Sertão escreveu: Mei tem um nível superior, duas KG e versatilidades com elementos. Tsunade pode matar com um soco, porém essa é sua única carta, a falta de artificios pesa muito em qualquer combate, isso faz com que Tsunade esteja fadada ao fracasso. Não a toa ela é do tipo suporte, e só luta na linha de frente em eventualidades.
Eu não acho Mei tão superior assim,apesar de achar que ela venceria a mesma em um combate ..
Seus 3 suintons mostrados não vão matar ela , sendo um deles o Kirikagure , para qual a mesma não mostrou lutar oculta , a névoa ácido poderia ser tankado a tempo para a mesma se aproximar e finalizar a mizukage ..
o problema é o Youton, para qual vejo grandes chances da Tsu ser acertada e morta,visto que atinge todas distâncias e é K.O para ela ..no datsbook , é mencionado que a quantidade e forma dependem do usuário e que no curto alcance , a velocidade do jutsu aumenta..
Então se Tsu for pega ,ao meu ver seria morta , agora caso ela desvie ou Mei use um suiton ou algo do tipo, e Tsu possa se aproximar ,ela seria filho alisada ,pois não demonstrou defesa ou resistencia..
Em outras palavras cada uma , tem uma carta para finalizar , e não somente Tsu tem..
Mais deixo mais chances para Mei ,por conta do que disse .
Eu gosto da Tsu ,mais a verdade é que ela tem chance de ser morta TB , mais o contrário TB não é impossível ..