o jiraya teria derrotado o Pain se tivesse com o modo sannin perfeito?
império escreveu:acho que não, isso foi pra dar um hype a mais em jiraiya,"tipo quando itachi disse que jiraiya poderia matar ele e kisame juntos.no anime o pain fala que com conhecimento sobre os seus segredos o jiraya teria o vencido pode levar isso em consideração?
Vitor Uzumaki escreveu:império escreveu:acho que não, isso foi pra dar um hype a mais em jiraiya,"tipo quando itachi disse que jiraiya poderia matar ele e kisame juntos.no anime o pain fala que com conhecimento sobre os seus segredos o jiraya teria o vencido pode levar isso em consideração?
Vitor Uzumaki escreveu:império escreveu:acho que não, isso foi pra dar um hype a mais em jiraiya,"tipo quando itachi disse que jiraiya poderia matar ele e kisame juntos.no anime o pain fala que com conhecimento sobre os seus segredos o jiraya teria o vencido pode levar isso em consideração?
Sertão escreveu:desculpa aí realmente fui da uma olhada no manga e é diferente da fala do anime.obs:"nunca li o manga todo" só algumas lutas fui ler uma vez a luta do hiruzen vs orochimaru e não tinha a parte de taijutsu "hiruzen vs tobirama" que teve no anime aí fiquei triste desisti hahahaha,jiraiya é um dos preferidos,mesmo assim vejo mais chances pro tendo.Vitor Uzumaki escreveu:império escreveu:acho que não, isso foi pra dar um hype a mais em jiraiya,"tipo quando itachi disse que jiraiya poderia matar ele e kisame juntos.no anime o pain fala que com conhecimento sobre os seus segredos o jiraya teria o vencido pode levar isso em consideração?
Itachi nunca disse isso, inclusive Kisame falou que eles não precisavam fugir do Jiraya.
Nagato foi categorico em dizer que seria derrotado, ele falava com sigo mesmo naquelo momento. Qual a base para alguém dizer o contrário?