ponhei agora com conhecimento se ele tivesse conhecimento ele teria derrotado o Pain? pois o Pain disse que o jiraya o derrotaria se soubesse de todas as suas habilidades.
Ellos escreveu:Não
É só ver o caso do naruto sennin, ele possuía o modo sennin, conhecimento, ajuda de vários sapos poderosos e mesmo assim precisou que os poderes do Tendou fossem restringidos e help da Kyuubi
Coisas como shinra tensei, chibaku tensei e gakido são muito apelonas fora que o Jiraiya não contaria com o uso tao eficiente de clones como naruto além de coisas como Kyuubi e FRS, eu realmente acho que o naruto teria mais chances que o Jiraiya e mesmo assim o naruto só conseguiu alguma coisa por uma serie de situações e restrições favoráveis a ele
Heimdall escreveu:
Jiraiya não tem resposta ao Chibaku, na minha visão. Além disso, o fato de lutar com as 6 ao mesmo tempo seria muito complicado.
O Resultado seria uma luta contra Tendo, Shurado e Jigokudo. Ou seja, basicamente contra tendo e Shurado. Dá combate, de modo geral, mas qualquer brecha q o nagato consiga pra usar o chibaku seria K.O.
Sertão escreveu:Ellos escreveu:Não
É só ver o caso do naruto sennin, ele possuía o modo sennin, conhecimento, ajuda de vários sapos poderosos e mesmo assim precisou que os poderes do Tendou fossem restringidos e help da Kyuubi
Coisas como shinra tensei, chibaku tensei e gakido são muito apelonas fora que o Jiraiya não contaria com o uso tao eficiente de clones como naruto além de coisas como Kyuubi e FRS, eu realmente acho que o naruto teria mais chances que o Jiraiya e mesmo assim o naruto só conseguiu alguma coisa por uma serie de situações e restrições favoráveis a ele
Naruto é visivelmente inferior ao Jiraya no modo Trindade, muito inferior eu diria:
-Naruto tem 5 minutos de SM (precisa recaregar)
-Jiraya pode absorver energia natural continuamente com a fusão
-Enquanto Naruto em modo Sennin tem: Rasengan, KB e FRS
-Jiraya tem: Rasengan, KB, Hari Jizō, Senpo Goemon, Kebari Senbon,
Kekkai: Tengai Hōjin, Kekkai: Gama Hyōrō, Gamaguchi Shibari,
Katon: Dai Endan, Katon: Gamayu Endan, Yomi Numa, Gamayudan,
Ranjishigami no Jutsu entre outros.
Como se não bastasse, Jiraya na prática também passa a ser usuário de todos o Jutsus de Fukasaku e Shima, tais como:
Senpō: Kawazu Naki, Zessenzan, Zessenbaku, Senpō: Fūton Sunabokori e Gamarinsho.Heimdall escreveu:
Jiraiya não tem resposta ao Chibaku, na minha visão. Além disso, o fato de lutar com as 6 ao mesmo tempo seria muito complicado.
O CT é composto em quase 100% de rochas, e advinha: Jiraya pode transformar o terreno em seu próprio jutsu com Yomi Numa, com isso a técnica perde sua principal função de prender o alvo.
Jiraya já enfrentou a formação completa, porém como sabemos, estava sem um dos braços, como se não bastasse a dor e o impedimento de realizar selos, só a emorragia o mataria em poucos minutos. Para além disso, Jiraya estava cada vez mais confuso sobre Pain, por outro lado, Nagato já havia obtido conhecimento das principais técnicas do Sannin.
Resumindo: A desvantagem de Jiraya ao enfrentar os 6 Pais foi simplesmente incalculável. Mesmo nessas condições aterradoras o Databook diz 'Jiraya já não estava mais em condições de combate, mesmo assim não facilitou as coisas'
Se o mangá diz que a formação completa, com intenção de matar e sem qualquer restrição não teve facilidade (tanto que um Pain foi derrotado) com que base alguém diz que Jiraya, em plenas condições e com conhecimento, não poderia derrotar Pain? Sendo que o próprio Nagato em uma alto análise diz que perderia?
O Resultado seria uma luta contra Tendo, Shurado e Jigokudo. Ou seja, basicamente contra tendo e Shurado. Dá combate, de modo geral, mas qualquer brecha q o nagato consiga pra usar o chibaku seria K.O.
Kakashi enfrentou essa dupla sem qualquer conhecimento, e vimos a quão longe ele foi tendo um suporte básico.
Agora me diga, quantas vezes Jiraya com a Trindade é mais forte que esse Kakashi? Porque não existe qualquer comparação entre eles em: chakra, Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, resistêcia, reflexos, força e versatilidade.
O trio restante de Pains seria derrotado com quase a mesma facilidade em que os 3 primeiros foram. Shurado particularmente é do tipo que desmonta no primeiro golpe.
Biorn escreveu:naruto com um haste identificou o pain conseguiu ver ate o jiraya morto jiraya nao conseguiu o mesmo
Biorn escreveu:naruto com um haste identificou o pain conseguiu ver ate o jiraya morto jiraya nao conseguiu o mesmo
Também sempre achei o SM Do jiraya superior ao do naruto, justamente por tudo o que vc citou aí. Único problema que eu vejo pro Jiraya é o Chibaku Tensei, mas teria algumas formas peculiares de ser burlar talvez, como com o Gamaguchi Shibari ( se ele fizer essa prisão ele não seria esmagado) e depois desse um jeito de se livrar de lá... até seria tranquilo porque a gravitação da esfera vai perdendo força.