Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBakemonogatari EmptyBakemonogatari

more_horiz
Bakemonogatari (em japonês: 化物語, Bakemonogatari?) é um anime realmente interessante. Na verdade era um light novel japonês criado por Nisio Isin e ilustrado por Vofan, a série começou a ser publicada em 1 de novembro de 2006 pela editora Kodansha. A história gira em torno de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio japonês que recentemente sobreviveu a um ataque de vampiros, e encontra-se misturado com todos os tipos de mistérios do folclore japonês. Uma adaptação para anime dirigida por Akiyuki Shinbo começado a ser exibidas em 3 de julho de 2009, e está marcada para 15 episódios, sendo 12 exibidos na TV e 3 na internet

Abaixo está a abertura do primeiro episódio:

descriptionBakemonogatari EmptyRe: Bakemonogatari

more_horiz
*OO*
Caramba, parece que esse anime é só sangue!! Vou conferir ;)

more_horiz
sauhaUHSauhsaHSUashauHSUauh
Foi isso oq eu pensei quando vi essa primeira abertura
Mas nem é assim: é um anime mais estratégico
Tipo Death Note
Mas tem suas cenas de violencia tambem ;)
E tambem tem cenas muito engraçadas

O melhor link pra vc baixar esse anime é oq está abaixo:
http://animestime.wordpress.com/2009/07/12/bakemonogatari/

Nesse site da pra baixar pelo RapidShare pou pelo MediaFire

Obs:. o anime é muuuuuuuito bem desenhado

more_horiz
Seeério? o.o
Pela abertura parece que é realmente só sangue! Hhauishiuashaius
Mas tô baixando, depois que ver o primeiro episódio comento aqui a minha opinião ;)

EDIT: Acabei de ver o primeiro episódio!! OP e ED muito legais, adorei as musicas.
A história ficou meio confusa, mas deixou um quê de curiosidade. Baixando o resto ;D

more_horiz
É bem legal, estou dando uma conferida nele.
Já estou no episódio 4.
Eu atualmente estou curtindo mais esse tipo de anime do que de Shounen, que só fica em Ação,Ação e Ação. Claro há algumas exeções como Bleach e One Piece, porém eu estou assistindo animes mais ''calmos''.

more_horiz
Nem sabia que já tinha a sinopse de Bakemonogatari aqui. Mas já que descobri agora, não posso deixar de comentar.

Simplesmente épico. Posso dizer sem dúvidas que está entre os 3 melhores que já assisti e é meu anime favorito. Sem palavras pra descrever.

Muito bom, tenho todos os episódios no PC e em DVD e assisto quase todo fim de semana.

Sou apaixonado pela Senjougahara, é uma personagem única, sem comparação. E Araragi é um protagonista muito bom, melhor que vários brochantes por ai. Oshino é um dos meus personagens favoritos, e gosto muito da Shinobu e Black Hanekawa (sem falar da Tsukihi, Hachikuji e Suguha)

E Nisemonogatari então? Sem dúvidas muito bom. Estou louco pra ver o filme Kizumonogatari, que é a história de como Araragi se tornou vampiro. E a nova temporada. Onde mostra como Hanekawa adquiriu o gato. Ansioso demais.

descriptionBakemonogatari EmptyBakemonotagari

more_horiz
Um dos piores animes que já vi nos últimos anos!As músicas de abertura e encerramento são uma porcaria.As cenas da abertura em particular,são um primor de mau gosto,sobretudo para quem assitiu ao primeiro episódio. :hehe1: A personagem principal é arrogante,ingrata,traiçoeira e malvada.Fiz o download dos dois primeiros episódios e começei a assisti-los.Aos 10 minutos do segundo episódio,eu já estava tão puto de raiva com a personagem principal(Cujo nome já esqueci,e nem quero relembrar!),que cliquei em Stop,mandei os dois episódios prá lixeira,e fui buscar algo mais agradável e interessante para assistir. xau

more_horiz
:masoque:

Eu recomendo assistir pelo menos 5 episódios :UH:

Esse foi um dos melhores animes que eu já vi, ta no meu top 10 :leona:

Só o que não gostei mesmo foi as OST, o resto fico bom :UH:

Shinobu e Black Hanekawa :megusta:

Que venha o filme agora :KAKA/:

more_horiz
Senjougahara, Nadeko e Black Hanekawa :lobs:

Tsukihi e Kanbaru Nisemonogatari :lobs:

Shinobu Kizumonogatari :lobs:

Enfim, se você está esperando uma protagonista fraca e indefesa que seja apaixonada pelo Araragi, sinto muito mas seu começo não será assim (por mais que ela seja apaixonada) :yeah:

Mas recomendo que assista, é o meu anime favorito. E que venha o filme ²

descriptionBakemonogatari EmptyBakemonotagari

more_horiz
Bruno disse
Eu recomendo assistir pelo menos 5 episódios
Você só pode estar de zoação! :hihi: Caso esteja falando a sério,vou fingir que não ouvi.Mesmo porque não sou masoquista a esse ponto. :hehe1: E se é para ver anime com temática sobrenatural,prefiro muito mais Nurarihyon no Mago. :adorável:

more_horiz
Nurarihyon no Mago :~.~:

Enfim, cada um vê o que lhe interessa. Mas eu realmente recomendo ver pelo menos 5 episódios, a mudança de caráter e na história é tão perfeita pra uma obra feita com um orçamento tão ridiculo que chega a ser inacreditável.

Enfim, recomendo mesmo que assista antes de criticar tanto, porque eu mesmo desisti do anime no 1° episodio, mas depois, em um dia qualquer, resolvi assistir e virou meu anime favorito :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos