Oque aconteceria?
Elter escreveu:Duas opções...
Ou ela seria morta ou seria salva pelo Shino ou pelo Kiba.
Heimdall escreveu:Tópico inspirado nos do Léo1477
Sei lá, a situação de enredo foi criada pra ter um momento do Naruto com ela. Se não fosse pra isso, a situação nem seria mostrada.
Heimdall escreveu:Tópico inspirado nos do Léo1477
Sei lá, a situação de enredo foi criada pra ter um momento do Naruto com ela. Se não fosse pra isso, a situação nem seria mostrada.
Beauty escreveu:Heimdall escreveu:Tópico inspirado nos do Léo1477
Exatamente, ou se fosse, Kishimoto poderia muito bem alterar e fazer a própria Hinata se auto-defender, capacidade para isso ela tinha sim, não havia necessidade de ser salva, evetualmente poderia até soltar um Kaiten para surpreender os fãs, mas para criar uma construção maior na relação NaruHina, isso foi feito. Kiba e Neji não iam alcançar ela a tempo, tanto um se enganou com um Zetsu e o outro não chegou a tempo. Shino sequer estava por perto, estava sendo salvo pelo Naruto em outro lugar de acordo com a própria fala dele. Sakura nesse mesmo capítulo foi igualmente salva pelo Naruto de dois Zetsu Branco. Não vamos esquecer que eles estavam transformados em aliados, que Hinata estava com Byakugan desativado, tinha acabado de derrotar um Zetsu Branco em outra direção e que a cena foi feita só pra criar mais conteúdo NaruHina. Nem de perto essa cena desvaloriza ela, basta reconsiderar os vários fatores de aquilo ter acontecido e não ser um ignorante de usar aquilo para disseminar ódio por ser imaturo e não lidar com opiniões contrárias, rs.
Chazy Chaz escreveu:"Ser salvo" de Zetsus até Neji, Sakura e Shizune foram nessa Guerra. Esses Zetsus transformados em companheiros da Aliança Shinobi que cercaram Hinata e Sakura podiam ser fracos, mas deram um significativo trabalho devido a essa transformação tão perfeita em aliados. Aliás ninguém espera que um aliado irá te atacar