Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] — Fushi Tensei Empty[Dúvida] — Fushi Tensei

more_horiz
Para esclarecer qual é a minha dúvida, irei criar uma ocorrência hipotética para que fique fácil o entendimento. Primeiramente, vamos supor que Orochimaru realizou seu ritual em um indivíduo detentor da Liberação de Lava; logo depois, quando decide habitar outro corpo, ele migra para um usuário da Liberação de Gelo. O ponto que tenho dúvida é: ele, após migrar do primeiro corpo citado, permanece com suas habilidades únicas? Ele teria agora Liberação de Lava, e Liberação de Gelo, ou perderia a Liberação de Lava?

Este mesmo método aplicado à Doujutsu também teria êxito? Caso ele primeiramente habitasse o corpo de um Uchiha com Sharingan, e posteriormente migrasse para o corpo de um Hyuuga com Byakugan, ele teria agora os dos olhos Sharingan e Byakugan, ou ele perderia o Sharingan? Essa é a minha dúvida.

description[Dúvida] — Fushi Tensei EmptyRe: [Dúvida] — Fushi Tensei

more_horiz
Não dá pra ter uma prova definitiva, já q não sabemos se ele herdou alguma habilidade dos 3 corpos q possuiu antes do zetsu.

Agora por exemplo, todas as habilidades dele, como o corpo da cobra branca foram carregadas de um corpo pro próximo. Então eu não me espantaria se ele pudesse carregar K.G.s.

more_horiz
Obvio que sim. Esse é justamente um dos motivos do Orochimaru ter desenvolvido o FT, para dominar todos os jutsus possíveis, inclusive KGs.

Orochimaru absorve a Alma do sacrifício, assim ele pode acessar suas habilidades sempre que quiser.
Basta analisar o caso de Sasuke: Oro queria absorver a alma de Sasuke e tomar seu corpo( mas daqui a 3 anos ele teria que trocar ), mas aconteceu o contrário, Sasuke absorveu a Alma de Orochimaru e com isso ganhou praticamente todas as suas Habilidades.

É parecido com o Edo Tensei, tipo, um Randon Sacrifício ganha a Alma de um fodão e esse corpo usa todos os poderes dele e blablabla.

more_horiz
Eu acredito que sim. Segundo o Jiraya, mesmo a altura e a voz do Orochimaru ficaram diferentes, até o sexo dele mudou ao trocar de corpo com uma mulher. Tem algo nele que faz sua forma base se preservar, junto com os jutsus que ele tem domínio. O que acontece é que ao trocar de corpo com um usuário de Youton, por exemplo, ele adicionaria isso a sua forma base já citada, e assim vai. Ao ir para outro corpo, levaria a KG consigo.

No final, o Fushi Tensei tanto evita sua velhice quanto o faz acumular técnicas de maneira exorbitante.

more_horiz
Eu acredito que não.

As Kekkei genkai estão ligadas ao corpo do shinobi, o clã do Kimimaro é um bom exemplo disso.

Por esse motivo o orochimaru queria um corpo uchiha para ser capaz de utilizar o sharingan em sua máxima potência.

Mesmo que ele consiga transplantar a sua alma para outro corpo ele não vai ser capaz de juntar a água e o vento para criar gelo, apenas membros do clã yuki são capazes desse feito.

As kG's não dependem apenas do conhecimento, dependem também das características físicas para serem criadas.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Eu acredito que não.

As Kekkei genkai estão ligadas ao corpo do shinobi, o clã do Kimimaro é um bom exemplo disso.

Por esse motivo o orochimaru queria um corpo uchiha para ser capaz de utilizar o sharingan em sua máxima potência.

Mesmo que ele consiga transplantar a sua alma para outro corpo ele não vai ser capaz de juntar a água e o vento para criar gelo, apenas membros do clã yuki são capazes desse feito.

As kG's não dependem apenas do conhecimento, dependem também das características físicas para serem criadas.

O Edo Tensei te refuta completamente, o Sasuke usando as Habilidades do Orochimaru te refuta completamente, Kakashi usando as Habilidades de Obito te refuta completamente, Kakashi² usando habilidades de Santa Yamanaka te refutam completamente e assim vai....

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Shamanking escreveu:
Eu acredito que não.

O Edo Tensei te refuta completamente, o Sasuke usando as Habilidades do Orochimaru te refuta completamente, Kakashi usando as Habilidades de Obito te refuta completamente, Kakashi² usando habilidades de Santa Yamanaka te refutam completamente e assim vai....

Edo tensei precisa de sangue(corpo)para o ritual
As habilidades do orochimaru não são kekei genkai
Kakashi usa as habilidades do obito por que ele tem o olho(corpo) do obito
Os jutsus do clã yamanaka não são kekei genkai

more_horiz
Shamanking escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Shamanking escreveu:
Eu acredito que não.

1. Edo tensei precisa de sangue(corpo)para o ritual
2. As habilidades do orochimaru não são kekei genkai
3. Kakashi usa as habilidades do obito por que ele tem o olho(corpo) do obito
4. Os jutsus do clã yamanaka não são kekei genkai

Você errou, errou, errou e errou.

1. Não, Edo Tensei precisa do material Genético de quem vai ser invocado, e isso apenas para pode "puxar" a Alma do mundo Puro para o mundo Impuro. O "corpo" que você fala é um sacrifico que pode ser qualquer um, um Randon, para servir de recipiente.
Ou seja, a Alma do Hashirama estava no corpo de um Randon, e mesmo assim ele conseguia usar sua KG. Refuta completamente, como já disse.

2. Não são KGs, mas são habilidades únicas. Uma KG é nada mais que uma Habilidade única que só alguns que tem uma Genética que permita podem usar.
No caso, Orochimaru modificou seu corpo, alterou sua genetica e conseguiu poderes únicos para seu CORPO, coisas que Sasuke conseguiu usar apenas tendo sua ALMA.

3. Você sequer sabe do que estou falando, aí é foda. A alma de Obito usou o Kamui + Chakra do Rikudo para vir do Mundo Puro para o Mundo Impuro, e "possuir" Kakashi temporariamente. Ou seja, Kakashi usou Mangekyo( Uma KG ), Kamui, Susanoo, tendo apenas a ALMA do Obito e nada mais, sem nenhuma parte do seu corpo.

4. Essa eu tenho certeza absoluta que tu não tem ideia nenhuma do que to falando. Na guerra, Santa usou seu Jutsu e "possuiu" o corpo de Kakashi, dando ao corpo do Hatake habilidades sensoriais.
Kakashi não possuía essas habilidades, mas dentro do clã yamanaka, é algo comum devido a sua Genética.
Não é uma KG, mas funciona da mesma forma, individuos de uma mesma linhagem que tem características devido a sua genética.

Enfim, errou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos