinshou
J1: Tsukuyomi

Habilidades
H1: Implante Rinnegan
H1: Implante Mangekyou Sharingan
Curinga: Kamuiland

Bônus ficha
* SM imperfeito
* Taijutsu dos sapos
* Resistência superior versão jiraya
* Kuchyose Paw e Maw (Jutsus Gamazou, Otto Dangan, Seinaru Abura e Sensor língua).

Bônus status
* Kirikagure no jutsu
* Kage Bunshin
* Sapo da cabaça
* Gokka Mekkyaku
* Magen: Jubaku Satsu
* Controle perfeito do chakra

VS

@Luan

Ficha Rinnegan

Status
* Ninjutsu: 8
* Genjutsu: 2
* Taijutsu: 0
* Chakra: 7
* Stamina: 8
* Velocidade: 7
* Inteligência: 8

Jutsus principais
J1: Caminho Deva (Shinra Tensei e Bansho Tennin).
J1: Reika no Jutsu
J1: Kuchyose: Ostra Nidaime Mizukage

Habilidades
H1: Caminho Preta (Gakido, Barreira e absorção).
H2: Caminho Animal (Ibuse, Pterodactylus e Cerberus).
H2: Caminho Asura (Mecanização do corpo e disparo de chakra).
Curinga: Implante braço Izanagi

Bônus ficha
* Rinnegan
* Visão compartilhada (Bunshins e kuchyoses).
* Diferenciação de chakra
* Facilidade em identificar genjutsus
* Kokushin livre

Bônus status
* Kage Bunshin no Jutsu
* Suiton: Ukojizai no Jutsu
* Análise antecipada de movimentos adversários

Boa sorte aos envolvidos.

descriptionNinjalx x Luan (5ª luta das preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Luan (5ª luta das preliminares)

more_horiz
...

descriptionNinjalx x Luan (5ª luta das preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Luan (5ª luta das preliminares)

more_horiz
Boa luta caro adversário, que vença o melhor

Vamos começar... :Luan adora:

Quero o conhecimento do Gamarinshou.

more_horiz
Vou torcer pelo Levi.

Imagine um aburame de tapa olho olhando do alto da batalha, com uma expressão dizendo...

- Olha a onde jovem, ela bate na praia todo dia e sempre tem um vasila1 que cai.

more_horiz
Pode começar argumentando! Irei pedir conhecimento do Implante braço Izanagi.

more_horiz
Vamos começar, porem antes de tudo já quero adiantar que faz um tempinho que não participo desse evento, então fica aqui meu pedido de desculpa antecipado por qualquer erro....

Que tal colocar uma trilha sonora para o nossa batalha ?

Sting - If I Ever Lose My Faith In You

Só aproveite o momento....

Acho que já é quase como "regra" começar um argumento no JVS falando dos status, porem decidir ir comentando sobre o mesmo no decorrer do post quando for importante ressaltar pontos que merece destaque.

Meu conhecimento , tira talvez comprometa a maior arma de finalização do meu adversário, e ainda me deixa em sobre aviso para seus ataques futuros, sim isso mesmo, sabendo que meu adversário tem em seu arsenal uma maneira de aplicar um genjutsu desse porte, me faria deduzir que ele tenha outros Genjutsus em seu arsenal, sendo assim me mantendo em alerta. Uma tarefa nada difícil olhando para alguns pontos da minha ficha;

-Diferenciação de chakra
-Facilidade em identificar genjutsus
-Análise antecipada de movimentos adversário
-Inteligência: 8 ( Mesma que a do Kakashi dentro do Jogo)

Virão, posso ver a diferença do chakra, tenho uma facilidade em identificar Gens, agora junta isso com a minha capacidade de analisar os movimentos antecipados do meu adversário e minha alta inteligencia, diria que é um combo perfeito para prever qualquer movimento de ataque do meu adversário.

O Gamarinshou, requer que meu adversário  invocação dos Sapos para que os menos comece a preparar o Genjutsus, sim para a aplicação da técnica deve ter um preparo que demanda tempo, assim como foi explicado pelos sapinhos:

Ninjalx x Luan (5ª luta das preliminares) Naruto10

Então basicamente não será algo rápido de se usar, fora todo o conhecimento sobre a técnica que eu tenho, ate mesmo que se trata de um Genjutsu sonoro, assim como mostrado no manga, podemos ver ate mesmo o momento que que um dos corpos do Pain sendo pego;

Ninjalx x Luan (5ª luta das preliminares) Naruto11

Qual o motivo que ressaltar essa parte, simples, se meu adversário de algum modo chegar a utilizar de tal técnica(talvez nem chega a usar ), já estarei preparado com o Caminho Asura ao meu dispor. O caminho Asura me permite mecanizar meu corpo, dando várias opções de como fazer isso:

Ninjalx x Luan (5ª luta das preliminares) 310?cb=20140821025919&path-prefix=pt-br

Posso mecanizar meu corpo, então qual a dificuldade em mecanizar também meu ouvido externo, médio e interno, para evitar qualquer sucesso do genjutsu, Pain (Asura) e foi capaz de criar novas faces e braços com esse recurso, não seria nada complicado utilizar dessa mesma técnica para defesa se necessário. Afinal como esta no manga a preparação da técnica foi ouvida a longas distancias, pois os sapinhos precisam ter uma harmonia vocal perfeita, se meu adversário desejar utilizar qualquer mecanismo para camuflar sua localização os sapinhos me avisariam com o canto inicial oq estar por vim.

Outro dois detalhe que quero ressaltar sobre o status do meu adversário aqui:

Inteligencia- Ele tem uma inteligencia um ponto mais alta que o Naruto Clássico, vamos ver oq a abertura dessa temporada fala sobre esse atributo:

Abertura escreveu:
- INTELIGÊNCIA: Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. Ajudará a discernir as estratégias adversárias e encontrar saídas para ofensiva e defensiva, melhor uso dos seus recursos, enfim, é sua inteligência. Uma inteligência acima da média impacta diretamente em coisas como o quanto você é afetado e consegue raciocinar bem com pressão da luta, e a quantidade de possibilidades e ações simultâneas que você consegue planejar e considerar sem frustrar e sobrecarregar sua mente.

Meu estilo de luta é baseado em ataques simultâneos para pressionar meu adversário de todas as formas possíveis, para a realizações de estratégias perfeitas, esse é um ponto que teremos que levar muito em consideração futuramente no decorrer da batalha.

Velocidade-

Abertura escreveu:
VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo. (Obs.: Não afeta os reflexos do usuário, salvo se adquirir o bônus concedido)

Outro ponto, sua velocidade, que é idêntica ao Naruto Clássico, que se comparada a minha Sasuke Início Shippuden, chega a ser engraçada.

Futuramente esses detalhes vão ter que ser levados em consideração pelos juízes, então achei importante reforçar no post inicial....

Batalha e investidas:

Nos trés segundos iniciais tomaria distancia enquanto ativo meu Rinnegan e utilizo o caminho Asura para mecanização do meu corpo para a criação de novos braços e faces, me dando uma visão compartilhada completa de todos os ângulos. Apos os segundos iniciais e com novos pares de braços ( 2, 3 pares no total ) , começaria minha investida;

Com meus novos pares de braços, começaria uma investida tripla utilizando de vários jutusus ao mesmo tempo;

1- Criação de 3Kage Bunshin no Jutsu
2- Shinra Tensei
3- Preparação do Izanagi

O Kage Bunshin para criação de clones para auxilio na batalha, Shinra Tensei como um mode de distração e defesa, como dizem a melhor defesa é o ataque ( nesse caso é ). Meus clones terão o papel de me auxiliar através da visão compartilhada e na utilização de jutsus complementares, como colocar todas as minhas invocações ( menos a Ostra ) em campo; Cerberus no ataque e distração, meu adversário não tem uma forma rápida e certeira para acabar com ele rapidamente, Pterodactylus lançara voou juntamente com meu corpo original, enquanto meu adversário se recupera do Shinra Tensei e lida com o Ceberus, Ibuse entrará rapidamente na terra para aguardar o melhor momento para a liberação do veneno em todo o campo de batalha. Meu outro clone estará atendo a todos os movimentos do meu adversário, podendo utilizar de qualquer ferramente de ataque ou  defesa.

Com meu corpo original no céu sobrevoando o campo de batalha, utilizaria o Ukojizai no Jutsu para aumentar meu sentidos, e invocaria a Ostra para minha investida de finalização.

Meu adversário teria grandes problemas para lidar com todas as minhas investidas, lembrando que o Cerberus é a mesma invocação que eu Jiraya e Konoha ( Invasão do Pain) teve um grande trabalho para lidar, meu adversário não tem um método eficiente e rápido para lidar com a mesma. Ibuse seria outra parte dessa equação para velar em consideração, o veneno que a salamandra o veneno é forte o suficiente para paralisar quase completamente os adversários apenas meros segundos após a inalação, sem conhecimento ele terá um grande problema pois será facilmente pego.

Defesas:

Minhas defesas, Caminho Preta (Gakido, Barreira e absorção) onde meu adversário não tem qualquer conhecimento, Shinra Tensei uma onda de energia capaz de repelir qualquer coisa, Izanagi como ultima opção de defesa, pois a função principal dessa técnica será completamente outra.

Enfim....

Tenho muita coisa para comentar ainda sobre essa batalha, porem deixarei meu querido amigo postar seu argumento inicial, para depois vim com o post completo, mostrando minha finalização e como o Inazagi, Ostra e Reika, me fará vencedor.

No aguardo....

xau xau xau

more_horiz
Parte 2

Minha intensão era deixar meu adversário comentar antes de criar um segundo post, ressaltando outros detalhes e mostrando que essa batalha poderia ser finalizada rapidamente por mim, porem resolvi me adiantar.

Como falado no post anterior, meu adversário teria grandes problemas em campo, pois meu estilo de luta consiste em pressionar, colocando meu rival em constante situações de defesa e alerta. Logo que minhas invocações estiverem em campo, ele teria grandes problemas, pois o mesmo não tem maneiras eficientes para lidar com elas,Cerberus é um grande exemplo:

Imagens MANGA :

Vejam nas imagens acima a dificuldade que Gamaken estava tendo para lidar com a invocação mesmo tendo um tamanho parecido e um grande poder de ataque, meu adversário não conta com essa sorte infelizmente, lembrando que Cerberus é muito resistente e pode se multiplicar, na invasão de Konoha a Anbu estava tento um trabalho gigantesco para lidar com a invocação.

Outra invocação que assim que estiver em campo representará o fim para meu adversário, Ibuse:

MANGA :

Ibuse uma vez em campo, representa o fim para meu adversário, uma vez que sem conhecimento e com uma inteligencia baixa-média estaria destinado a cair para o veneno liberado pela invocação. Vejam que a salamandra solta uma grande quantidade de veneno, uma névoa, que é capaz de fazer o corpo de uma vítima anestesiar-se apenas em momentos após a inalação, a quantidade de veneno liberado foi o suficiente para cobrir um grande espaço. Lembrando que Ibuse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno ou simplesmente liberar a sua nevoa venenosa.

Então me diga, como meu adversário poderia lidar com duas invocações desse nível, não se esqueçam que teria meus clones e corpo original para lidar juntamente. Uma vez pego pelo veneno meu inimigo ficaria incapaz, sua finalização poderia ser simples e rápida.

Ressaltando, meu corpo original estaria no céu sobre o Pterodactylus longe ( o quanto possível ) esperando a melhor oportunidade de finalizar a batalha.

Vamos falar sobre algumas técnicas de suporte, tanto minha quanto do meu adversário;

Kirigakure é um ótimo jeito para se camuflar e dominar o campo de batalha a seu favor, porem percebam que meu adversário não tem como se locomover dentro da névoa, ele só contaria com o sensor da língua da sapinha ( se chegar a ser invocada), então em uma tentativa de limitar minha visão, ele estaria se sabotando igualmente, mas diferente dele eu conto com 2 modos de localização dentro da névoa;

1- Ukojizai
Ninjalx x Luan (5ª luta das preliminares) P3DStO2

Leiam a descrição da técnica no DB, assim que a chuva estiver sobre o campo de batalha saberei a localização do meu adversário.

2- Ibuse- Sim, ela mesmo, lembram que a salamandra pode se locomover dentro do solo ?. Na batalha do Hanzou vs Mifune a salamandra sabia exatamente onde ele se encontrava para sair do solo e engolir o mesmo, pois isso se deve ao capacidade sensorial de pressão sobre o solo igual ao Doton: Moguragakure no Jutsu, uma vez que a nevoa do Kirigakure for erguida a salamandra no solo saberia exatamente onde se encontra meu adversário.

Finalização

Uma vez que a Salamandra fosse colocada em campo a batalha já estaria ganha, sem conhecimento e baixa inteligencia meu adversário não conseguiria lidar com o veneno, ainda estando lidando com vários ataques, que inclui as demais invocações, meus clones podendo utilizar qualquer jutsus da minha ficha se for necessário para atacar ou defender, isso seria seu fim, pois uma vez que o veneno faça efeito "já era", minha finalização poderia ser efetuada simplesmente por ataques combinados: Bansho Tennin+Kokushin , Bansho Tennin+disparo de chakra e por ai vai, tornando a tarefa de matar meu oponente fácil.

Nem mesmo a Kamuiland salvaria meu oponente diante de tudo isso.

Adendo

Izanagi- Não se esqueçam dessa parte fundamental da minha ficha, pois ele foi preparada para uso lá no inicio, ele seria o recurso que poderei recorrer quando necessário na batalha, "reiniciando" a batalha.

Reika no Jutsu- Uma técnica poderosa que poderia ser utilizada adequadamente se for necessário, porem não vejo aqui sendo uma necessidade, não descartem essa possibilidade, pois meus movimentos e estratégias podem seguir outro rumo no decorrer dessa batalha e ainda contando com o Inazagi minhas investidas podem seguir rumos não vistos ainda.

more_horiz
Primeiramente vamos aos argumentos... Depois de falar minha estratégia responderei alguns pontos que o Luan citou em seus argumentos.

Poderia começar pelos status, mas acredito eu que ambos tem a porcentagem certa para suportar seus jutsus, contudo ao decorrer da batalha não continuará tendo esse "empate", pois terei vantagens até mesmo sobre stamina e chakra, e irei explicar o porquê. Contudo vale ressaltar algo, que pode vim a ser importante... Meu oponente tem somente 2 em Genjutsu, isso deixa ele a mercê até de genjutsus simples feito por inexperientes. Imagine por genjutsus mais avançados. Bom, sem mais delongas e vamos a estratégia.

- 3 Segundos Iniciais:

Nos três segundos iniciais ninguém pode avançar, voar ou atacar, como dito na abertura, então usaria estes 3 segundos para ir direto a kamuiland, simples assim. Após chegar dentro da kamuiland eu teria somente 10 segundos por lá, contudo é tempo suficiente para colocar minha estratégia em ação, então vamos por partes... Após chegar na kamuiland eu invocaria o sapo da cabaça e entraria na dimensão do mesmo, portanto eu estaria indo para outra dimensão, no caso saindo da kamuiland e indo para a dimensão do sapo da cabaça, mas... Meu sapo continuaria na kamuiland e ele não precisaria voltar, pois é uma invocação e não eu.

- Após os três segundos iniciais -

Após se passarem os 3 segundos eu já teria feito tudo aquilo que citei acima. Não teria problema caso o que citei demorasse além de 3 segundos, seria até normal passar este tempo.

Enfim, após colocar a primeira parte da estratégia em ação, eu iria para segunda parte que é a seguinte, já dentro do sapo da cabaça eu invocaria 2 clones e paw e maw,um clone ficaria com Paw e Maw nos ombros preparando o gamarinshou enquanto o outro clone eu o mandaria para o campo de batalha, como uma maneira de observar e entender as estratégias de meu oponente e até mesmo colocar pressão no adversário e quem sabe finalizá-lo e irei explicar o porquê... E vocês se perguntam, e quanto a você? Bem, eu ficaria concentrado observando através da visão compartilhada o que meu adversário tem a oferecer, e em nenhum momento eu "participaria" da batalha como "real" somente teria os clones lá, e enquanto isso eu ficaria descansando e recuperando o chakra, e só absorvendo informações para derrotar meu inimigo.

- Em campo de Batalha -

Após meu clone ir pro campo de batalha eu conseguiria entender perfeitamente o que meu inimigo tem a oferecer e o que você fazer para contra atacar o mesmo.

Já em campo, meu clone teria um papel fundamental absorver informações, tentar finalizar meu oponente, colocar pressão e manter meu oponente ocupado até o GAMARINSHOU ficar pronto, pois quando o mesmo ficasse pronto, eu mandaria os sapos e meu outro clone pro campo e no exato momento que eles chegassem lá, meu oponente seria pego na melodia dos sapos, ou seja, seria um K.O, não teria nem o que ele fazer, seria uma surpresa e tanto, e neste momento tudo estaria perdido, sequer ele teria preparo para usar o izanagi e sequer teria como usar o izanagi, pois o mesmo em minha concepção e como mostrando no mangá só pode ser ativado após um dano físico que causaria a morte... Já que aqui seria um genjutsu, o Izanagi é inútil.

Então vamos por partes, meu oponente não tem maneiras de evitar meu combo K.O do gamarinshou, pois o mesmo sequer pode imaginar que estou preparando isso, apesar dele ter conhecimento do Gamarinshou, aqui é inútil, pois ele com conhecimento teria total certeza que o gamarinshou demanda um tempo e que a melodia faz um certo "barulho" enquanto entra em harmônia, ou seja... Enquanto ele não ouvisse a melodia ele nem poderia imaginar que eu estaria preparando o gamarinshou haha'.

Teria outros métodos de acabar com essa batalha, caso o meu oponente mante-se contato visual com o meu clone, a luta estaria perdida para ele, pois caso isso acontecesse ele entraria no Tsukuyomi e nada poderia fazer, só aceitar a derrota, apesar do Tsukuyomi ser versão Sasuke, ainda continua mortal e perigoso. Mesmo que ele possua rinnegan e "facilidade" de identificar genjutsus, aqui isso não teria relevância, pois o meu Genjutsu é 6 enquanto o do mesmo é somente 2... Acredito que um nível como o do Naruto clássico que era péssimo em sair de Genjutsus.
Lembre-se, meu Tsukuyomi tem um nível superior a de Sasuke por eu ter o Modo Sennin, só ressaltando isso.

Continuemos...

- Jutsus -

Agora irei explicar um pouco dos meus jutsus e das vantagens que cada um me proporciona nesta batalha.

Shinra Tensei:
O shinra tensei pode ser usado como "pressão" e até mesmo como uma defesa extremamente poderosa, um jutsu bastante versátil e útil nesta batalha, assim como eu possuo, meu oponente também possuí, então acredito eu que nos "anularmos" nesse quesito, mas ainda assim pode ser usado como defesa e como uma forma de segurar meu oponente.

Gamarinshou:
Uma das técnicas mais poderosas do anime e do JvS, o único problema é a demanda do tempo que é necessário para usá-la, mas após sua finalização essa habilidade é imparável, e como já citei acima, o único defeito que tem na técnica eu anularia e assim ela seria perfeita.
Como usarei esta técnica como meio de finalização, eu não deixei sequer quaisquer buracos para meu oponente se defender. A forma que seria utilizada é algo totalmente novo, e o inimigo seria incapaz de prevê-lá, e não vejo absolutamente nada na ficha do meu oponente que segure essa habilidade.

Tsukuyomi:

Outra habilidade poderosíssima que não vejo meu oponente se defendendo, mesmo mantendo distância, qualquer deslize e um contato visual seria seu fim. Pois a mesma além de ser uma técnica mortal, também está upada com o modo Sennin, o que deixa ela ainda mais poderosa... Como podemos ver no mangá e anime, até o Kakashi com uma inteligência absurda e sabendo da capacidade do Itachi em Genjutsu foi pego por ela, um argumento dizendo que saberia que eu poderia ter uma habilidade como esta somente por ter conhecimento do Gamarinshou é algo meio fraquinho e sem fundamentos, isso é um nível de dedução extraordinária que nem Kakashi conseguiu ter em sua batalha contra Itachi, e olha que o mesmo sabia do que ele era capaz em.

→ https://img-host.filestatic.xyz/images/naruto-br/142/12.jpg.webp
→ https://img-host.filestatic.xyz/images/naruto-br/142/13.jpg.webp
→ https://img-host.filestatic.xyz/images/naruto-br/142/15.jpg.webp
→ https://img-host.filestatic.xyz/images/naruto-br/142/16.jpg.webp

Como podemos ver, mesmo Kakashi sabendo que iria vim algum tipo de Genjutsu e o mesmo possuindo o Sharigan e também tendo facilidade de identificar genjutsu, foi pego de uma forma bem banal, bastou somente o primeiro contato visual para que o mesmo entrasse no Tsukuyome. Imagine você sem conhecimentos de minhas técnicas e com uma porcentagem bem baixa em genjutsu, estaria totalmente a mercê desta habilidade.

Kirikagure no jutsu:
Uma ótima técnica para impedir sua visão compartilhada e até mesmo restringir seu rinnegan a nada, com esta habilidade eu seria totalmente capaz de deixar seu maior trunfo inutilizável, que acredito eu que seria seu Reika no jutsu, o mesmo já seria inútil pois você nunca me encontraria em campo, imagine com a visão nerfada.

Você também não possuí nenhum tipo de sensor, e não conseguiria me rastrear de forma alguma, a única maneira seria se aproximar de mim.
Sua guarda também ficaria totalmente aberta para qualquer técnica de surpresa, e caso se aproximasse seria pego por algum dos meus genjutsus, que problemão em. Ou seja, uma técnica poderosa que não vejo você lidando.

Gokka Mekkyaku:
Um jutsu extremamente poderoso e hard de se lidar, que junto do óleo sagrado se torna praticamente imparável. Beleza que você possuí a absorção de chakra, mas se usado de surpresa assim como Jiraya fez, você também pode ser pego, ainda mais com sua visão nerfada por conta do Kirigakure no Jutsu.

Magen: Jubaku Satsu;
E por último e não menos importante um jutsu campal/visual, só que nesse caso você não precisa manter contato visual comigo, só precisa está em uma área perto de mim ou somente me ver(que no caso você vai me ver, não tem como ficar cego), e nesse momento cairá no genjutsu, e lembe-se, até Itachi foi pego por essa técnica, um dos usuários mais poderosos de Genjutsu do anime e um dos mais inteligentes, ele conseguiu sair somente por ter um intelecto maior e um nível de Genjutsu extremamente superior. Já no seu caso, além de sua inteligência não ser a de um Itachi da vida você não tem um nível de genjutsu muito elevado, apesar do rinnegan como dito antes você não possuí um genjutsu superior e esta técnica também é upada pelo modo sennin, o que deixa ainda mais formidável.
Essa habilidade pode ser utilizada como um pré finalizador, que no caso após usá-la e ter sucesso você já era.

- Jutsus do Oponente -

Citarei somente alguns jutsus que acho relevantes que nos argumentos do meu oponente ele "priorizou" demais.

Kuchyose: Ostra Nidaime Mizukage:
É uma boa técnica, porém apenas para aqueles que não possuem sensores eficazes ou meios de derrotar a ostra, no meu caso é diferente, eu tenho o senso olfato, assim como do Kiba, eu posso facilmente sentir o cheiro do molusco, até porque essas criaturas marinhas tem um cheiro especial, que qualquer um notaria a diferença, não seria muito difícil achá-la e derrotá-la com o meu sensor.
Ou seja, você não me afetaria muito com essa técnica.

Reika no Juts:
Um dos seus principais trunfos em... Contudo ele também é inútil aqui, por dois motivos simples, primeiro, eu nunca estaria em campo e você sair do corpo para possuir um clone seria fatal, por sua vez deixaria seu corpo exposto e bastasse eu invocar outro clone e mandar pro campo para sua vidinha ir por aguá baixo. Outro motivo em especial, eu tenho o Kirigakure, e você não possuí sensor, ficaria as cegas tentando me achar... Seria até engraçado, ou seja, derrota na certa, essa técnica está fora de questão na batalha.

Caminho Preta (Gakido, Barreira e absorção):
Uma boa técnica, mas é fácil de entendê-lá, bastasse você absorver algum dos meus jutsus e então eu sacaria que essa habilidade absorve ninjutsu, é até simples na verdade. Mas me responda, como você poderia absorver algum jutsu meu as cegas(Pois lembre-se do meu Kirigakure em campo)? É até meio engraçado, eu poderia te pegar de surpresa assim como Jiraya fez e já era. Mas ainda assim você conseguisse, eu teria precauções em usar Ninjutsus, pois saberia que você poderia absorver. Então eu poderia optar pelos genjutsus, enfim, essa técnica não teria muita relevância aqui, principalmente por conta do meu modo de luta.

Caminho Animal (Ibuse, Pterodactylus e Cerberus):
Você superestima demais essa técnica, endeusa muito o que essas criaturas poderiam fazer, sendo que é muito fácil de lidar com elas, como podemos ver na luta de Naruto vs Pain, o Cerberus foi derrotado apenas por um oodama ransengan, muito simples, imagine o que um Meykakiu faria com essas "pequenas" criaturas, se bem que eu nem precisaria usar meu ninjutsu, pois o Shinra Tensei já seria o suficiente, assim como o Pain fez com o Gamabunta e os outros dois sapos de grande porte, eu poderia fazer aqui com estas invocações, não sei se lembram, mas vou refrescar a memoria de vocês.

→ https://img-host.filestatic.xyz/images/naruto-br/434/09.png.webp
→ https://img-host.filestatic.xyz/images/naruto-br/434/10.png.webp
→https://img-host.filestatic.xyz/images/naruto-br/434/11.png.webp

Como podem ver, bastou um único shinra tensei para os poderosos sapos irem de ralo a baixo, e vale ressaltar que nesse momento o Shinra Tensei de Pain nem estava em seu máximo, pois o mesmo tinha acabado de recuperar suas energias... Então moço, não superestime muito essas invocações, assim como os sapos, elas podem ser destruídas facilmente e o mesmo vale para sua salamandra.

Izanagi:

Agora vamos falar de sua arma principal, o Izanagi, primeiro vamos começar que para ativar a mesma precisa de um certo preparo se não me falha a memória, e a única maneira de ativá-lá é após um dano físico que te leve a morte, assim como mostrado no mangá e em todas as vezes que o Izanagi foi utilizado, e em nenhuma vez o usuário saiu de um genjutsu usando o Izanagi. Por esse mesmo motivo eu acredito que por isso o Izanami seja um genjutsu, até faz sentido certo? O counter dessa poderosa técnica ser genjutsus, pois os mesmos afetam a realidade do inimigo e por sua vez sua percepção, impossibilitando de utilizar a técnica.

Mas ainda que não aceitem o que citei acima, eu quero que levem em consideração algo, um dos meus genjutsus principais e um dos mais poderosos do JvS seria usado de forma totalmente nova, pegando o oponente desprevenido, ele sequer teria ideia que do nada outro clone meu aparecia com o Gamarinshou pronto, e como seria algo de imediato, eu nem tenho dúvidas que utilizar o izanagi seria praticamente impossível, pois seria algo instantâneo assim que Paw e Maw aparecesse em campo meu oponente simplesmente  entraria no gen sem sequer pensar no que aconteceu. Entenderam? Não tem como levar em conta o Izanagi em uma situação como esta.

Suiton: Ukojizai no Jutsu:
Agora vamos falar da chuvinha, sinceramente essa técnica é bastante imprecisa caso o seu principal objetivo seja usar como sensor. Ela realmente pode detectar que um chakra diferente entrou na chuva, mas não com precisão! Ou seja, ela não revela a localização da pessoa, ela simplesmente "avisa" que entrou algo naquela área, assim como um alarme de segurança, só que menos preciso. Digamos que ela apenas da aquele alerta, mas você não sabe onde o bandido estar, você sabe que ele invadiu a residência e está no local, contudo não sabe a localização do mesmo... Acredito eu que este sensor é praticamente inútil hahah'

O resto não vejo como ameaça... Agora vamos debater algumas coisas que meu oponente disse.

Luan escreveu:
O Gamarinshou, requer que meu adversário  invocação dos Sapos para que os menos comece a preparar o Genjutsus, sim para a aplicação da técnica deve ter um preparo que demanda tempo, assim como foi explicado pelos sapinhos:

Então basicamente não será algo rápido de se usar, fora todo o conhecimento sobre a técnica que eu tenho, ate mesmo que se trata de um Genjutsu sonoro, assim como mostrado no manga, podemos ver ate mesmo o momento que que um dos corpos do Pain sendo pego;

Qual o motivo que ressaltar essa parte, simples, se meu adversário de algum modo chegar a utilizar de tal técnica(talvez nem chega a usar ), já estarei preparado com o Caminho Asura ao meu dispor. O caminho Asura me permite mecanizar meu corpo, dando várias opções de como fazer isso:

Posso mecanizar meu corpo, então qual a dificuldade em mecanizar também meu ouvido externo, médio e interno, para evitar qualquer sucesso do genjutsu, Pain (Asura) e foi capaz de criar novas faces e braços com esse recurso, não seria nada complicado utilizar dessa mesma técnica para defesa se necessário. Afinal como esta no manga a preparação da técnica foi ouvida a longas distancias, pois os sapinhos precisam ter uma harmonia vocal perfeita, se meu adversário desejar utilizar qualquer mecanismo para camuflar sua localização os sapinhos me avisariam com o canto inicial oq estar por vim.

Esse seu argumento vai de algo a baixo a partir do momento que os sapos iriam estar sincronizando a técnica no sapo da cabaça e não em campo, ou seja, mesmo com conhecimento você não seria capaz de prever que a técnica estava sendo preparada.

Luan escreveu:
Velocidade-

Abertura escreveu:
VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo. (Obs.: Não afeta os reflexos do usuário, salvo se adquirir o bônus concedido)

Outro ponto, sua velocidade, que é idêntica ao Naruto Clássico, que se comparada a minha Sasuke Início Shippuden, chega a ser engraçada.

Futuramente esses detalhes vão ter que ser levados em consideração pelos juízes, então achei importante reforçar no post inicial....

Minha velocidade é compensada pela previsão de movimentos que o Sharigan me da. Se bem que você não seria louco de chegar perto de mim, ainda mais eu possuindo um dos genjutsus oculares mais poderosos do jogo, e qualquer coisa eu poderia te dar um empurrão com o shinra tensei... Então a velocidade aqui nesta batalha não faz diferença nenhuma.

Luan escreveu:
Batalha e investidas:

Nos trés segundos iniciais tomaria distancia enquanto ativo meu Rinnegan e utilizo o caminho Asura para mecanização do meu corpo para a criação de novos braços e faces, me dando uma visão compartilhada completa de todos os ângulos. Apos os segundos iniciais e com novos pares de braços ( 2, 3 pares no total ) , começaria minha investida;

Com meus novos pares de braços, começaria uma investida tripla utilizando de vários jutusus ao mesmo tempo;

1- Criação de 3Kage Bunshin no Jutsu
2- Shinra Tensei
3- Preparação do Izanagi

O Kage Bunshin para criação de clones para auxilio na batalha, Shinra Tensei como um mode de distração e defesa, como dizem a melhor defesa é o ataque ( nesse caso é ). Meus clones terão o papel de me auxiliar através da visão compartilhada e na utilização de jutsus complementares, como colocar todas as minhas invocações ( menos a Ostra ) em campo; Cerberus no ataque e distração, meu adversário não tem uma forma rápida e certeira para acabar com ele rapidamente, Pterodactylus lançara voou juntamente com meu corpo original, enquanto meu adversário se recupera do Shinra Tensei e lida com o Ceberus, Ibuse entrará rapidamente na terra para aguardar o melhor momento para a liberação do veneno em todo o campo de batalha. Meu outro clone estará atendo a todos os movimentos do meu adversário, podendo utilizar de qualquer ferramente de ataque ou  defesa.

Com meu corpo original no céu sobrevoando o campo de batalha, utilizaria o Ukojizai no Jutsu para aumentar meu sentidos, e invocaria a Ostra para minha investida de finalização.

Meu adversário teria grandes problemas para lidar com todas as minhas investidas, lembrando que o Cerberus é a mesma invocação que eu Jiraya e Konoha ( Invasão do Pain) teve um grande trabalho para lidar, meu adversário não tem um método eficiente e rápido para lidar com a mesma. Ibuse seria outra parte dessa equação para velar em consideração, o veneno que a salamandra o veneno é forte o suficiente para paralisar quase completamente os adversários apenas meros segundos após a inalação, sem conhecimento ele terá um grande problema pois será facilmente pego.

Vamos por parte, você iria preparar seu izanagi em vão? Logo de inicio, pelo que me lembre ele tem um limite de tempo após utilizado, não é algo contínuo que irá durar até você morrer.

Outro ponto relevante aqui, você, seus clones e kuchyoses estariam sem visão por conta do Kirigakure, meu clone poderia simplesmente utilizar um shinra tensei e suas invocações desapareceriam feito pudim em uma mesa de comunistas.

O veneno bastaria eu utilizar o shinra tensei para repelir ele para longe, ou finalizar a salamandra.

Também não sei por qual motivo você não invocaria a ostra, e ainda assim caso invocasse ele seria inútil como já citei acima na estrofe sobre seus jutsus.

Minhas defesas, Caminho Preta (Gakido, Barreira e absorção) onde meu adversário não tem qualquer conhecimento, Shinra Tensei uma onda de energia capaz de repelir qualquer coisa, Izanagi como ultima opção de defesa, pois a função principal dessa técnica será completamente outra.

Nem preciso dizer nada sobre estas defesas, já disse tudo que tinha a dizer acima, não preciso me prolongar em relação a isso.

Como falado no post anterior, meu adversário teria grandes problemas em campo, pois meu estilo de luta consiste em pressionar, colocando meu rival em constante situações de defesa e alerta. Logo que minhas invocações estiverem em campo, ele teria grandes problemas, pois o mesmo não tem maneiras eficientes para lidar com elas,Cerberus é um grande exemplo:

IMAGENS MANGA :

Vejam nas imagens acima a dificuldade que Gamaken estava tendo para lidar com a invocação mesmo tendo um tamanho parecido e um grande poder de ataque, meu adversário não conta com essa sorte infelizmente, lembrando que Cerberus é muito resistente e pode se multiplicar, na invasão de Konoha a Anbu estava tento um trabalho gigantesco para lidar com a invocação.

Outra invocação que assim que estiver em campo representará o fim para meu adversário, Ibuse:

Novamente você bate nessa tecla do cererbrus, como eu já disse, ele seria derrotada facilmente, e já expliquei acima, contudo vou deixar só mais umas paginazinhas do mangá mostrando que ele não é tão resistente assim, bastou um simples oodama ransengan para ele ser mandado embora de campo.

→  https://img-host.filestatic.xyz/images/naruto-br/431/10.png.webp

Luan escreveu:
Kirigakure é um ótimo jeito para se camuflar e dominar o campo de batalha a seu favor, porem percebam que meu adversário não tem como se locomover dentro da névoa, ele só contaria com o sensor da língua da sapinha ( se chegar a ser invocada), então em uma tentativa de limitar minha visão, ele estaria se sabotando igualmente, mas diferente dele eu conto com 2 modos de localização dentro da névoa;

Basicamente eu estaria perdido pela minha própria névoa? xau Não maninho, isso não funciona assim, eu não ficaria cego por conta da minha névoa, somente você ficaria Hashsa' E eu nem preciso explicar o porquê, acredito que os juízes saibam disso.

Luan escreveu:
1- Ukojizai

Leiam a descrição da técnica no DB, assim que a chuva estiver sobre o campo de batalha saberei a localização do meu adversário.

Já respondi sobre isso acima.

Luan escreveu:
2- Ibuse- Sim, ela mesmo, lembram que a salamandra pode se locomover dentro do solo ?. Na batalha do Hanzou vs Mifune a salamandra sabia exatamente onde ele se encontrava para sair do solo e engolir o mesmo, pois isso se deve ao capacidade sensorial de pressão sobre o solo igual ao Doton: Moguragakure no Jutsu, uma vez que a nevoa do Kirigakure for erguida a salamandra no solo saberia exatamente onde se encontra meu adversário.

Eu possuo sensor e sharigan, iria sentir o cheiro da salamandra caso a mesma se aproximasse, e poderia esperá-lá com um shinra tensei para tirara-lá de campo, colocar sua salamandra para vim até mim seria algo ingênuo da sua parte.

Luan escreveu:
Finalização

Uma vez que a Salamandra fosse colocada em campo a batalha já estaria ganha, sem conhecimento e baixa inteligencia meu adversário não conseguiria lidar com o veneno, ainda estando lidando com vários ataques, que inclui as demais invocações, meus clones podendo utilizar qualquer jutsus da minha ficha se for necessário para atacar ou defender, isso seria seu fim, pois uma vez que o veneno faça efeito "já era", minha finalização poderia ser efetuada simplesmente por ataques combinados: Bansho Tennin+Kokushin , Bansho Tennin+disparo de chakra e por ai vai, tornando a tarefa de matar meu oponente fácil.

Nem mesmo a Kamuiland salvaria meu oponente diante de tudo isso.

Isso até poderia ser levado em conta, caso fosse eu em campo e ainda assim as coisas não seriam tão facéis assim, você esquece complentamente dos meus genjutsus, do meu shinra tensei para tirar o veneno de campo, do meu sensor, kirigakure que te deixaria como cego em tiroteio e etc.
Enfim, sua finalização é algo até pequeno ao comparada com a minha, até porque nem imagino você escapando de um gamarinshou a "queima roupa", enfim, não irei prolongar muito este post, por conta da escacez de tempo peço perdão ao Luan e aos juízes. E perdoem qualquer erro de ortografia, não tive tempo de revisar por conta do pouco tempo que tenho.

OBS: Toda vez que digo "eu" poderia usar isto e isto em campo, me refiro ao meu clone, e não ao meu verdadeiro, pois eu sempre estaria nos sapo da cabaça, e caso o clone vinhe-se a ser derrotado, eu invocaria outro e o mandaria pro campo.

more_horiz
Antes de mais nada, muito bom. Uma trilha sonora sempre ajuda! rsrs
E gostei da estratégia adotada por ambos, foram os mais analíticos até agora, preocupando-se com os detalhes de forma adequada.

Os status de ambos são equilibrados de certa forma, principalmente do Ninja.

Vejo ambos conhecimentos como interessantes, o Gamarinshou é essencial já que é a principal arma de ninja, do lado de luan, ele possui outros atributos interessantes, mas conhecer o izanagi pode lhe antecipar um ataque surpresa caso Ninja abaixe a guarda após tirar uma vida de Luan.

Não  vejo como válido a tentativa de mecanização do corpo de Luan para anular o genjutsu sonoro.

Luan de fato, com sua inteligência mais alta e sua variedade de técnicas, conseguirá impor o ritmo da luta.

Luan iniciou bem, ao fazer 3 Kage bunshins com a mecanização, ele consegue uma visão total do campo de batalha, o que lhe previni de emboscadas, que são justamente o ponto forte da ficha de Ninja.

Suas 3 kuchyoses fazem bem seu trabalho aqui, aumentando ainda mais o raio de visão de Luan e o dando certa proteção quanto ao distanciamento por causa do Pterodactyl.
Não esqueçamos também o Cérberus que se mostrou útil em batalha pela sua pressão e Ibuse que contaminará o campo de batalha.

Do outro lado, temos Ninja, que possui um estilo bastante furtivo.
Infelizmente, conforme conversado, sua estratégia de se manter dentro do sapo cabaça que está na kamuiland não o fará quebrar os 10 segundos de cooldown do kamuiland, portanto Levi precisará usar seu corpo original para lutar a sério, não podendo ficar somente no uso de seus kage bunshins.
Acredito que o mesmo conseguiria fazer algumas idas e vindas pelo kamuiland para realizar seu plano. Sim, acredito que o Ninja consegue utilizar o Gamarinshou do modo que pretende, com a diferenciação que seu corpo original precisará estar em batalha em momentos de Cooldown do kamuiland, mas isso também não será um risco inicial grande, já que o mesmo conta com uma estratégia de observação utilizando-se dos Kage bunshins e sua experiência adquirida.

Indo até Kamuiland, Ninja conseguiria fazer sua estratégia de Kage bunshins, usando a kuchyose Paw e Maw e preparando seu combo.
Enquanto isso acontece, ninja precisaria voltar ao campo de batalha, lidando com todos os potenciais risco que Luan lhe impos.

Irei considerar aqui que apesar de voltar para o campo de batalha, o eu original de Ninja também ficaria recuado, usando seus Kage bunshins perfeitamente, de acordo com a estratégia que o mesmo citou, utilizando-os para observar os padrões do adversário.
Conforme a luta fosse avançando, a observação de Ninja lhe daria alguns padrões de Luan, permitindo uma utilização bem sucedida do Gokka mekkyaku, que provavelmente seria contra o Cérberus que é o mais exposto em campo.

Como vemos, ambos Ninja e Luan conseguem impor suas estratégias sem grandes interferências, com um adendo. Ninja possui 6 de chakra e uma utilização alta por parte de Kage bunshins, já que precisarão ser constantes para impor a estratégias que pretende.

Acredito que após o periodo de preparo de gamarinshou, Ninja aplicaria com sucesso seu genjutsu sonoro.
Agora entra outro detalhe, Luan conhece o trunfo de Ninja, e com sua elevada inteligência, utilizando de sua especialidade de análise dos movimentos adversários, ele saberá que provavelmente Ninja está preparando o Gamarinshou de algum modo, até por isso ele se utilizou de seu corpo original voando no Pterodactyl a uma distância segura, com a arena infestada de veneno. Tudo está perfeitamente calculado, a espera da técnica secreta de Ninja, mas mesmo assim, Luan não pode subestimar seu oponente, que é um especialista no uso da técnica.

Ninja utilizando-se do Gamarinshou provavelmente finalizaria os Kage bunshins em campo de Luan, juntamente do Ibuse de Luan.
Mas seu corpo original provavelmente estará a salvo, pois Luan perceberá a utilização do Gamarinshou, podendo até mesmo puxar os sapos com seu bansho tennin, finalizando-os, após a utilização do Gamarinshou, parecido com o que Pain fez contra Naruto, quando puxou o Paw.
Uma vez sem seus sapos, Ninja estaria com o chakra reduzido e sem seu principal trunfo, mas por outro lado teriamos um Luan sem seus kuchyoses principais, também com o chakra reduzido, talvez ainda contando com a Kuchyose Ostra que foi guardada como carta na manga.

A luta seria ótima, Ninja e Luan lutariam como Naruto e Sasuke, com poucas armas, tentando finalizar um ao outro pouco a pouco.
Luan contaria com sua velocidade acima da de ninja, com um controle bom usando seu Shinra tensei e bansho tennin, além de seu corpo mecanizado.
Do outro lado teriamos Ninja, que apesar da desvantagem em velocidade e inteligência, possui o modo sennin de Jiraya, o que lhe dá força suficiente para competir contra Luan, além de seus reflexos, que compensam a velocidade.
Não podemos descartar também seu tsukuyomi aqui, que pode ser a chave para sua vitória.
E acredito sim que o tsukuyomi poderia vir a ser bem sucedido, mas o Izanagi aqui apesar do conhecimento do Ninja, não poderia ser "bloqueado".
Tal técnica daria o conhecimento necessário para Luan perceber como o Tsukuyomi atua.

Esta situação colocaria ninja em Xeque, pois teria seus dois trunfos gastos, com seu chakra beirando o limite.
O shinra tensei poderia salva-lo em um ou dois pontos, mas seria questão de tempo.
Com o chakra reduzido, o modo sennin não conseguiria mais ser utilizado depois de um certo tempo, pela baixa quantidade de chakra.
Podem me fazer a seguinte pergunta também...Saeker, como você considerou ninja utilizando o modo sennin por tanto tempo? Já que o mesmo conta somente com o SM imperfeito que dura 5 minutos.
Bom, a resposta é simples, Ninja utiliza muito bem seus Kage bunshins, assim como Naruto; deixando-os na kamuiland, ele poderia fazer a mesma utilização que naruto fazia.
Mas chegará um ponto da luta onde o mesmo não terá mais condições pela quantidade de chakra que terá.
Creio que aqui a luta ficará complicada, com a possibilidade da ostra em campo ou não, Luan pressionará Ninja que estará mais esgotado, provavelmente vencendo.
Portanto, o voto vai para Luan, que passa de fase, nessa luta disputadíssima.

Essa sem dúvida foi a melhor luta para julgar.
Parabéns a ambos jogadores!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos