Vocês são loucos. Gravidade É UMA FARSA SIM.
São os Deuses astronautas que nos permitem ficar grudados na terra com uma barreira mágica.
São os Deuses astronautas que nos permitem ficar grudados na terra com uma barreira mágica.
Apollo escreveu:Vocês são loucos. Gravidade É UMA FARSA SIM.
NikyNeko escreveu:Gente, pelo amor de Deus. Os planetas tem massa e tudo que tem massa exerce uma força de atração aos outros objetos com massa ao seu redor, por isso o núcleo da Terra nos atrai e tudo que passa perto da Terra tem a tendência de desviar e cair aqui. O sol no atrai pois ele também tem muita massa e isso gera uma atração que mantém os planetas girando ao redor dele. Me poupem, quando foi que o nível caiu tanto nesse fórum pra duvidarem da gravidade?
02snake escreveu:NikyNeko escreveu:Gente, pelo amor de Deus. Os planetas tem massa e tudo que tem massa exerce uma força de atração aos outros objetos com massa ao seu redor, por isso o núcleo da Terra nos atrai e tudo que passa perto da Terra tem a tendência de desviar e cair aqui. O sol no atrai pois ele também tem muita massa e isso gera uma atração que mantém os planetas girando ao redor dele. Me poupem, quando foi que o nível caiu tanto nesse fórum pra duvidarem da gravidade?
Sabe, na verdade, eu encarei este tópico mais como uma brincadeira, pois, não imagino que eles realmente duvidem disto...
Entretanto, hoje em dia, podemos desconfiar de quase tudo/todos, né?
Gaius escreveu:Já já começa a usar chapéu de alumínio.