Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto base velocidade? Emptynaruto base velocidade?

more_horiz
no mangá o kawaki tinha atravessado metade da aldeia se não foi me corrijam e o naruto foi até ele em apenas alguns segundos isso seria velocidade do som? superior? ou nem chega perto?

descriptionnaruto base velocidade? EmptyRe: naruto base velocidade?

more_horiz
Se for o episódio do Trem, o Naruto estava em KM e nesse modo ele é rápido, mas acredito que não chegue a velocidade do SOM.

Naruto Base é lento

more_horiz
Alguns ninjas de Naruto ultrapassam, são do nível ou chegam perto da velocidade do som. É bem obvio que o Naruto ultrapasse essa velocidade.

more_horiz
Velocidade do som (Mach 1) é quebrada desde o clássico.

Mas não adianta tentar calcular diretamente as velocidades. No universo de naruto, fica tudo comparativo.

more_horiz
A velocidade do som como já mencionado, foi quebrada ainda no clássico. Naruto Hokage na sua forma base, estava se saindo muito melhor que os Kages contra o Super Momoshiki, acompanhando-o por algum tempo, então eu diria que ele nesse modo, ele pode alcançar níveis superiores aos do Kakashi, por exemplo. Já com Buffs do KM3 + RSM, diria que seu nível ultrapassa e MUITO a velocidade do som, de modo a cegar usuários de MS.

more_horiz
A velocidade do som é um feito do clássico como vários ja disseram, acho que o naruto base pode ter entre mach 5 e mach 10, isso é puro achismo meu, nao da para calcular isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos