Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lei da gravidade é uma farsa

+11
NikyNeko
Kyuko
Uman
Apollo
02snake
Wolfgang
Hidan
Garcia
Itachi Uchiha
Hitsudeg
Gabriel Arcanjo
15 participantes

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
Vocês são loucos. Gravidade É UMA FARSA SIM.

São os Deuses astronautas que nos permitem ficar grudados na terra com uma barreira mágica.

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
Apollo escreveu:
Vocês são loucos. Gravidade É UMA FARSA SIM.

São os Deuses astronautas que nos permitem ficar grudados na terra com uma barreira mágica.

É... :think: existe uma certa lógica... :diga:

:4.5:

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
Misericórdia




Gente, é chamada de "lei" da gravidade porque foi uma descoberta feita pelo homem de como este sistema (ou no caso, parte dele) funciona, e não que é uma força única e independente do restante.

Todo o universo é regido por uma lógica natural que engloba absolutamente tudo em todos os níveis, e isso a ciência não nega, muito pelo contrário: Ela reconhece que há um longo caminho pra que estes mistérios sejam desvendados, e enquanto não conseguimos base de evidência pra desenvolver uma ferramenta pragmática para termos certeza de como funciona o todo, vamos catalogando aquilo que já sabemos como acontece.

Essa ideia de girico sobre ciência x religião ou mais precisamente a ideia de "deus" foi inventada por aqueles de consciência estreita, pois todas as teorias cabem na mesma dimensão filosófica.

Como vi no outro tópico, "o problema é que as pessoas geralmente possuem uma concepção de que deus é uma velha fofoqueira que fica sentada no trono espacial cuidando da vida dos terráqueos".

Essa lógica universal que engloba tudo e todos e por eles é englobado, é que chama-se deus.

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
Se é uma farsa, me diz por qual motivo eu não caio da cama quando o planeta gira?!

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
Gente, pelo amor de Deus. Os planetas tem massa e tudo que tem massa exerce uma força de atração aos outros objetos com massa ao seu redor, por isso o núcleo da Terra nos atrai e tudo que passa perto da Terra tem a tendência de desviar e cair aqui. O sol no atrai pois ele também tem muita massa e isso gera uma atração que mantém os planetas girando ao redor dele. Me poupem, quando foi que o nível caiu tanto nesse fórum pra duvidarem da gravidade?

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Gente, pelo amor de Deus. Os planetas tem massa e tudo que tem massa exerce uma força de atração aos outros objetos com massa ao seu redor, por isso o núcleo da Terra nos atrai e tudo que passa perto da Terra tem a tendência de desviar e cair aqui. O sol no atrai pois ele também tem muita massa e isso gera uma atração que mantém os planetas girando ao redor dele. Me poupem, quando foi que o nível caiu tanto nesse fórum pra duvidarem da gravidade?

Sabe, na verdade, eu encarei este tópico mais como uma brincadeira, pois, não imagino que eles realmente duvidem disto... :e.e:

Entretanto, hoje em dia, podemos desconfiar de quase tudo/todos, né? :kyo2:

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
02snake escreveu:
NikyNeko escreveu:
Gente, pelo amor de Deus. Os planetas tem massa e tudo que tem massa exerce uma força de atração aos outros objetos com massa ao seu redor, por isso o núcleo da Terra nos atrai e tudo que passa perto da Terra tem a tendência de desviar e cair aqui. O sol no atrai pois ele também tem muita massa e isso gera uma atração que mantém os planetas girando ao redor dele. Me poupem, quando foi que o nível caiu tanto nesse fórum pra duvidarem da gravidade?

Sabe, na verdade, eu encarei este tópico mais como uma brincadeira, pois, não imagino que eles realmente duvidem disto... :e.e:

Entretanto, hoje em dia, podemos desconfiar de quase tudo/todos, né? :kyo2:


Tenho minhas razões para não duvidar que algumas pessoas desse fórum tem demência.

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
Já já começa a usar chapéu de alumínio.

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
Gaius escreveu:
Já já começa a usar chapéu de alumínio.


IASUHAUHEUAHHUAHUHSAUHUEHAHUSUAHUEH

Dependendo do calor a gente até pode ouvir barulho de pipoca estourando hein :ana: :ana: :ana:

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
Rapaz, fico seriamente preocupado com o nível intelectual dos brasileiros quando vejo coisas do gênero.

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
Acalmem miguxos, levem na esportiva :felizan:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
Lei da gravidade é uma farsa  - Página 2 48379210


:horak: :horak: :horak:

descriptionLei da gravidade é uma farsa  - Página 2 EmptyRe: Lei da gravidade é uma farsa

more_horiz
Acredito que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos