Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Membro e Staff do Mês de Novembro/2018 Empty Membro e Staff do Mês de Novembro/2018

more_horiz
Os indicadores por enquanto são apenas os administradores (@L.Lawliet, @Garcia e @Kauan), num prazo de um dia.

Os membros automaticamente indicados são @Luquinhas (top postador do mês) e @Iriw (criador do tópico do mês).

Código:

[b]Membro do Mês[/b]:
[b]Justificativa[/b]:
[b]Staff do Mês[/b]:
[b]Justificativa[/b]:

Última edição por Gambit em Qui 03 Jan 2019, 20:38, editado 1 vez(es)

description Membro e Staff do Mês de Novembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Novembro/2018

more_horiz
Membro do Mês: @Iriw
Motivo: Eu gostei muito da participação do Luquinhas e ele contribuiu demais com o fórum, porém isso surgiu de uma necessidade em se reabilitar por desvio de conduta. O esforço do Iriw me pareceu mais genuíno, pois ele manteve e organizou um tópico extremamente trabalhoso que gerou muitas discussões, se mantendo exemplar. Além disso, realizou algumas atividades importantes na FanArt.
Staff do Mês: @Nobody
Motivo: Deixou um layout magnífico como legado e merece reconhecimento por isso.

description Membro e Staff do Mês de Novembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Novembro/2018

more_horiz
Votação liberada para o resto da equipe.

@Kyuku @Apollo @Saulo de Tarso @SKILLINE @Yagi Toshiaki

Membro do Mês: @Heimdall
Motivo: Foi o segundo top postador do mês, com apenas cerca de 30 postagens a menos que o Luquinhas, com absolutamente todos os posts de qualidade, protagonizando muitas discussões na área Naruto, gerou um movimento absurdo. Inclusive, o próprio merece reconhecimento acerca do tópico do mês, vide ter divulgado e sempre tendo postado no tópico. É um membro que concorre a isso desde seu primeiro mês no fórum.
Staff do Mês: @Nobody
Motivo: Layout.

more_horiz
Membro do Mês: Heimdall.
Motivo: Heimdall continua movimentando bastante a área Naruto, uma das maiores do Fórum (em questão de número de mensagens e atividade de usuários também, eu acho). Ele também parece ter ajudo participando bastante do tópico ''[CLASSIFICAÇÃO] NÍVEIS DOS PERSONAGENS EM NARUTO - FINAL'', que ganhou o prêmio de tópico do mês. Acho que não tenho mais o que dizer. Resumindo, ele é muito bom, mesmo.
Staff do Mês: Nodoby.
Motivo: foi um dos desenvolvedores da Layout, que ficou bem, bem legal.

Boa tarde/noite.

more_horiz
Membro do Mês: Heimdall
Motivo: Qualidade e quantidade incomparável, é um dos que está na vanguarda de movimentação na área de Naruto.
Staff do Mês: Somente o Nobody foi indicado.
Motivo: Meu voto já iria pra ele, no entanto, como não só eu mas quase todo mundo está satisfeito com o novo layout, diria que sua contribuição é a mais eminente.

more_horiz
Membro do mês: Heimdall - Já citado
Staffer do mês: Nobody - Já citado

more_horiz
Membro do Mês: Vejo dois nomes bem participativos e que merecem destaque: marcosenju (comentando em diversas áreas) e Heimdall, vou deixar essa pro marcos.
Motivo: Citado acima LUL
Staff do Mês: Body
Motivo: Layout :fera:

more_horiz
Membro: Heimdall - Sem hesitação que sua contribuição e participação na área de Naruto gerou muitas discussões e ajudou para a movimentação da área de forma significativa.

Staff: Nobody - Layout ficou marcante.

more_horiz
Membro do Mês:Heimdall
Motivo:Sempre comentando e trazendo movimento.
Staff do Mês:Nobody
Motivo:Pelo esforço no Layout.

more_horiz
Com uma maioria de votos já dados dentro de dois dias, a votação está encerrada.

@Heimdall e @Nobody são os vencedores.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos