Yagi Toshiaki escreveu: Qualquer um pode sobreviver, só depende do roteiro que vc criar kkkkkkk
- Deidara pode anular o Kisame com explosivos (mesmo dentro da bolha), igual ele fez contra Gaara e Sanbi.
- Kakuzu pode anular Konan e Deidara (elementais e Raiton)
- Konan pode anular todo mundo se espalhando e controlando o combate com clones.
Etc etc... Considerando que todo mundo vai cair no pau de uma vez, qualquer um pode se sair melhor dependendo da estratégia usada, se aproveitando assim do fato dos outros estarem em seu próprio combate.
O Conhecimento é Total ou seja o C4 do Deidara eles sabe como funciona poderiam correr pra longe para não ser pego porém, qualquer um pode vencer mas acho que o Kakuzu que tem 5 vidas eo Deidara que voa pode vencer.
A Konan so poderia aguentar por um tempo pq se o Kakuzu se aproximar dela já era ela se fode toda Atsugai mais Zukoku e demais pra ela.
O Kisame pode usar a Cúpula porém um Gian na cupula poderia desfaze-la acertando tanto Kisame quanto Kakuzu assim ele sacrificados uma vida porém ele tem 5 no total ou um Atsugai dentro da Cúpula poderia desfazer ela.
As bombas do Deidara pode ser Desarmadas pelo Raiton do Imortal.
Numa Pancadaria de fuder mesmo eu deixo a Vantagem pro Kakuzu.
É Sobrevivência e ele tem um arsenal pra aguentar já que tá todo numa pancadaria ele com experiência de 100 anos em batalha na minha opinião tem mais chances.
Acredito que o Imortal com suas 5 vidas mais a Domu e Jiongu com o proteção iria ser o Sobrevivente do combate.