Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsenju hashirama vs pain  Emptysenju hashirama vs pain

more_horiz
Local da batalha konoha
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.

e ai pessoal quem ganha

descriptionsenju hashirama vs pain  EmptyRe: senju hashirama vs pain

more_horiz
acho que ja teve um topico assim mas,o pain ganha do hashirama

more_horiz
Acredito na vitória do Pein,pois as habilidades dele são muito superiores as do hashirama;

Mas é melhor esperar outros membros postarem,para poder argumentar melhor.

more_horiz
Pein ganha,hashirama seria destroçado,nem se precisa esplikar como seria essa luta;

mas já to vendo os horrores e as coisas que certos membros vão postar nesse tópico,vão vendo.

more_horiz
Pein vence, e acho que Chibaku Tensei ou aquele Chou Shinra Tensei não seriam nescessarios

more_horiz
Pein vence,com dificuldades.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Pein vence, e acho que Chibaku Tensei ou aquele Chou Shinra Tensei não seriam nescessarios
é mesmo pra ganhar do hashirama nem presizaria usar esse poderes.enfim pain wins :XD: poderia fechar o topico

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
rukidousennin escreveu:
é mesmo pra ganhar do hashirama nem presizaria usar esse poderes.enfim pain wins :XD: poderia fechar o topico
Sei lá mais acho que o Chibaku Tensei não iria funcionar contra o Hashirama,ele poderia se proteger com o mokuton.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
rukidousennin escreveu:
Sei lá mais acho que o Chibaku Tensei não iria funcionar contra o Hashirama,ele poderia se proteger com o mokuton.

cara axo que não dá pro Hashirama se defender desse jutsu o chibaku tensei tem um poder de atração absurdo,logo todas as árvores ou qualquer outra coisa que ele criasse com o mokuon seria atraido por esse jutsu,a verdade é que pra escapar desse jutsu é um feito que poucos ninjas conseguiram realizar.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
rukidousennin escreveu:
não tem como se defender do chibaku tensei (so se for com teletransporte)

more_horiz
Tipo,acho que ele poderia se defender da seguinte maneira:quando ele fosse sugado e aquela bola gigante começasse a se formar ele poderia se proteger de não ser esmagado com o mokuton tipo,fazer troncos em volta dele os troncos poderiam ser tirados das mesmas pedras que foram sugadas.Depois que a bola gigante fosse formada ele poderia sair de lá quebrando ela com o mokuton,a kyuubi num conseguiu?porque um cara que pode criar até uma floresta não conseguiria?ele poderia até mesmo criar uma floresta de lá de dentro da bola gigante e força a saida,tipo +/- o que o naruto fez quando foi engolido pela aquela cobra gigante,fez varios clones e à arrebentou.Claro que isso esgotaria o chakra dele,mas é como eu disse o pein vence,mas teria dificuldades.

more_horiz
ki POHHa de hashirama,o Pein acaba com ele facinho só o circulo de deus e circulo dos fantasmas famintos seria o suficiente,o circulo dos fantasmas famintos absorveria o mokuton e o tendo mandando akeles shinra tensei esmagador a vitória do pein é 10 vezes mais do que clara.

more_horiz
Pain vence,todos sabem o porque dele vencer,se não sabe vá ler o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos