Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os Feitos da Hinata e qual o Nvl da personagem? EmptyQuais os Feitos da Hinata e qual o Nvl da personagem?

more_horiz
Quais os Feitos e Qual o Nvl dela sem Achismo e Fanfic?

descriptionQuais os Feitos da Hinata e qual o Nvl da personagem? EmptyRe: Quais os Feitos da Hinata e qual o Nvl da personagem?

more_horiz
Acho que o unico feito relevante dela é repelir a mão do Juubi, mas ali ela estava com Chakra da Kurama diferente do Pai dela que fez o mesmo antes sem o Chakra da Kurama, ou seja esse feito acaba não sendo apenas dela.

Acho que o Nivel dela seja Jounin Alto.

descriptionQuais os Feitos da Hinata e qual o Nvl da personagem? EmptyRe: Quais os Feitos da Hinata e qual o Nvl da personagem?

more_horiz
Eu classifico Hinata como Jounin Médio pelo mostrado se ela for explorada com acredito que possa subir um Nvl.

Inclusive na Tabela de 2016 ela fico como Jounin Médio.

Quais os Feitos da Hinata e qual o Nvl da personagem? Rh5r4o10

Essa foi q tabela de mais Imparcial que teve a maioria dos membros do Fórum participo eu não tinha conta na época qnd criaram essa tabela só discordo de algumas coisas nela como Kakuzu e Deidara São Kage Médio ficaram como Kage Baixo Chiriku e Chojuro São Jounin Alto e ficaram como Jounin Médio.

A Hinata é Jounin Médio pelo mostrado e seus feitos são Mini Juubi, Luta no Neji clássico na qual ela perdeu derrotar uma esfera na qual ela era Counter entendeu.

Sem contar a surra que ela tomo do Pain hahahahaha.

descriptionQuais os Feitos da Hinata e qual o Nvl da personagem? EmptyRe: Quais os Feitos da Hinata e qual o Nvl da personagem?

more_horiz
Jounin alto, com combo JS + 64 palmas, usos suplementares do JS e com o mostrado no filme The Last (qualidade de chakra superior ao normal).

A partir de Jounin Super, é só com hype em cima do chakra Hamura, q ainda não foi explorado devidamente em combates e assumindo recursos como Kaiten, Kuhekisho, etc, pelo título de mestra do Juuken.

Como eu me atenho sempre ao mostrado e ao dito, pra mim é Jounin alto. Isso já assumindo um buff plausível pela qualidade de chakra no the last. O nível da Hinata no mangá é Jounin médio.

descriptionQuais os Feitos da Hinata e qual o Nvl da personagem? EmptyRe: Quais os Feitos da Hinata e qual o Nvl da personagem?

more_horiz
Eu não botaria ela exatamente em Jounin Alto e sim como Jounin Médio :think:
Mas considerando o Hype do JS com 64 Palmas e o Chakra Hamura, acredito que ela está entre essas duas classificações mesmo.

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos