Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya derrotaria Yamata no Orochi do Orochimaru? EmptyJiraya derrotaria Yamata no Orochi do Orochimaru?

more_horiz
.

descriptionJiraya derrotaria Yamata no Orochi do Orochimaru? EmptyRe: Jiraya derrotaria Yamata no Orochi do Orochimaru?

more_horiz
Acho q sim, usando Gamarinsho pra paralizar, e depois fritando a cobra com goemon. Destaco q fora do SM, jiraiya já fez isso aqui:

Jiraya derrotaria Yamata no Orochi do Orochimaru? 159-1612

Isso considerando ele já no SM.

descriptionJiraya derrotaria Yamata no Orochi do Orochimaru? EmptyRe: Jiraya derrotaria Yamata no Orochi do Orochimaru?

more_horiz
Acredito que técnicas como Goemon ou até mesmo Yomi Numa se bem utilizadas seriam capazes de lidar com o Yamata.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
As cobras do Yamata usam troca de pele ou se escondem no chão? Acredito que não. Logo, ataques combinados do Jiraiya poderiam dar um jeito, apesar de que acho difícil ele ter abertura para fazer tal coisa numa batalha contra Orochimaru.

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas.

Yamata não é apenas uma cobra, ela é praticamente uma estrutura que é o epíteto do poder regenerativo de Orochimaru.

Sua técnica mais poderosa de modificação corporal, e que dá a ele o "poder da imortalidade".

Ela deve possuir um poder de regeneração tão retardado que mais retardado que ela foi o desperdício de sua utilização contra o Susano'o de Itachi UHASUAHEUAHSAUHE

Não acredito que o Goemon seria eficaz. A cobra se regeneraria facilmente.

O Gamayuudan na minha opinião também não daria jeito, só queimaria superficialmente por causa do poder de cura.

Devemos lembrar que o SM não alteraria o poder desta técnica porque o fogo expelido é potencializado pelo ÓLEO do Bunta, e como vimos na guerra, as técnicas dos batráquios já possuem chakra natural infundido naturalmente a elas.

Resta, das capacidades vistas de Jiraiya, o Odama Rasengan. E só porque causa um dano focado, pesado e contínuo, porque de resto... É bastante improvável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos