Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito Temia Itachi ou Tinha Medo de Ser Descoberto em Konoha? EmptyObito Temia Itachi ou Tinha Medo de Ser Descoberto em Konoha?

more_horiz
Título Auto Explicativo

descriptionObito Temia Itachi ou Tinha Medo de Ser Descoberto em Konoha? EmptyRe: Obito Temia Itachi ou Tinha Medo de Ser Descoberto em Konoha?

more_horiz
Os dois eu acho. Ele sabia do plano do itachi,então ele só precisaria esperar e não se arriscar a lutar contra um bom oponente e talvez ser descoberto por konoha.

descriptionObito Temia Itachi ou Tinha Medo de Ser Descoberto em Konoha? EmptyRe: Obito Temia Itachi ou Tinha Medo de Ser Descoberto em Konoha?

more_horiz
Itachi era alguém poderoso e sabia o bastante pra causar problemas, só que como estava com o dias contados, o mais prudente foi esperar. Se o confronto fosse inevitàvel, Obito passaria por cima dele.

more_horiz
Óbvio que Obito era superior, mas Itachi poderia causar problemas. Se até Orochimaru/Kabuto tinham certa noção dos segredos do Tobi, quem dirá o Itachi.

more_horiz
Se ele não temia Iitachi ele temia o Fugaku por que não fez sentido nenhum ele ajudar Itachi no massacre do clã e de quebra ficar preso a um acordo que no primeiro momento só beneficio um lado que foi o lado do Itachi.

more_horiz
Obito says: "Felizmente nem Itachi sabia tudo sobre mim, do contrário eu já estaria morto" no mangá.
Acho que isso responde sua duvida, é realmente uma pena que alguns membros achem que esse Obito venceria o Itachi.

more_horiz
Memo escreveu:
Obito says: "Felizmente nem Itachi sabia tudo sobre mim, do contrário eu já estaria morto" no mangá.
Acho que isso responde sua duvida, é realmente uma pena que alguns membros achem que esse Obito venceria o Itachi.

Mas Venceria, Minato Falou que Por Trás de Nagato Tinha Outro Mais Forte, Itachi Só Assassinou o Clã Com Ajuda de Óbito, Itachi Só Atacou Óbito Depois de Morto.

more_horiz
Memo escreveu:

Konan com conhecimento parcial das habilades de Obito, passou muito perto de mata-lo. O que um gênio como Itachi não poderia fazer com conhecimento TOTAL?

Agora isso não quer dizer Obito tenha admito ser inferior em uma luta direta, até porque ele faz seu essa observação após escapar de uma ARMADILHA do Uchiha. Pra bom entendedor meia palavra basta.

more_horiz
O Obito não temia o Itachi nem ferrando isso é Fanfic de Fanboyola do Itachi mano.

Ele escondia a personalidade dele pq tinha um plano com os Akatsuki entendeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos