Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei terumi vs Tsunade  EmptyMei terumi vs Tsunade

more_horiz
Local: Hidan vs Kakashi
Condições: Ambos vivos e 100%
Intenções: Derrotar/Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionMei terumi vs Tsunade  EmptyRe: Mei terumi vs Tsunade

more_horiz
Mei tem um nível superior, duas KG e versatilidades com elementos. Tsunade pode matar com um soco, porém essa é sua única carta, a falta de artificios pesa muito em qualquer combate, isso faz com que Tsunade esteja fadada ao fracasso. Não a toa ela é do tipo suporte, e só luta na linha de frente em eventualidades.

more_horiz
Sertão escreveu:
Mei tem um nível superior, duas KG e versatilidades com elementos. Tsunade pode matar com um soco, porém essa é sua única carta, a falta de artificios pesa muito em qualquer combate, isso faz com que Tsunade esteja fadada ao fracasso. Não a toa ela é do tipo suporte, e só luta na linha de frente em eventualidades.

Eu não acho Mei tão superior assim,apesar de achar que ela venceria a mesma em um combate ..

Seus 3 suintons mostrados não vão matar ela , sendo um deles o Kirikagure , para qual a mesma não mostrou lutar oculta , a névoa ácido poderia ser tankado a tempo para a mesma se aproximar e finalizar a mizukage ..

o problema é o Youton, para qual vejo grandes chances da Tsu ser acertada e morta,visto que atinge todas distâncias e é K.O para ela ..no datsbook , é mencionado que a quantidade e forma dependem do usuário e que no curto alcance , a velocidade do jutsu aumenta..

Então se Tsu for pega ,ao meu ver seria morta , agora caso ela desvie ou Mei use um suiton ou algo do tipo, e Tsu possa se aproximar ,ela seria filho alisada ,pois não demonstrou defesa ou resistencia..

Em outras palavras cada uma , tem uma carta para finalizar , e não somente Tsu tem..

Mais deixo mais chances para Mei ,por conta do que disse .
Eu gosto da Tsu ,mais a verdade é que ela tem chance de ser morta TB , mais o contrário TB não é impossível ..

more_horiz
Vejo-a ambas niveladas, com Tsunade favorita em um curto/médio alcance e Mei no longo alcance, por causa do Kirigakure no Jutsu.

more_horiz
Futton não seria tão efetivo quanto em outros momentos, por ser ambiente amplo, e mesmo o Zetsu aguentou a névoa por um tempo. Acredito que Byakugou tankaria, o risco seria a Mei acertá-la de forma muito próxima, como fez com a cabeça dos esporos do Zetsu. Mas aí que está o problema: Tsunade é bem superior no curto/médio alcance e a Mizukage só tem um golpe de taijutsu, e não é tão relevante.

Quanto aos fatores inteligência e velocidade, Tsunade é superior, apesar de não ser top tier nos dois quesitos. Ah, e não lembro da Mei mostrar sentidos aguçados, silent killing ou sensor pra visualizar bem a Tsunade na Kirigakure, considerando ainda que Katsuyu poderia se dividir em vários clones com a Tsunade e Mei nem saberia onde ela está.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Futton não seria tão efetivo quanto em outros momentos, por ser ambiente amplo, e mesmo o Zetsu aguentou a névoa por um tempo. Acredito que Byakugou tankaria, o risco seria a Mei acertá-la de forma muito próxima, como fez com a cabeça dos esporos do Zetsu. Mas aí que está o problema: Tsunade é bem superior no curto/médio alcance e a Mizukage só tem um golpe de taijutsu, e não é tão relevante.

Quanto aos fatores inteligência e velocidade, Tsunade é superior, apesar de não ser top tier nos dois quesitos. Ah, e não lembro da Mei mostrar sentidos aguçados, silent killing ou sensor pra visualizar bem a Tsunade na Kirigakure, considerando ainda que Katsuyu poderia se dividir em vários clones com a Tsunade e Mei nem saberia onde ela está.

Concordo plenamente  com tudo ,mais ainda não tira o fato que Tsunade é user de taijutsu e quase interamente precisa se aproximar e conectar com adversário .. a questão não é se a Mei vai lutar na névoa ou taijutsu ,pq não mostrou ambos , até o futon eu acho que não seria viável ,pois Tsu pode aguentar e aproximar .. o problema é realmente o jato de Youton ..

Mei tem Youton que atinge curto /médio e longo  alcance , foi dito que forma e quantidade dependem dela ,e que no curto a velocidade do jutsu é bem maior ..
Se a Hokage for pega já era TB é game over..

Mei ainda já mostrou poder fazer ataques consecutivos , parando o meteoro e auxiliando o Raikage.. o próprio ácido/lava no chão de uma primeira investida ,atrapalharia tsu aproximar ..

more_horiz
Eu não acho Meu Terumi superior acho que as duas tem o mesmo Nvl acredito que a Tsunade com BK ativo iria aguentar alguns Elementais da Mei e se aproximar e dar um golpe Forte para levar a Vitória.

more_horiz
Mei tem Youton que atinge curto /médio e longo alcance , foi dito que forma e quantidade dependem dela ,e que no curto a velocidade do jutsu é bem maior ..
Se a Hokage for pega já era TB é game over..

Mei ainda já mostrou poder fazer ataques consecutivos , parando o meteoro e auxiliando o Raikage.. o próprio ácido/lava no chão de uma primeira investida ,atrapalharia tsu aproximar ..

Sinceramente, até a Karin desviou do Youton a queima roupa. E Tsunade se mostou mais rápida que Mei ao fazer selos, quando Madara usou Ryuuen Houka. Vejo mais chances da Tsunade se aproximar, desviando aos poucos e finalizando no curto alcance. E ser acertada parcialmente pelo Youton é resistível, creio eu.

more_horiz
Ser acertada de raspão com o Yokai, poderia resultar nisso aqui:
Spoiler :

Em tese, até dá pra continuar lutando.

Bem, considerando o feito de sobrevier ao Tenso no jutsu, eu acho q só o Komu não liquida a tsunade. Ainda mais em campo aberto, onde a névoa se dissipa, exigindo mais chakra da Mei pra manter um ph baixo suficiente. Nesse cenário, é plausível q dê tempo de tankar e atacar com um Kongoken.

Kirigakure é sempre uma incógnita, pois não se sabe se a mei tinha alguma forma de sensorial. Agora o Yokai daria bastante trabalho a Tsunade, sendo capaz de finalizá-la se pegar em cheio. No entanto, a Katsuyuu pode ser uma arma bastante estratégica nesse sentido, combatendo o Yokai com seu próprio ácido, servindo de escudo, criando vantagem numérica.

Enfim, as finalizações são bem claras dos dois lados. Pela distância inicial e pelo estilo da mei (médio/longo) ela teria a vantagem isoladamente. Com a Katsuyu na jogada, acho q a balança pende um pouco mais pra Tsunade. Mas é uma luta bastante equilibrada, até pelo nível das duas.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Ser acertada de raspão com o Yokai, poderia resultar nisso aqui:
Spoiler :

Em tese, até dá pra continuar lutando.

Bem, considerando o feito de sobrevier ao Tenso no jutsu, eu acho q só o Komu não liquida a tsunade. Ainda mais em campo aberto, onde a névoa se dissipa, exigindo mais chakra da Mei pra manter um ph baixo suficiente. Nesse cenário, é plausível q dê tempo de tankar e atacar com um Kongoken.

Kirigakure é sempre uma incógnita, pois não se sabe se a mei tinha alguma forma de sensorial. Agora o Yokai daria bastante trabalho a Tsunade, sendo capaz de finalizá-la se pegar em cheio. No entanto, a Katsuyuu pode ser uma arma bastante estratégica nesse sentido, combatendo o Yokai com seu próprio ácido, servindo de escudo, criando vantagem numérica.

Enfim, as finalizações são bem claras dos dois lados. Pela distância inicial e pelo estilo da mei (médio/longo) ela teria a vantagem isoladamente. Com a Katsuyu na jogada, acho q a balança pende um pouco mais pra Tsunade. Mas é uma luta bastante equilibrada, até pelo nível das duas.

Concordo contigo , se Sakura se viu obrigada a jogar o colete fora ,imagina se ela fosse acertada pelo ácido/lava da Mei ??

Se Mei acertar ela leva , e ela tem chances de fazer isso ,visto que a velocidade do jutsu aumenta ..

Agora se Tsunade desviar de tudo e conseguir uma aproximação , a vitória é dela ..

Vejo bem nivelado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos