Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou Shimura  vs Deidara e Hidan  EmptyDanzou Shimura vs Deidara e Hidan

more_horiz
Local: Kages vs Madara
Condições: Ambos 100% vivos
Conhecimento : Mangá
Intenções: Matar
Distância: 20 metros
Restrições: K.A

descriptionDanzou Shimura  vs Deidara e Hidan  EmptyRe: Danzou Shimura vs Deidara e Hidan

more_horiz
Bom vo fazer uma análise rápida pq acabei de voltar do meu Segundo Banimento Permanente e tenho que fazer 100 mensagens para não ser banido permanente pela terceira vez.

É o seguinte ps dois lados tem chances se o Deidara joga o C3 do C4 o  Deidara pode colocar o Hidan no passaro e leva ele para fora do alcance porém o Danzo pode converter com o Izanagi se ele cair no Ritual do Hidan mesma coisa iria virar uma luta de Desgaste Físico Hidan é Imortal Deidara aparente ter um Chakra Grande e o Danzo tem 10 Izanagis Baku e Fuuton.

Bom numa luta de Desgaste Físico pode ir pra qualquer lado vc não restringiu o C0 se o Deidara usar isso o Danzo pode converter com Izanagi entendeu.

Na minha opinião pode ir pra qualquer lado ganha quem usar a melhor estratégia entendeu.

Mas se fosse apostar em alguém apostaria nos Akatsukis Deidara e Hidan.

Se quiser que eu volto é só me marcar pq tenho que cumprir com minha parte do acordo do Banimento Permanente que tomei pela segunda vez não quero tomar pela terceira vez kkkkkkkkk.

Afinal das Contas eu Sou Imortal e Bad Ass :km1:.

#Luquinhas100

descriptionDanzou Shimura  vs Deidara e Hidan  EmptyRe: Danzou Shimura vs Deidara e Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Bom do fazer uma análise rápida pq acabei de voltar do meu Segundo Banimento Permanente e tenho que fazer 100 mensagens para não ser banido permanente pela terceira vez.

É o seguinte ps dois lados tem chances se o Deidara joga o C3 do C4 o Deidara pode colocar o Hidan no passaro e leva ele para fora do alcance porém o Danzo pode converter com o Izanagi se ele cair no Ritual do Hidan mesma coisa iria virar uma luta de Desgaste Físico Hidan é Imortal Deidara aparente ter um Chakra Grande e o Danzo tem 10 Izanagis Baku e Fuuton.

Bom numa luta de Desgaste Físico pode ir pra qualquer lado vc não restringiu o C0 se o Deidara usar isso o Danzo pode converter com Izanagi entendeu.

Na minha opinião pode ir pra qualquer lado ganha quem usar a melhor estratégia entendeu.

#Luquinhas100

Problema é que Deidara é um ninja limitado a chakra e a quantidade de argila que estiver com ele , sem fala que seus próprios jutsus podem ser perigosos para o próprio , podem acabar causando até sua própria morte ..

O Danzou pode usar o Izanagi ou seja, ele pode durar 10 minutos ou ter 10 vidas de plena invulnerabilidade , o que acaba por inutilizar os ataques de ambos ninjas , se considerar o olho do shisui ele teria um bônus de mais uma vida ..

Se Deidara vooar e usar o C3 o danzou ignora com Izanagi ..
Deidara usar C4 o danzou pode ignorar com Izanagi ou simplesmente desviar das nano bombas ,visto que ele enxerga as mesma ,já que tem Sharingan do shisui ,logo ele pode optar por afasta Las com futons ou simplesmente ficar fora do alcance delas...

Se Deidara usar C0 ele se mata e Danzou volta ,devido ao Izanagi ..

Restando clones ,C1 e C2 apenas para o nukenin .. o Próprio C2 ,não vejo sendo muito útil , pois o danzou pode usar Tiros de futons , tem o Baku com sucção e tudo mais ,logo voar não seria opção , pois eles não iriam durar muito no ar , seriam desinstabilizados /derrubados a qualquer momento ..

A verdade é que danzou ,pode acaba perdendo uma ou outra vida no C1 e C2 ,mais como ambos ninjas desconhecem suas habilidades ,o Shimura poderia acaba
ressurgindo /aparecendoo por trás , e finalizando qualquer um dos 2 .. Isso poderia acontecer até mesmo no início da luta , se BOBIA ..

Hidan é um ótimo user de taijutsu , deu problema para o Kakashi ,no entanto o danzou é imortal tanto quanto ele , ainda contém o Sharingan , então possivelmente poderia luta de igual para igual , e se conseguir toca lo ,igual foi capaz de fazer com Sasuke , o mesmo seria paralisado pelo selo e partido por armas infundidas com futon ou qualquer outro jutsu ..

Mesmo que Hidan ,por um acaso consiga pegar o sangue dele e fazer o ritual , o danzou ignora com Izanagi e o derrota posteriormente ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Luquinhas escreveu:
Bom do fazer uma análise rápida pq acabei de voltar do meu Segundo Banimento Permanente e tenho que fazer 100 mensagens para não ser banido permanente pela terceira vez.

É o seguinte ps dois lados tem chances se o Deidara joga o C3 do C4 o  Deidara pode colocar o Hidan no passaro e leva ele para fora do alcance porém o Danzo pode converter com o Izanagi se ele cair no Ritual do Hidan mesma coisa iria virar uma luta de Desgaste Físico Hidan é Imortal Deidara aparente ter um Chakra Grande e o Danzo tem 10 Izanagis Baku e Fuuton.

#Luquinhas100

Problema é que Deidara é um ninja limitado a chakra e a quantidade de argila que estiver com ele , sem fala que seus próprios jutsus podem ser perigosos para o próprio  , podem acabar  causando até sua própria morte ..

O Danzou pode usar o Izanagi ou seja,  ele pode durar 10 minutos ou ter 10 vidas de plena invulnerabilidade , o que acaba por inutilizar os ataques de ambos  ninjas , se considerar o olho do shisui ele teria um bônus de mais uma vida ..

Deidara usar C4 o danzou pode ignorar com Izanagi ou simplesmente desviar das nano bombas ,visto que ele enxerga as mesma ,já que tem Sharingan do shisui ,logo ele pode optar por afasta Las com futons ou simplesmente ficar fora do alcance delas...

Restando clones ,C1 e C2 apenas para o nukenin .. o Próprio C2 ,não vejo sendo muito útil , pois o danzou pode usar Tiros de futons , tem o Baku com sucção  e tudo mais ,logo voar não seria opção , pois eles não iriam durar muito no ar , seriam desinstabilizados /derrubados  a qualquer momento ..

A verdade é que danzou ,pode acaba perdendo uma ou outra vida no C1 e C2 ,mais como ambos ninjas desconhecem suas habilidades ,o Shimura poderia acaba
ressurgindo /aparecendoo por trás , e finalizando qualquer um dos 2  .. Isso poderia acontecer até mesmo no início da luta , se BOBIA ..

Hidan é um ótimo user de taijutsu , deu problema para o Kakashi ,no entanto o danzou é imortal tanto quanto ele , ainda contém o Sharingan , então possivelmente poderia luta de igual para igual , e se conseguir toca lo ,igual foi capaz de fazer com Sasuke , o mesmo seria paralisado pelo selo e partido por armas infundidas com futon ou qualquer outro jutsu ..

Mesmo que Hidan ,por um acaso consiga pegar o sangue dele e  fazer o ritual , o danzou ignora com Izanagi e o derrota posteriormente ..

Concordo agora se fosse o Kakuzu eo Hidan veria mais chances pelo Fato da Stamina/Chakra dos Imortais ser Gigantesco Infinito por parte do Hidan.

Agora o Deidara apesar de ter um excelente arsenal ele tem limite de Stamina/Chakra agora se o Hidan eo Deidara apertar o Danzo e arranca os Izanagis dele são 10 total aí aperta pro Danzo entendeu.

Vejo chances para ambos os Lados dou uma Leve vantagem para o Danzou se ele usar uma boa estratégia entendeu.

#Luquinhas100

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Luquinhas escreveu:

#Luquinhas100

Problema é que Deidara é um ninja limitado a chakra e a quantidade de argila que estiver com ele , sem fala que seus próprios jutsus podem ser perigosos para o próprio  , podem acabar  causando até sua própria morte ..

O Danzou pode usar o Izanagi ou seja,  ele pode durar 10 minutos ou ter 10 vidas de plena invulnerabilidade , o que acaba por inutilizar os ataques de ambos  ninjas , se considerar o olho do shisui ele teria um bônus de mais uma vida ..

Restando clones ,C1 e C2 apenas para o nukenin .. o Próprio C2 ,não vejo sendo muito útil , pois o danzou pode usar Tiros de futons , tem o Baku com sucção  e tudo mais ,logo voar não seria opção , pois eles não iriam durar muito no ar , seriam desinstabilizados /derrubados  a qualquer momento ..

ressurgindo /aparecendoo por trás , e finalizando qualquer um dos 2  .. Isso poderia acontecer até mesmo no início da luta , se BOBIA ..

Mesmo que Hidan ,por um acaso consiga pegar o sangue dele e  fazer o ritual , o danzou ignora com Izanagi e o derrota posteriormente ..

Concordo agora se fosse o Kakuzu eo Hidan veria mais chances pelo Fato da Stamina/Chakra dos Imortais ser Gigantesco Infinito por parte do Hidan.

Agora o Deidara apesar de ter um excelente arsenal ele tem limite de Stamina/Chakra agora se o Hidan eo Deidara apertar o Danzo e arranca os Izanagis dele são 10 total aí aperta pro Danzo entendeu.

Vejo chances para ambos os Lados dou uma Leve vantagem para o Danzou se ele usar uma boa estratégia entendeu.

#Luquinhas100

Eu acho que Kakuzu sozinho teria chances, ele tem um bom arsenal , experiência ,vantagem numérica E tudo mais ..

Agora sobre o tópico , é como disse o Deidara ficaria limitado a C1 e por pouco tempo C2 , se conseguir levantar voo a tempo ,pois pode ser surpreendido e morto antes..

Até pq o cara tem 10 vidas ou 10 minutos de imortalidade basicamente .. se considerar o Sharingan do shisui teria 11, mais a original dele seriam 12 vidas ..

Não vejo os 2 matando ele todas vezes , Sasuke precisou de Susano,amaterasu , chidori,invocação ,tsukyome e etc , sem fala que Karim curou ele ainda ,caso contrário teria morrido ..

Hidan é bom ,mais não serve para mata o danzou ,pois seu ritual seria ignorado pelo Izanagi, se é que iria pegar sangue dele TB ,porque o mesmo possui Sharingan e poderia ser rival para ele no taijutsu , aproposito para alguém que abriu o susano do Sasuke , fazer o imortal em pedaços não seria problema..

Selo paralisante + futon é K.O para Hidan. ..

Danzou vence a dupla ao meu ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos