Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuão forte é a dupla Ay + Mei EmptyQuão forte é a dupla Ay + Mei

more_horiz
Na luta contra Madara, vimos os dois Kages do título numa ofensiva contra o Madara, a fim de ganhar tempo para Tsunade curar Gaara e Onoki. Apesar de curta, a colaboração dos dois me despertou curiosidade.

>Qual o nível dos dois juntos?
>Eles se complementam?
>O Raikage seria prejudicado, em campo aberto ou fechado, pelo Futton e Youton?
>Além do Suiryuudan+Raiton, que outros elementais eles poderiam combar?

descriptionQuão forte é a dupla Ay + Mei EmptyRe: Quão forte é a dupla Ay + Mei

more_horiz
Eu não sei não acho eles compativeis.

Diria que os dois juntos pegaria Kage Alto.

more_horiz
Kage Médio do mesmo jeito. 

O nível em si não subiria tanto assim, nem vejo eles se complementando tanto assim. Acho Onoki e Gaara ou Onoki e A uma dupla muito mais coerente.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Na luta contra Madara, vimos os dois Kages do título numa ofensiva contra o Madara, a fim de ganhar tempo para Tsunade curar Gaara e Onoki. Apesar de curta, a colaboração dos dois me despertou curiosidade.

>Qual o nível dos dois juntos?
>Eles se complementam?
>O Raikage seria prejudicado, em campo aberto ou fechado, pelo Futton e Youton?
>Além do Suiryuudan+Raiton, que outros elementais eles poderiam combar?

Raikage nivel kage médio e Mei kage baixo , juntos pegam médio do mesmo modo ..
Acho Mei junto com Tsunade muito melhor do que Ay com ela ,pelo menos Tsu pode upar seus ninjutsus,transferiria chakra e curaria ela ..

Não acho que Mei e ay , se complementem muito ,no máximo seria suitons eletrizados , um um ataque de Youton e uma investida seguinte do Ay ,não dando muito tempo de desviar , seria basicamente o que houve no mangá mesmo ..

Seria ,porque no datsbook do jutsu diz que o futon derrete defesas de chakra ,logo o manto seria derretido e ele ferido .. o jutsu não escolhe a quem ,ele ataca todos ,por isso Mei tem de controlar o ph ,para evitar ferir aliados ..

more_horiz
Não passa de Kage médio.

O único combo realmente relevante é o Suiryuudan eletrificado. De resto, os recursos da Mei acabam é atrapalhando o Raikage.

Kirigakure cegaria o Ay;
Fuuton: Komu campal desgastaria o manto;
Youton: Yokai campal limitaria a movimentação do Ay.

Enfim, por não serem compatíveis, prevalece o nível individual maior.

more_horiz
Depende do ambiente, um mais aberto, no meu ver colocam eles como Kage Alto, elementais versáteis e velocidade do Ay.
Agora considerando um ambiente mais fechado, vejo Kage Médio, tipo ia rolar incompatibilidade, além de que eles nem são entrosados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos