Primeiro cenário ele caça os dois com o Senpo Myoujinmon, ou enrola um mokuryuu pra impedir a absorção do Momoshiki, e senta porrada com o Buda. K.O.
O segundo cenário, como o supermomoshiki tem atributos melhores q suas formas separadas, a luta depende de alguns choques específicos.
Primeiro, momoshiki poderia absorver mokuton?
Pelo embate com a areia, eu sou adepto da linha de pensamento q o Gakidou só absorve coisas criadas com chakra. Ninjutsus q manipulam a matéria prá-existente estariam fora do escopo dele. Nesse viés, entendo q não cataria o mokuton. Outra coisa, mesmo q cate, ainda tem o problema de absorver uma massa do tamanho de um mokujin, por exemplo. Esse tempo q levaria já é uma abertura.
Segundo, super momoshiki poderia romper o Senpo Myojinmon como o obito jin fez?
Sabemos q o Juubi, q não conseguia concentrar sua força, falhou em se livrar do Myojinmon. Lembrando tbm q o Myojinmon injeta energia natural na cabeça do aprisionado, suprimindo sua vontade de resistir:
O Juubito quebrou na brutalidade, com força e energias enormes. Acho díficil o Momoshiki conseguir igualar aquele patamar de poder.
Bom, na minha visão, o Hashirama leva nos dois casos. Contra o supermomoshiki, dependendo do entendimento q a pessoa tem dessas perguntas q coloquei, aí pode ser q a luta vire de lado.