Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWalter White x Dotto (12ª luta das preliminares) EmptyWalter White x Dotto (12ª luta das preliminares)

more_horiz
@Heisenberg

Ficha Senju

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 0
* Taijutsu: 0
* Chakra: 10
* Stamina: 8
* Velocidade: 7
* Inteligência: 8

Jutsus principais
J1: Mini Buda(Zetsu).
J1: Gozu Kibaku Fuda
J2: Jukai Koutan
J2: Sashiki

Habilidades
H1: Soma no Jutsu
H1: Implante Mangekyou Sharingan
Curinga: Intangibilidade

Bônus ficha
* Elemento Mokuton
* Mokuton Bunshin (3 Moku Bunshins)

Bônus status
* Controle Perfeito do Chakra (Reduz gasto de chakra ao usar Ninjutsus)
* Raciocínio Rápido (Análise crítica de pontos fracos das técnicas e do adversário)
* Fuuin : Shishi Heiko (Rank A)
* Doton : Otoshibuta (Rank B elemental)
* Doton : Keijuugan (Rank A)
* Suiton : Kirigakure - Rank B elemental

VS

@Dotto

Ficha Rinnegan

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 0
* Taijutsu: 0
* Chakra: 10
* Stamina: 8
* Velocidade: 4
* Inteligência: 8

Jutsus principais
J1: Caminho Deva (Shinra Tensei e Banho Tennin)
J1: Kirin
J2: Doton: Yomi Numa
J2: Laser Circus

Habilidades
H1: Caminho Preta (Gakido, absorção e barreira).
H2: Caminho Animal (Katsuyu, Taka e Gamabunta).
H2: Corpo de fios Kakuzu
Curinga: Sensor Tobirama

Bônus ficha
* Rinnegan
* Visão compartilhada (Bunshins e kuchyoses).
* Diferenciação de chakra
* Facilidade em identificar genjutsus
* Kokushin livre.

Bônus status
* Kage bushin
* Kyomeisen
* Ukojizai no Jutsu
* Gouka Mekkyaku
* Controle de chakra
* Capacidade de criar combos e estratégias

GL HF

descriptionWalter White x Dotto (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Só pq você até hoje não me chamou para ir em Salvador, não irei pegar leve com você. :nunca: 

Quero conhecimento do Caminho Deva (Shinra Tensei e Banshou Tenin).

descriptionWalter White x Dotto (12ª luta das preliminares) EmptyRe: Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares)

more_horiz
Kkkkkkkkkkk...
Conhecimento: Intangibilidade

Quer começar? :ana:

Última edição por Dotto em Dom 09 Dez 2018, 18:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pode começar a argumentar se quiser, só irei mais tarde ou então amanhã. :nunca: 

E eu sou rancoroso, não desculpo fácil.  :schif:

more_horiz
Não poderei argumentar hoje, talvez na terça.

Pra que esse rancor? Seja bonzinho comigo :ana:

Pode começar a argumentar

more_horiz
Então vamos lá, Dottinho... Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) 3433956267 

Reforçando meu conhecimento que foi do Caminho Deva (Shinra Tensei e Banshou Tenin)

Motivos : São os jutsus mais perigosos e chatos de lidar da ficha do Dotto (não é atoa que pertencem ao Deus Nagato). Sabendo do ST e BT, eu sei que ele pode repelir e atrair objetos a custo de um delay de 5 segundos, que na verdade são compartilhados por ambas as técnicas.

- Shinra Tensei: 5 segundos de cooldown (Compartilha cd com Bansho Tennin).

- Bansho Tennin: 5 segundos de cooldown (Compartilha cd com shinra tensei).

Sei ainda que o Dotto pode utilizar o Chou Shinra Tensei, que é a versão mais poderosa da técnica e que tem uma abrangência gigantesca, mas não a custa de um grande gasto de chakra e de um delay enorme, NÃO MENOR do que 5 minutos.

Então é claro que minha ofensiva não vai ser deliberadamente espontânea, serei exatamente explorar o delay que essas duas técnicas possuem.

Continuando...

* Atributos e Status

Não tenho muito o que falar em atributos. Temos os mesmos atributos e praticamente os mesmos status, com UM PEQUENO DETALHE.

Eu tenho a velocidade do Sasuke Shippuuden (4.5 no Databook e com feitos expressivos, principalmente nas lutas contra o Deidara e Itachi), já o Dotto tem a velocidade do Naruto clássico (3.0 no databook e sem NENHUM feito que não seja bem mediano e básico).

Isso o prejudica muito em reflexos e agilidade, visto que o fato dele ter sensor, não garante que ele consiga uma resposta MOTORA a altura. E ao contrário do meu caso que possuo o Sharingan para fazer a leitura prévia de movimentos adversários, o Rinnegan não garante os mesmos benefícios.

Mas enfim, não há pq prolongar isso, não sou nenhum velocista e nem quero abusar de ataques inesperados e confrontos a curto alcance (no geral). Mas, é importante deixar claro que os reflexos e a agilidade do Dotto são ruins. :nunca: 
Eu normalmente padronizo minhas lutas falando primeiro em defensiva para depois falar em ofensiva, mas para esse tipo de ficha que criei, tudo gira em torno de uma coisa só já sincronizada.

* Intangibilidade + Souma

O Dotto pediu conhecimento da intangibilidade, logo o que ele sabe é disso daqui...

- Intangibilidade: Capacidade de deixar uma parte específica do corpo intangível por até 5 segundos. Cooldown de 10 segundos.

Mas depois de muito choro no whatsapp e de descobrir que existe delay compartilhado com os bunshins (não vi nada disso na abertura, mas whatever), eu mudei meu combo.

Meu combo de fato seria a intangibilidade sem delay, em que eu, meu irmão e meu bunshin revezaríamos na utilização da técnica. Porém, deixando BEM CLARO nos argumentos a seguir, que apesar de meu bunshin compartilhar o delay comigo, não há NADA que impeça meu irmão de utilizar sua intangibilidade enquanto eu estiver em delay.

Spoiler :

Sakon e Ukon não compartilhavam o mesmo sistema de chakra por motivos ÓBVIOS.

- Primeiros que eles não possuem os mesmos atributos.
- Segundo que o Databook deixa claro que um dormia para RECUPERAR chakra enquanto o outro ficava acordado de vigília. Se eles compartilhassem o mesmo chakra, isso seria IMPOSSÍVEL, pois quem estaria em vigília estaria gastando o chakra que em tese deveria estar sendo recuperado por quem está dormindo. 
- Quando Ukon se fundiu ao Kiba, eles não passarem a ter somente um chakra, foram 2 corpos com 2 tecidos/órgãos e sistemas de chakra DISTINTOS compartilhando o mesmo espaço. 
- Ukon tem 2.0 em stamina, Sakon possui 4.0, logo como eles podem ter o mesmo chakra se a stamina de ambos (que no mangá é diretamente responsável por produzir esse chakra) é desigual ??

Agora olhe a diferença com relação a Kage Bunshins...

Spoiler :

O chakra é de fato dividido entre os bunshins e eles estão diretamente conectados ao corpo principal, como o Tobirama disse, sendo transmitidos por ressonância. Logo, se o corpo principal está em delay e impossibilitado de utilizar alguma técnica, consequentemente seus bunshins que partilham do mesmo sistema de chakra também estarão.

A questão TODA é que com o Souma isso não acontece. Sakon e Ukon eram irmãos gêmeos que tinham a habilidade de se fundir em um corpo só, DA MESMA FORMA que Ukon fez com o Kiba (a diferença é que Sakon e Ukon tinham a mesma habilidade, algo que o Kiba não possuía), não eram uma única pessoa partilhando o mesmo corpo TOTALMENTE.

Se o usuário original de um bunshin morrer ou for lesado significativamente, o bunshin desaparece. Se Ukon morrer, Sakon não morre também. Se o chakra de Sakon for selado, o chakra de Ukon não será selado (se estiverem separados, pois se estiverem juntos, o corpo estará selado e consequentemente irá atingir o chakra dos dois, mesmo que não sejam o mesmo). 

Logo, se eu usar minha intangibilidade, eu não vou deixar o meu irmão em delay, pois ele não tem o mesmo sistema de chakra que o meu, mas apesar disso nossos sistemas de chakra se comunicam a todo instante, assim como Kisame e Samehada, Jiraya fundido a Paw e Maw e etc.

O Dotto levantou outra questão nesse combo... :zeca: 

De somente eu ter direito ao Mangekyo Sharingan. Isso é algo ILÓGICO, visto que a partir do momento que eu não luto sozinho, NADA na minha ficha é baseada em 1 pessoa e sim em 2. Querer que meu irmão não tenha Mangekyo, é como querer que ele não possa usar Mokuton ou usar nenhuma das minhas outras técnicas, basicamente eu teria um boneco de posto compartilhando o corpo comigo. É simples. A partir do momento que eu tenho um irmão que desde o início até o fim da luta estará comigo, sendo um 2x1, logo ele terá todos os benefícios que eu possuo.

E esse combo é útil, mas não é nada de absurdo. 

Eu tendo 2 usos consecutivos de intangibilidade (Eu e meu irmão) teríamos 10s de Intangibilidade para 5s de delay, revertendo as restrições atuais da técnica para uso único que são 5s de intangibilidade e 10s de delay.

Obito no mangá tem 5 minutos de uso e nenhum segundo de delay, isso é ser apelão. Ficar intangível por 10s e ainda ter que ficar 5s sem usar novamente é apelão onde ? :zeca: 

Respondido sobre o uso do Souma e da intangibilidade, vamos continuar...

1- Inicialmente, durante os 3s inicias de batalha, iria usar o Keijuugan no meu próprio corpo para aumentar minha velocidade para o valor correspondente a velocidade do Sasuke e imediatamente após iria criar um Moku Bunshin.
2- Posteriormente iria usar o Kirigakure e limitar a visão do Dotto e juntamente a isso iria utilizar o Souma para fusionar eu e meu irmão no corpo do Moku Bunshin.

Spoiler :

O Moku Bunshin é feito de células e não baseado em chakra como o Kage Bunshin, logo ele também tem a capacidade de utilizar o Souma (não que precise, mas torna o jutsu mais eficaz), pois o Moku Bunshin por si só já possui a resistência equivalente ao corpo do usuário e se beneficiaria da regeneração do próprio Souma, baseada na manipulação de células.

Vantagens : Por sermos 3 corpos compartilhando um só corpo, não precisarei fragmentar meu chakra, tampouco me preocupar diretamente com desgaste físico, visto que eu e meu irmão seremos os parasitas dentro do corpo do nosso bunshin. Além disso, seremos ''imunes'' a genjutsus visuais e genjutsus sonoros, simplesmente pq, além de causarmos perturbações contínuas e ininterruptas em nossos corpos a todo momento por nossos chakras estarem se sobrepondo, posso, me desfazer dos ouvidos pelo controle da fusão que possuímos. 
Além disso, por possuirmos um corpo compartilhado com 3 organismos usuários de Souma no Kou, temos a habilidade de regeneração do souma triplicado.

Desvantagens : Meu Bunshin não pode usar a intangibilidade sem me colocar em delay. :nunca: 

Após fusionar com o Moku Bunshin , ai nosso ataque de fato iria ocorrer.

* Mokuton Jukai Koutan 

É uma técnica que o Dotto não possui respostas**. Sim, ele possui 1 resposta, chamada Chou Shinra Tensei, mas é suicídio usar essa técnica para eliminar o Jukai, visto que enquanto ele estaria em um delay IMENSO, eu simplesmente posso refazer a técnica inteira em menos de 1 minuto.

Preciso lembrar que o chakra do Nagato é GIGANTESCO o bastante para não ter problemas com o uso do Jukai, mesmo a longo prazo ?? Espero que não. :nunca: 

Mas, se esquecerem que o Nagato é o ser mais foda do mangá e tiverem dúvidas, trago os feitos...

Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) Latest?cb=20151230094148&path-prefix=pt-br

O jutsu tem uma extensão ENORME, atingindo completamente toda a paisagem sem o menor problema.

PS : Sim, eu sei que ai acima é o Kajukai Kourin, que nada mais é do que o Jukai Koutan com árvores que exalam pólen hipnótico. :nunca: 

Spoiler :

O Databook reitera que o Jukai foi responsável pela criação de Konoha e o mangá mostra que o Hashirama do centro da batalha iria criar um Jukai extenso o bastante para levar as Bijuu Damas até o oceano.

Então não existe dificuldade nenhuma para entender que as extensões do Jukai são ABSURDAS e no mínimo se equiparariam a do Chou Shinra Tensei.

Ou seja, o JK iria cercar o Dotto de todos os lados e em todas as direções, o impossibilitando de conseguir qualquer êxito em ofensiva nessa batalha.

Voo é INÚTIL diante do Jukai Koutan. Sim, o voo no JVS é limitado a 50 metros de altura.

Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) Estatua-da-liberdade-1334500496-e1444360320978

Da base no monumento até o ápice da estátua, são 93 metros de altura. Considerando a base que ainda da suporte ao monumento, o total não gira menos que uns 100~105 metros de altura.

Spoiler :

Os galhos do JK atingiam uma altura maior que a própria Kurama, que por si só no mínimo deve possuir entre seus 60~80 metros de altura.

Resumindo, o JK atingiria o Dotto facilmente no ar, destruiria seu pássaro e o impediria de voar. FIM !!

Mesmo que ele use o ST para tentar repelir o ataque, isso será inútil, visto que ele entraria em delay e poderia continuar atacando com o Jukai, a longo alcance com o Sashiki, poderia simplesmente invocar o Otoshibuta, fazendo cair um porco gigante acima da cabeça do Dotto, poderia usar o Shinsusenju e suas milhares de mãos para atacar o Dotto (no delay do ST), enfim...

São muitas possibilidades e em nenhum delas, o voo representa algum perigo para mim ou alguma condição do Dotto conseguir se manter por muito tempo no ar (nem sei se ele tem essa estratégia, mas só frisando).

E no chão, as coisas pioram e MUITO para o Dotto. Como ele iria lutar diante alguém que cria uma floresta em instantes, rodeando por todos os lados ? A única técnica que o Dotto tem para lidar com o Jukai é o Chou Shinra Tensei e eu já disse que isso só daria vantagem a mim e não a ele. 

Gamabunta e Katsuyu : Inofensivos para mim. O primeiro seria facilmente morto e soterrado pela floresta, assim como pode ser perfurado por inúmeros galhos do Sashiki a longo alcance, pode ser selado pelo Otoshibuta + Shishi Heiko, pode ser morto pelos elementos do Buda ou pulverizado pelo Gojuu Kibaku Fuda. O segundo é chatinho de lidar, Katsuyu é basicamente resistente a maioria dos ataques físicos do mangá.

Mas a solução para ela é simples e prática : Otoshibuta + Shishi Heiko // Gojuu Kibaku Fuda. 

Uma vez que (com inteligência do Kakashi) perceba sua habilidade de resistir a ataques físicos, posso simplesmente selá-la com o Otoshibuta + Fuuin.

Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) 4b9ed92658ca1600bbca8b73defea99bf0f22e1b_00

Ou, se quiser gastar mais chakra atoa (coisa que não quero, até pq não quero dar de brinde para você o funcionamento do GK, mas de último caso serviria), posso usar o GK e pulverizar a Katsuyu, da mesma forma que ele fez com os Mini Juubis que estavam no campo.

Ukojizai + Kirin : É a única forma que o Dotto possui de utilizar o Kirin é com o uso do Ukojizai. Porém, é uma técnica falha...

Primeiro que o Ukojizai garante que ele molde uma atmosfera ARTIFICIAL, com nuvens ARTIFICIAIS (databook tá ai para provar) com a chuva criada a partir do chakra do Nagato.

Ou seja, É IMPOSSÍVEL moldar raios naturais ao mesmo tempo que se utiliza o Ukojizai, pois não existem raios naturais em meio ao Ukojizai, apenas uma atmosfera fake criada pelo chakra do Dotto.

Os raios que podem ser criados pelo Ukojizai são INTEIRAMENTE feitos de chakra. O Kirin, nada mais é do que a HABILIDADE do Sasuke de manipular todos esses raios na figura de uma besta e lançar sobre o solo. O IMPACTO IMENSO do Kirin é devido ao fato dele ser uma descarga elétrica natural, lançada sobre uma velocidade ABSURDAMENTE ALTA.

O Kirin, se criado a partir do Ukojizai, seria TOTALMENTE artificial e não teria nem 30% da potência do Kirin usado pelo Sasuke, visto que o Dotto sequer tem Sennin Mode para ''inflar'' um pouco suas técnicas.

Posso simplesmente anulá-las com a intangibilidade, posso simplesmente anular me fundindo ao Jukai Koutan e consequentemente ao solo (irei explicar isso mais a frente).

Segundo e mais ÓBVIO de tudo isso é que para que o Dotto consiga moldar os raios sobre a forma da fera e lançar sobre mim, ele teria que atingir uma altura elevada para se conectar aos raios, coisa que sem o voo proporcionado pelo falcão (que já mostrei como combater), ele não conseguiria. Minha intenção é exatamente que o Dotto fique sobre o solo, é claro que não deixarei com que ele fique livre lutando no ar e sempre farei o possível para derrubá-lo.

Então se a intenção dele era spammar Kirins fake, também é uma estratégia falha (que eu criei essa budega, por sinal em algum temp atrás :yoda: ).

Ranton : Laser Circus: Não sei exatamente como o Dotto pretende usar essa técnica, mas ela além de dificilmente conseguir ser direcionada a mim, visto que luto a longo alcance, cercado por uma floresta que controlo, um monstro humanoide que invoco, fusão a Mokuton, eu ainda tenho a intangibilidade. Se ele utilizar junto ao corpo de fios do Kakuzu, ele ganha a capacidade de manipular o Ranton a um alcance maior, mas, não vejo como isso pode ser perigoso para mim. :nunca: 

Obs: Não estou me apoiando sempre na intangibilidade, é uma técnica que até agora não vejo como o Dotto consegue explorar e que consegue lidar com praticamente todas as suas técnicas. Mas não quer dizer que irei usar de maneira impulsiva e sem precaução (só para deixar claro mesmo).

Kyomesei + Ukojizai : É um jutsu de curto alcance. O Ukojizai só amplifica a velocidade de condução do som, não amplifica o alcance das ondas sonoras. Eu em momento algum pretendo me aproximar do Dotto, pq isso me atingiria ? 

Katon : Gouka Mekkyaku : Se ele quiser morrer carbonizado dentro de minha floresta, fique a vontade, pois é só para isso que ela iria servir (a menos que ele tenha outros planos que não consegui identificar com ela).

PS : Não estou subestimando o Dotto, mas não sei qual seu plano para essa batalha, então estou analisando seus jutsus ofensivos diretamente e alguns possíveis combos que ele possa fazer. 

Agora, vamos para meu ataque...

Não tem mistério, eu luto a base de controle campal com o Jukai Koutan + uso de Mokuton e Doton a longo alcance.

1- Uso o Jukai Koutan

Por si só é uma técnica bastante problemática ao Dotto, visto que ele não tem recursos para EFICAZMENTE combater a imensa floresta que posso criar. Ele tem recursos MOMENTÂNEOS a base de Shinra Tensei e voo para lidar com a técnica, mas que, por todas as condições de delay, limite de voo, proporções da técnica e jutsus associados, já provei que não são recursos que o Dotto conseguiriam manter, muito pelo contrário, seriam facilmente explorados por mim.

2- Se o Jukai por si só não matar o Dotto...

Posso invocar o Buda.

Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) Shinsuusenju+Zetsu+Spiral

Esse jutsu com a Shiva sentada já é do tamanho do Susano Tengu / Kurama full, agora imagine esse bicho em pé. :nunca: 

O Buda vai ter 3 funções aqui : 

1- Uso de elementos : Não é muito útil para você em si devido a seu Gakido, mas é ótimo para destruir o Bunta e o Taka.
2- Porrada : Mesma função usada pelo Hashirama, só que em proporções menores. No delay do ST ou em suas Kuchiyoses / Bunshins e similares, seria de grande utilidade, visto o alcance que esse jutsu possui, permitindo que eu te ataque sem nem mesmo me aproximar de você.
3- Sashiki : Seria o uso principal da técnica. O Moku Bunshin tem uma habilidade interessante de NATURALMENTE poder se FUNDIR ao Mokuton.

''Uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento.''

É a frase escrita no Databook da técnica, que eu trouxe lá no início.

Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) Naruto-5880

Não é um jutsu específico, é apenas uma habilidade NATURAL do Moku Bunshin em se fundir com as árvores e plantas. E como isso me beneficia ??

Além da defesa que disse anteriormente, como um Kagerou improvisado, eu ainda posso me beneficiar disso para ataque (vou explicar jaja). Antes de continuar, só frisando que QUANDO DIGO EU, ESTOU FALANDO do Bunshin mesmo. 

O Moku Bunshin pode se fundir as árvores, não eu ou meu irmão exatamente. Mas como nós estaremos ''parasitando'' o corpo do meu bunshin, ele terá a função principal de conduzir a batalha, logo uma vez que ele se funda as árvores, eu e meu irmão automaticamente por estarmos dentro do corpo dele, também nos fundiremos.

O objetivo (parte ofensiva agora) é se fundir ao Buda...

Lembram quando o Obito se CONECTOU ao Juubi e utilizou o Sashiki ?? Pois é, ele usou da conexão com o Juubi para amplifica o uso do Sashiki.

Spoiler :

Agora associe a dezenas a centenas de mãos lançando contínuos galhos de Mokuton...

Dotto, Kuchiyoses, Bunshins, tudo seria atingido pelo caminho, por um ataque contínuo.

Como o Dotto resistiria a isso ? Shinra Tensei ? É inútil, pelos motivos que já disse aqui.

Otoshibuta + Shishi Heiko eu não vou citar novamente, é do mesmo jeito que disse acima, muito útil para uma possível finalização diante do delay do ST ou para as Kuchiyoses. É um jutsu prático, rápido e de pouco custo para mim.

Gojuu Kibaku Fuda...

Minha ideia é lançar as fudas junto a alguns galhos da floresta e direcioná-las para o Dotto. Assim, ele não teria apenas que se preocupar com o fato dos galhos o cercando por todas as direções, mas também com o fato de algumas simples fudas aleatórias que podem encurralá-lo e transformar uma simples explosão nisso...

Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) EgoDbrz

Enfim, esse post acabou se prolongando mais do que eu queria, mas é isso ai acima.

- Não usarei a intangibilidade a todo instante, visto que tenho Jukai Koutan e Fusão a Mokuton/ Regeneração do Souma como recursos defensivos contra grande parte do arsenal do Dotto. 
- Minha ofensiva baseia-se no uso prioritário de controle campal, humanoide lançador de galhos contínuos (mais seus outros recursos já citados) e eventualmente em meio a essa bagunça, fudas para um ataque surpresa com o GK ou Otoshibuta caindo em cima do Dotto e de suas Kuchiyoses o selando com o Shishi Heiko.

PS: O Kirigakure é uma outra técnica que citei mais apenas no início, mas é ótima para garantir ainda mais a eficiência dos meus combos. Dotto é sensor, mas mesmo um potente sensor de chakra como o do Tobirama teria dificuldades em lutar em meio a um campo minado. E claro né, não vamos esquecer da eficiência dessa técnica em limitar a visão compartilhada do Rinengan.

É isso, irei do início ao fim tomar controle da batalha e hora ou outra irei acabar com todos os recursos defensivos do Dotto e finalizá-lo. :nunca:

more_horiz
Meu adversário analisou a luta em sua perspectiva, e na visão dele, detém toda a vantagem campal, seja por causa do Jukai koutan impedindo meu voo, ou sua vasta capacidade de manipular o mokuton no solo, controlando o local onde a luta vai ocorrer. Bem, eu discordo de alguns pontos levantados pelo Dalvio, e vou explicar.

Uma coisa que me chamou muita atenção foi o fato de meu adversário por ter o mokuton como habilidade, achar que vai dominar ou de alguma forma vai dificultar pra mim nessa luta, vou explicar. Será que ele não percebe que isso é algo que vai afetar consideravelmente ele, e não a mim? Eu sou tipo sensor, apesar da pouca visibilidade por causa do kirigakure e o Jukai, posso localizar meu adversário por ser sensor, entende que esse não vai ser um problema pra mim? Mas, a minha análise não fica apenas nisso. O mais interessante e que pûde perceber, é que meu adversário não é sensor, e isso vai afetar diretamente a ele, sem exceção. Por exemplo, a sua estratégia de entrar dentro das árvores e tentar de alguma forma me analisar ou montar alguma estratégia contra mim dentro de uma mata extremamente densa e ainda com o kirigakure sem um sensor... Vai ser totalmente falha. Como ele poderia me encontrar? Se até mesmo o Mangekyou não serviria pra nada por causa do kirigakure... Seria uma grande mata, coberta de névoa, atrapalhando totalmente o fator espionagem que ele quer tentar utilizar a seu favor por causa do bushin, e tudo isso vai a baixo por que? Por querer simplesmente dificultar minha visão compartilhada dalvio? Acho que no final das contas, você acabou se limitando, por que eu tenho um meio de te localizar, já você? E pense bem, você ainda teria nessa dificuldade imensa, ter que me encontrar com mais 3 kage bushin meus na floresta. Pense comigo, (caso tivesse meios de me localizar, como um sensor) quais seriam suas chances de me acertar com suas duas únicas técnicas que podem realmente me atingir, que é o shashinki e as fudas? 25%? Pois vai ser eu e mais 3 dentro da floresta... Só fazer as contas: 100% de chance dividido por 4 da quanto? 25%, isso considerando você com um sensor, coisa que não tem.

E não só isso, o Jukai koutan será tão grande, e ainda com kirigakure, como você vai lançar algum shashinki com eficácia realmente, ainda mais no original... Você compreende Dalvio? Sua própria estratégia te coloca em uma situação péssima. Não só em me localizar, como finalizar.

Você acha que vai ficar se locomovendo por aí nas árvores sem que eu perceba um extremo acúmulo de chakra dentro de determinada árvore e não fique atento? Seria meio ilógico. E no final das contas, você não tem sequer uma capacidade de se defender caso eu resolva atacar desconfiando de determinadas situações. Por exemplo, o que você faria caso eu usasse o yomi numa na área que eu conseguisse te identificar ou identificar o acúmulo de chakra dentro das árvores? Usar a intangibilidade? Isso só te afundaria mais dentro do pântano de lama, e no final das contas tu seria finalizado de uma forma simples quando o delay acabasse. E me diz aí, como tu criaria mokutons pra subir onde só tem lama e ainda mais controlado pelo meu chakra? Entende? Você não tem como escapar em uma simples situação.

Mas, considerando que tu consiga, é algo mais que simples, e que te complicaria e muito.

A questão aqui é que meu adversário não percebeu que a floresta é uma vantagem pra mim, por diversos aspectos:

" Usar katon em uma determinada área como distração, e também para aquecer a atmosfera. Usar o katon longe de onde estou, pode ser feito por um bushin.

Eu tenho o laser circus, que é um ataque extremamente rápido e teleguiado. Agora imagina, em uma floresta cheia de névoa onde ele não tenha visibilidade e eu tenha sensor, será mesmo que seria difícil pra mim finalizar ele? Será que seria fácil pra ele identificar o ataque vindo não só pela velocidade, como pela névoa? Não importa onde ele esteja, em cima do Buda, no solo, ele seria atingido. Porém, ele tem a intangibilidade. Mas, isso não é algo que possa tornar minha técnica inútil, simplesmente pelo fato do Laser ser teleguiado. Posso fazer o laser passar por ele com meus bushin's atacando ele com dois ou três laser circus teleguiando passando pelo corpo dele e voltando... E de onde ele veria a trajetória do ataque vindo com névoa e a mata densa? Não teria como ele se defender com mokuton, meus ataques seriam teleguiados, não só pra atingir ele, como pra desviar o ataque de alguma barreira de mokuton que ele coloque na frente caso consiga ver.

Entende? Posso distrair com katon enquanto preparo o kirin. Posso atacar com laser circus, posso lançar kokushin com os bushin's contra ele, e o melhor de tudo, posso utilizar o yomi numa.

O yomi numa é uma técnica tão útil nessa luta, que é ótimo... Serve para imobilizar os movimentos dele com o Buda, afundando uma parte do mesmo, ou usando mais chakra pra ampliar a profundidade do mesmo sobre a lama, como pra inutilizar o Jukai koutan dele em determinada área ou parte da luta, é simplesmente algo que acaba com todas as chances dele em tentar me deter. Eu e meu adversário temos a mesma inteligência, mas, eu me destaco em uma situação, tenho a capacidade de criar combos e estratégias, e isso é um fator extremamente importante aqui. Apenas com Yomi numa, laser circus, sensor e bushin eu tenho a capacidade de finalizar ele. Me pergunto, o que resta a ele agora?

Eu sou um cara com jutsus extremamente absurdos, kirin, chou shinra tensei, e tenho um sistema de defesa extremamente eficaz com o shinra tensei e a katsuyu. Tenho estratégias que são válidas em relação a meu oponente com justus básicos como yomi numa e laser circus.

Agora vamos falar a respeito do Ukojizai. Sim, concordo que meu kirin não vai ser um nível sasuke, porém, além deles serem ótimos em ofensivas, não será apenas um... Posso fazer quantos quiser, e isso complica pra ti caso eu resolva utilizar em conjunto com meus bushin's, e acredite, eu vou fazer... Imagina, kirins, laser circus, yomi numa, e no final das contas posso utilizar o shinra tensei focalizado, e eu vou usar contra você. Sim, pode e vai ser ataques em conjunto contra você e seu Buda, acha mesmo que aguenta tudo isso Dalvio? Vamos falar a respeito da sua intangibilidade. Saeker me disse que você fusionado a seu irmão vai ter apenas um delay, enquanto separados, dois. Mas, vamos pensar que você tem dois delays, pois, de qualquer forma, eu acabaria analisando isso com o tempo. E não é muito difícil, apesar de estar no mesmo corpo, são dois sistemas de chakra diferente, e isso eu poderia analisar a princípio com o sensor. A capacidade de reconhecer que talvez você possa ter essa técnica por duas vezes seguidas vai vir ao longo da luta, quando eu analisar você usar a intangibilidade, e entrar em delay, e usar consecutivamente. O fato de sentir dois sistemas de chakras em apenas um corpo pode me levar a pensar que os dois possuem a mesma habilidade, e aí seria questão de tempo até montar uma estratégia contra você baseando no delay das duas habilidades, tendo um total de 5 segundos pra te finalizar. E os kirins do Ukojizai, laser circus e kokushin poderia ser uma estratégia para fazer você usar a intangibilidade. E em meio a tudo isso, te finalizar com um kirin natural feito pelas chamas dos katons e da floresta queimando, ou um shinra tensei focalizado.

Ainda posso me defender de muitas coisas com a katsuyu. A katsuyu defendeu a Sakura em uma forma pequena de um Chou shinra tensei, você acha mesmo que com a kuchiyose em si eu não posso me defender de um kibaku fuda?

Quanto ao bunta, a função dele aqui será incendiar grande parte da floresta com um bushin com o óleo que ele solta em conjunto com o Gouka mekkyaku.

O sashinki, além da dificuldade dele me acertar, se conseguir, posso usar um Shinra tensei pra me esquivar, posso usar a katsuyu pra ficar na minha frente ou me engolir pra dentro, e é só ela se desfazer e se reunir novamente, pronta pra me defender ou me curar de algum ferimento caso eu seja atingido por qualquer coisa. E ainda possuo o corpo de fios, o que dificulta muito o dalvio me finalizar. Posso usar o bansho tennin pra suspender uma pedra gigante do chão em minha frente pra me defender. E sim, posso fazer isso, assim como nagato fez contra o naruto, na luta Itachi e Nagato vs Naruto e Killer bee. O shashinki realmente não é um problema pra mim.

Caso o dalvio argumente que o Ukojizai pode apagar o fogo, ou que pode atrapalhar nas nuvens com raios naturais, posso utilizar o Ukojizai apenas pra criar nuvens com raios.

Ação inicial. Como tenho conhecimento que meu adversário possui mokuton. Vou utilizar a invocação do sapo e fazer ele pular bem alto... É só analisar o salto do bunta na luta contra o juubi, não preciso ficar especificando o tamanho do pulo ou trazer a página do mangá pra descobrirem que ele pulou alto...

No céu vou criar 3 bushin's.Enquanto um dos dois que vão estar planando com asas de fios no céu vai usar o Gouka mekkyaku para preparar o kirin, logo em seguida os outros dois vão descer pra dentro da floresta e montar uma estratégia os 3 para atacar o dalvio com Yomi numa, laser circus e kokushin lançada.

Avistando as árvores subindo com a névoa lá em baixo, eu vou descer pra dentro da floresta para preparar uma estratégia eficaz.

Reiterando uma coisa que falei a cima, o kirin que eu vou acertar quando conseguir tirar os 2 delays da intangibilidade vai ser o do sasuke, com os raios naturais do katon que estava preparando a técnica. É só eu dividir os raios naturais do katon com os criados pelos meu chakra criando uma camada de nuvens em baixo das dos raios naturais, e por que não fazer isso? Assim separamos o kirin natural dos artificiais, como as nuvens naturais e artificiais tbm. Lá em baixo, como eu disse, meus ataques vão ser em conjunto, bushin's, e uma estratégia minha, sempre analisando minha defesa com a Katsuyu por perto, podendo entrar dentro dela e me defender e com o shinra tensei, bansho tennin fazendo pedras gigantes ficarem a minha frente e da katsuyu.

Quanto a meus ataques, eu já os citei lá em cima, então podem considerar com minhas ações iniciais logo em seguida.Quanto aos elementais do dalvio e os elementais do buda, posso absorve-los tranquilamente.

Achar o dalvio não vai ser difícil, mesmo que esteja dentro das árvores, quando ele aparecer, achar 3 chakras diferentes dentro de um corpo não vai ser difícil.

Buda: Posso me esquivar das mãos do Buda. Utilizando o yomi numa posso desestabilizar o buda, usando kirins superficiais posso ataca-lo, me esconder dentro da própria mata do Jukai koutan, utilizar um Shinra tensei.

more_horiz
Você comenta no último dia. :zeca:  :zeca2:

Eu respondo esse post ou hoje a noite ou mais provavelmente, amanhã.

more_horiz
O Dotto ignorou DIVERSOS pontos, mas não respondeu o mais básico de tudo.

Como ele irá sobreviver ao Jukai Koutan ?

Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) C531fbc4fdc9d7e7c698b8bf5e3f762bdc2f6045_00

Ele simplesmente abordou o post inteiro como se ele estivesse lutando em uma floresta natural ESTÁTICA, quando na verdade é uma floresta artificial CRIADA e MANIPULADA LIVREMENTE por mim. 

Como eu disse no meu primeiro post, o Dotto não tem nenhum recurso EFETIVO para lidar com o Jukai Koutan, visto as restrições que já expliquei sobre o Shinra Tensei. E ele fez questão de simplesmente ignorar isso e pular para a 2º parte, onde ele supostamente sobreviveria de alguma forma ao jutsu e iria ter que se preocupar com apenas as outras armas do meu arsenal. 

Eu simplesmente iria perseguir e esmagar o Dotto pelos gigantescos troncos de madeira, o estrangulando de uma maneira similar ao que o Hashirama Edo clássico fez ao Hiruzen ou posso simplesmente perfurá-lo, parti-lo ao meio (like Tsunade) e etc.

Será que ele não percebe que isso é algo que vai afetar consideravelmente ele, e não a mim? Eu sou tipo sensor, apesar da pouca visibilidade por causa do kirigakure e o Jukai, posso localizar meu adversário por ser sensor, entende que esse não vai ser um problema pra mim? Mas, a minha análise não fica apenas nisso. O mais interessante e que pûde perceber, é que meu adversário não é sensor, e isso vai afetar diretamente a ele, sem exceção. Por exemplo, a sua estratégia de entrar dentro das árvores e tentar de alguma forma me analisar ou montar alguma estratégia contra mim dentro de uma mata extremamente densa e ainda com o kirigakure sem um sensor... Vai ser totalmente falha. Como ele poderia me encontrar? Se até mesmo o Mangekyou não serviria pra nada por causa do kirigakure... Seria uma grande mata, coberta de névoa, atrapalhando totalmente o fator espionagem que ele quer tentar utilizar a seu favor por causa do bushin, e tudo isso vai a baixo por que? Por querer simplesmente dificultar minha visão compartilhada dalvio? Acho que no final das contas, você acabou se limitando, por que eu tenho um meio de te localizar, já você?

O que o Dotto acha que eu disse...

''Vou usar o Kirigakure a luta toda''

O que eu disse...

PS: O Kirigakure é uma outra técnica que citei mais apenas no início, mas é ótima para garantir ainda mais a eficiência dos meus combos. Dotto é sensor, mas mesmo um potente sensor de chakra como o do Tobirama teria dificuldades em lutar em meio a um campo minado. E claro né, não vamos esquecer da eficiência dessa técnica em limitar a visão compartilhada do Rinengan.

O Kirigakure é uma técnica útil para momentos OPORTUNOS, em que eu busque atacar o Dotto de variadas maneiras, a fim de dificultar sua visibilidade, limitar a visão compartilhada e força-lo a depender integralmente do sensor para conseguir analisar os meus múltiplos ataques.

Eu NUNCA disse que iria usar saporra a luta inteira. Mesmo pq EU SEI QUE NÃO TENHO SENSOR, logo, pq eu iria pensar em algo que pudesse me prejudicar mais do que me beneficiar ? :nunca: 

E como eu controlo a névoa da forma como eu quiser, posso moldá-la continuamente da forma como eu quiser e o ritmo da batalha demonstrar sua necessidade ou não.

E não só isso, o Jukai koutan será tão grande, e ainda com kirigakure, como você vai lançar algum shashinki com eficácia realmente, ainda mais no original... Você compreende Dalvio? Sua própria estratégia te coloca em uma situação péssima. Não só em me localizar, como finalizar.

Parece que você sequer leu meu post, krl. Eu nunca disse que vou lançar o Sashiki diretamente em você, disse que vou lançar NA REGIÃO em que você, seus bunshins e suas kuchiyoses estiverem. Como eu disse, o uso do Sashiki está acoplado as mãos do Buda, fazendo com que eu faça literalmente uma CHUVA de galhos gigantes de madeira em direção ao local onde vocês estiverem.

Você acha que vai ficar se locomovendo por aí nas árvores sem que eu perceba um extremo acúmulo de chakra dentro de determinada árvore e não fique atento? Seria meio ilógico. E no final das contas, você não tem sequer uma capacidade de se defender caso eu resolva atacar desconfiando de determinadas situações. Por exemplo, o que você faria caso eu usasse o yomi numa na área que eu conseguisse te identificar ou identificar o acúmulo de chakra dentro das árvores? Usar a intangibilidade? Isso só te afundaria mais dentro do pântano de lama, e no final das contas tu seria finalizado de uma forma simples quando o delay acabasse. E me diz aí, como tu criaria mokutons pra subir onde só tem lama e ainda mais controlado pelo meu chakra? Entende? Você não tem como escapar em uma simples situação.

Ilógico é você com velocidade do Naruto clássico, sem conhecimento das minhas técnicas Mokuton, sem demonstrar NENHUM recurso para lidar com o Jukai, dizer que A LONGO ALCANCE (pq a floresta é imensa) vai fazer com que seus bunshins (que vão ter 1/4 do seu chakra) irão DENTRO DA MINHA FLORESTA, de alguma forma efetivamente lançar lasers, Yomi Numa e Kokushin em minha direção e me finalizar. 

E o pior de tudo é acreditar que eu realmente teria algum problema em lidar com isso. :nunca: 

Dotto, o Jukai Koutan tem a mesma assinatura de chakra que a minha. Uma vez que eu torne único com as árvores, você não tem como me localizar. Sem contar o fato de que posso deixar um outro Bunshin em campo para distrair você. 

E sério Dotto, Yomi Numa ?

Posso simplesmente criar um mísero construto de Mokuton abaixo dos meus pés, me elevar, dar um pulo e sair do pântano. A velocidade de sucção da lama é igual a de uma areia movediça, não trate aquilo como se fosse um portal dimensional ou um buraco negro que te sugaria em instantes.

E a intangibilidade me permitiria simplesmente sair do pântano, visto que bastaria eu andar na Kamuiland o correspondente a saída do pântano na Terra. Dizer que eu não lido facilmente com o Yomi Numa é o mesmo que dizer que Hashirama também não consegue lidar. Pois apesar dele ter mais recursos que eu no quesito Mokuton, tudo que ele poderia fazer para se livrar do pântano, também posso.

A questão aqui é que meu adversário não percebeu que a floresta é uma vantagem pra mim, por diversos aspectos:

" Usar katon em uma determinada área como distração, e também para aquecer a atmosfera. Usar o katon longe de onde estou, pode ser feito por um bushin.

Eu tenho o laser circus, que é um ataque extremamente rápido e teleguiado. Agora imagina, em uma floresta cheia de névoa onde ele não tenha visibilidade e eu tenha sensor, será mesmo que seria difícil pra mim finalizar ele? Será que seria fácil pra ele identificar o ataque vindo não só pela velocidade, como pela névoa? Não importa onde ele esteja, em cima do Buda, no solo, ele seria atingido. Porém, ele tem a intangibilidade. Mas, isso não é algo que possa tornar minha técnica inútil, simplesmente pelo fato do Laser ser teleguiado. Posso fazer o laser passar por ele com meus bushin's atacando ele com dois ou três laser circus teleguiando passando pelo corpo dele e voltando... E de onde ele veria a trajetória do ataque vindo com névoa e a mata densa? Não teria como ele se defender com mokuton, meus ataques seriam teleguiados, não só pra atingir ele, como pra desviar o ataque de alguma barreira de mokuton que ele coloque na frente caso consiga ver.

A floresta beneficia a você ? :zeca: 

Sobre Katon eu vou falar mais na frente, visto que você desconsiderou 2 coisas até meio óbvias sobre isso...

Sobre o Laser Circus...

É uma Kekkei Genkai que permite que você crie feixes de energia e dispare contra o alvo, podendo direcionar o caminho dos feixes.

Spoiler :

Onde está o perigo dessa técnica para mim ?? 

Posso me tornar intangível, posso me fundir ao Mokuton (seja o Buda ou Jukai). O Kinkaku e o Ginkaku foram acertados por isso e não levaram nenhum dano sequer (nem para parcialmente desfazer o Edo Tensei). Tudo bem que a resistência deles é MUITO elevada, mas minha resistência é maior que a do próprio Naruto, que por si só resistiria a essa técnica sem problemas.

E ainda por cima, tenho regeneração proporcionado pelo Souma. Por fim, qual a probabilidade dessa técnica me atingir a longo alcance ? E lembrando novamente, qual a probabilidade de eu deixar o Dotto que estaria TOTALMENTE rodeado da cabeça aos pés por uma floresta da qual possui TOTAL controle lançar e me atingir com uma técnica dessas ?

Eu e meu adversário temos a mesma inteligência, mas, eu me destaco em uma situação, tenho a capacidade de criar combos e estratégias, e isso é um fator extremamente importante aqui. Apenas com Yomi numa, laser circus, sensor e bushin eu tenho a capacidade de finalizar ele. Me pergunto, o que resta a ele agora?

E eu tenho destaque em Raciocínio rápido e maior capacidade de analisar suas técnicas e descobrir os pontos fracos. 

É sério isso, Dotto ? :zeca2: 

Agora vamos falar a respeito do Ukojizai. Sim, concordo que meu kirin não vai ser um nível sasuke, porém, além deles serem ótimos em ofensivas, não será apenas um... Posso fazer quantos quiser, e isso complica pra ti caso eu resolva utilizar em conjunto com meus bushin's, e acredite, eu vou fazer... Imagina, kirins, laser circus, yomi numa, e no final das contas posso utilizar o shinra tensei focalizado, e eu vou usar contra você. Sim, pode e vai ser ataques em conjunto contra você e seu Buda, acha mesmo que aguenta tudo isso Dalvio? Vamos falar a respeito da sua intangibilidade. Saeker me disse que você fusionado a seu irmão vai ter apenas um delay, enquanto separados, dois. Mas, vamos pensar que você tem dois delays, pois, de qualquer forma, eu acabaria analisando isso com o tempo. E não é muito difícil, apesar de estar no mesmo corpo, são dois sistemas de chakra diferente, e isso eu poderia analisar a princípio com o sensor. A capacidade de reconhecer que talvez você possa ter essa técnica por duas vezes seguidas vai vir ao longo da luta, quando eu analisar você usar a intangibilidade, e entrar em delay, e usar consecutivamente. O fato de sentir dois sistemas de chakras em apenas um corpo pode me levar a pensar que os dois possuem a mesma habilidade, e aí seria questão de tempo até montar uma estratégia contra você baseando no delay das duas habilidades, tendo um total de 5 segundos pra te finalizar. E os kirins do Ukojizai, laser circus e kokushin poderia ser uma estratégia para fazer você usar a intangibilidade. E em meio a tudo isso, te finalizar com um kirin natural feito pelas chamas dos katons e da floresta queimando, ou um shinra tensei focalizado

Tanta coisa e ainda não respondeu o básico : Como vai sobreviver ao Jukai Koutan ? :nunca: 

Primeiro : De onde você tirou que eu preciso utilizar a minha intangibilidade por completo ?
Seu único ataque duradouro aqui é o Chou Shinra Tensei e o Yomi Numa que não se encaixa no quesito por ser um pântano. Eu com 2s de uso posso me livrar de 99% de suas técnicas, visto que estar intangível não é sinônimo de estar parado. Eu posso usar a intangibilidade e me movimentar (com minha velocidade nível Sasuke Shippuuden), a fim de sair do alcance de alguma eventual técnica que me causasse problema e quando voltasse da Kamuiland, estaria em um novo local. Seria quase que um shunshin de um fantasma. :nunca: 

Eu já disse no meu primeiro post, vou reiterar, pq gosto de deixar as coisas bem explícitas para as pessoas.

1- Dotto em momento algum em seu post citou o Taka e eu já mostrei como combatê-lo. Dotto não voa por conta própria, no máximo evita cair igual uma jaca podre ao manifestar aquela forma medonha do Jiongu. Como ele vai ficar CONTINUAMENTE controlando os raios do Ukojizai e direcioná-los a terra ?
2- Zetsu se livrou do Kirin do Sasuke 100x superior ao seu com o Ukojizai com o Kagero, posso fazer o mesmo com meu Kagero fake de forma muito mais eficiente e segura.
3- Já disse que não vou deixar ninguém voar. Dizer que eventualmente vai lançar um ou 2 Kirins eu até concordo, agora spammar Kirin ?? 

Pera, você quer que eu use a intangibilidade por causa do Kokushin ? :nunca: 

Dotto novamente ignorando que o Mokuton é uma técnica de ATAQUE, DEFESA E SUPORTE e está apoiando toda sua argumentação em uma falha tentativa de me tornar totalmente dependente da minha intangibilidade e explorar o delay.

Ainda posso me defender de muitas coisas com a katsuyu. A katsuyu defendeu a Sakura em uma forma pequena de um Chou shinra tensei, você acha mesmo que com a kuchiyose em si eu não posso me defender de um kibaku fuda?

Shinra Tensei = Onda de choque
Gojuu Kibaku Fuda= Uma explosão

Uma coisa não tem NADA haver com a outra. Katsuyu é um gastrópode sem ossos, já evidenciado pelo Databook como imune a qualquer ataque físico. Logo, seria muito óbvio que ela não morreria para o CST.

Já o GKF é uma explosão de proporções gigantescas, em que milhões de Kibaku Fudas são ativadas em uma reação em cadeia, liberando uma explosão que DESINTEGROU os Mini Juubis do campo de batalha. Katsuyu quase morreu (palavras da mesma) ao ficar dentro da pele da Kyuubi 6 caudas (que é um manto corrosivo de fato, mas que no máximo causou queimaduras de 3º grau no Naruto), imagina sobreviver a algo dessa magnitude. 

N-E-M F-U-D-E-N-D-O ! :nunca: 

E se você entrar dentro da Katsuyu, eu não preciso nem mesmo usar o Fuda, posso simplesmente fazer cair um porco gigante em sua cabeça junto a um Fuuin que sela chakra. 

Quanto ao bunta, a função dele aqui será incendiar grande parte da floresta com um bushin com o óleo que ele solta em conjunto com o Gouka mekkyaku.

A função dele é levar pau até morrer. 

Já entrando na questão da floresta incendiada...

2 pontos : 

- Dotto e seus 2 bunshins deixaram BEM claro que de alguma forma não explicada irão lutar E SOBREVIVER( diga-se de passagem) dentro do meu Jukai Koutan
- Dotto disse que vai tacar fogo na porra toda, vai fazer tudo queimar para preparar o Kirin

Dotto esqueceu que ele é um SER HUMANO e que RESPIRA. Dotto esqueceu que a combustão de uma floresta imensa como a minha será, mais do que servir de propósito para liberar o Kirin, também libera gases tóxicos como CO2, CO, CH4, que iriam asfixiar o Dotto em questão de MINUTOS.

Não tem nem cabimento  acreditar que o Dotto conseguiria lutar em meio a uma floresta em chamas como se fosse algo de boas. :aliens: 

Isso, claro, também caberia a mim, que sou humano. O problema é que EU controlo a floresta. Se eu quiser sair de lá, eu posso facilmente. Mas e o Dotto ? Ele pode não morrer queimado pq tem Gakido (okay), mas como evitaria morrer asfixiado ?

E por fim e não menos importante sobre esse assunto. De onde o Dotto tirou que eu dependo dele (do Ukojizai) para não deixar que minha floresta seja carbonizada ??

Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) T9cbah

Eu tenho todos os 5 elementos a meu dispor. Assim como posso simplesmente apagar o fogo, posso evitar que ele lance Katon para o seu para preparar o Kirin. :nunca: 

Reiterando uma coisa que falei a cima, o kirin que eu vou acertar quando conseguir tirar os 2 delays da intangibilidade vai ser o do sasuke, com os raios naturais do katon que estava preparando a técnica. É só eu dividir os raios naturais do katon com os criados pelos meu chakra criando uma camada de nuvens em baixo das dos raios naturais, e por que não fazer isso? Assim separamos o kirin natural dos artificiais, como as nuvens naturais e artificiais tbm.

Que viagem é essa ??

Tudo bem que você pode criar uma atmosfera superficial que sobreponha a atmosfera supostamente aquecida por você. Mas de onde você fazer os SELOS DO UKOJIZAI para desfazer a técnica e fazer sumir as nuvens artificiais, se conectar com os raios da atmosfera NATURAL, moldar sobre a forma da besta e lançar sobre mim dura menos que 5s ? 

Dotto supostamente consegue analisar sobre meu uso conjugado da intangibilidade, supostamente saberá quando eu vou usar a intangibilidade em 2 usos consecutivos ou quando precisarei utilizar só 1 vez, Dotto sabe fazer essa budega toda viajada de spammar Kirins naturais e artificiais e explorar um delay de 5s, mas não sabe me dizer como sobreviverá ao menos ao Jukai Koutan. Estou certo ? :nunca: 

Achar o dalvio não vai ser difícil, mesmo que esteja dentro das árvores, quando ele aparecer, achar 3 chakras diferentes dentro de um corpo não vai ser difícil.

Não são 3 chakras diferentes, são 2. Meu Bunshin tem o mesmo chakra que o meu. 

Mas a pergunta que não quer calar é : Dotto, como você vai sobreviver ao Jukai Koutan ? :nunca:

PS : Katsuyu não tem regeneração, ela apenas funcionava como um veículo de transmissão do chakra do Sozou Saisei da Tsunade e da Sakura.

more_horiz
quenhe walter white?

more_horiz
Então, vou abordar alguns pontos para explica-los melhor.

Vamos falar sobre meus ataques, que podem carbonizar a floresta do Dalvio e obriga-lo a assumir a postura que eu quero. O primeiro é Bunta + Mekkyaku do bunshin, falei sobre esse assunto como uma distração inicialmente, mas também é um ótimo contra-ataque. Esse jutsu conjunto vai liberar uma proporção de katon que pode incendiar uma grande parte da floresta, se não ela totalmente:

Spoiler :

É só vocês analisarem o tamanho do Bunta em relação a combinação, que chega a ser varias vezes maior que bijuus. E para vocês terem ideia, o combustível não vai ser utilizado da minha reserva, e o Gouka Mekkyaku consegue transformar o óleo mais uniformemente devido ao tamanho, de forma que eu poderia chamar de Goemon tranquilamente:

Spoiler :

Ou seja, isso não apenas serve para me aumentar minha defesa contra a floresta, como também serve como ofensiva contra o Dalvio. Eu sou um sensor excelente, Tobirama conseguiu identificar as células do irmão em Orochimaru e eu posso identificar a localização exata do Dalvio mesmo fundido, pois não acho que tenha as vantagens do jutsu do Zetsu em ocultar chakra, essa fusão dele é quase uma gambiarra. Desse jeito eu posso focar os katons para essa localização e obrigar o Dalvio a sair da floresta ou ele será queimado junto, não é difícil de compreender. Uma vez que ele estiver fora, eu uso o ST, os Lasers, kokunshins para explorar o delay da intangibilidade.

O Laser Circus é um ataque teleguiado e meu adversário não é sensor, ao contrário de mim. Em meio a uma floresta densa constantemente pegando fogo ele fica perdido e eu poderia atingi-lo sem que ele perceba o ataque com muita facilidade. O ataque é muito rápido e eu posso fazer curvas a vontade e é de longo alcance, chegando até Madara e Obito em cima do Juubi:

Spoiler :

Isso é o suficiente para que, no mínimo meu adversário use a intangibilidade, mas o ataque é contínuo e eu poderia fazer ela passar por ti (por que estaria intangível), e voltar para te atingir novamente e seguir com um ataque em conjunto com meus bushins com Yomi numa + outros Laser Circus + Katons + Kokushin's sendo lançadas por bushin com o Corpo de Fios no ar e os ataques mais fortes como Kirin e CST para finaliza-lo, que são muito rápidos e ele não consegue ter reação suficiente para se defender. Imagina, os ataques teleguiados indo e voltando em sua direção, todos esses ataques consecutivos.

Kirins artificiais: Esse é um ataque eficiente contra você, que pode ser usado entre as brechas que eu abri, para no minimo te deixar extremamente fraco, pois apesar de não ser o Kirin com força total, ainda continua sendo um raiton poderoso, olhem os raios do Ukojizai:

Spoiler :

Inclusive seguidos ataques do Kirin artificial podem ajudar a destruir o Buda, me pergunto, quantos Kirins o Buda aguentaria até que estivesse totalmente destruído? Ainda posso dizer que a eficiencia aumentaria com o Kirin sendo utilizado com o Yomi Numa para desestabilizar o Buda.

Yomi Numa: Um dos pontos que citei a cima, é que posso utilizar para desestabilizar o buda e até afunda-lo dentro da lama aumentando a profundidade do pântano, pois o jutsu foi feito justamente para isso, como vimos Jiraiya tentado afundar a invocação do Orochimaru, mas não conseguiu por estar drogado.

Outra coisa que posso fazer é evitar que meu adversário construa Mokuton em alguma área, utilizando o Yomi Numa no chão, para que por meio do pântano controlado pelo meu chakra, meu adversário não possa fazer crescer Mokuton e eu posso andar por lá. Isso pode ser feito como uma forma de me defender, por exemplo, invocando o Taka e ficando acima do pântano, sem que eu possa me preocupar com criações de Mokuton embaixo de onde estou, por estar controlado por um pântano com meu chakra.

Também posso utilizar para atingir meu adversário em diversos pontos, atingir bushin's dele, atrapalha-lo quando estiver fundido dentro das árvores... E por que não? Vamos pensar direitinho. A princípio eu conheço o Mokuton Bushin, por ter conhecimento por meio do sensor, logo eu tenho conhecimento da capacidade dele de adentrar no Mokuton e se locomover, correto? Por mais que a floresta esteja com chakra dele, há uma questão extremamente importante, que é a quantidade de chakra armazenada em um local.

Será que não seria muito estranho ver uma quantidade absurda de chakra como é do Dalvio passando de árvore em árvore, conhecendo a habilidade do Moku Bushin com um sensor que consegue identificar até mesmo células dentro de uma pessoa e não utilizar o Yomi Numa para imobilizar ou finalizar o Moku Bushin, ou apenas investigar por meio de um ataque simples o que está acontecendo com essa quantidade de chakra que está se locomovendo assim? Usar os Katons? E aí ele seria pego, pois estaria dentro do bushin, e teria que utilizar da sua intangibilidade para sair, mas... Como ele iria sair? A intangibilidade o torna imune a ataques físicos, porém, não o impede de afundar no pântano. É como dizer que ele não vai afundar na água por que está usando a intangibilidade. Poderia tentar afoga-lo com o Yomi Numa.

Kirin natural: Como eu disse, posso usar esse Kirin com força total usando a própria natureza e poupando meu chakra, aquecendo a atmosfera. Posso utilizar ele quando encontrar o delay da intangibilidade. E não vai ser muito difícil. Com tantos ataques contra meu adversário, explorar o delay da técnica será uma questão de tempo, ainda mais conhecendo, analisando os sistemas de chakra no corpo, e notando que há 2 sistemas em apenas um corpo, duas reservas extremamente grandes. Me permitindo ter uma ideia da dupla capacidade de utilizar a intangibilidade.

Shinra Tensei: Posso utilizar um Shinra tensei focalizado para atingir meu alvo com auxilio do sensor, posso utilizar o o Chou Shinra Tensei para incapacitar o Dalvio permanentemente depois de explorar os delays, posso destruir o Buda com versões até menores... Nós lembramos o que o Pain fez com um Shinra Tensei contra os sapos na luta contra o Naruto, correto? Meu bushin poderia se aproximar do Buda e fazer o mesmo. A questão é que imobilizado pelo pântano e tomando um Shinra Tensei assim, será que esse buda aguentaria sem que sofresse danos? Se o Dalvio estiver fusionado a ele, será morto na hora e os elementos eu e meus bunshin's podemos nos defender com a barreira do Gakidou.

Bansho Tennin: Posso utilizar essa técnica para me defender, ou para ofensiva. Nagato utilizou o Bansho Tennin para trazer uma pedra gigante para atingir o Naruto enquanto puxava ele com o Bansho Tennin e redirecionar as mãos do Buda que estiverem direcionadas para mim, desviando o Shashinki para outro local.

Spoiler :

Também posso utilizar para defesa, fazendo com que grandes pedras fiquem em minha frente. É uma técnica que pode me auxiliar tanto no ataque, quando na defesa.

~

Quando eu estiver descendo, vou utilizar um Shinra Tensei focalizado na localização em que estou descendo, e meu bushin utilizar o yomi numa em baixo de onde estou atacando para destruir os Mokutons, para que ele não consiga mais fazer Mokuton onde estou descendo. E antes de cair no chão (pântano), vou invocar o Taka para me locomover para uma parte da floresta. Lembrando que eu vou destruir uma parte dos Mokutons no meio da floresta e descer, como se fosse no meio, para que meu adversário não me localize, nem meus bunshin's ao entrar na floresta densa. Logo após entrar na mata, vou utilizar desinvocar o Taka a disposição quando precisar voar. Então, minha estratégia com bushin's estará começando.

As minhas defesas nessa luta podem ser compreendidas quando possuo o Bansho Tennin para me proteger de ataques como o Shashinki. Posso utilizar a Katsuyu para ficar em minha frente e se espalhar em partes menores para cuspir ácido constantemente na floresta, além de chamar atenção e servir de distração, já que Katsuyu cobriu Konoha facilmente em pedaços maiores que seres humanos.

Posso utilizar o Shinra Tensei para me defender tanto de ataques básicos com os quais não consiga me defender com minhas outras técnicas, como as mais difíceis, como por exemplo, destruir as mãos do buda com um Shinra tensei, ou mesmo ataca-lo destruindo as mãos dele e jogando ele longe com um Shinra tensei focalizado. Destrui-lo caso identifique Dalvio junto, etc... Tenho a localização do meu adversário por meio do sensor, sentindo sua grande quantidade de chakra, não só fora, como dentro das árvores também, me prevenindo de ataques, por meio do conhecimento de que o Moku Bushin pode se fusionar ao Mokuton.

Agora, uma coisa extremamente importante, é que a estratégia do meu adversário é falha, pois se ele se fusionar ao Mokuton, não tem como me localizar. A floresta é grande, e diferente de Hashirama e Madara, tudo o que o Dalvio tentar fazer, será dificultado pelo questão visual. Ele não tem um sensor, como ele vai me encontrar? No meio de tantas árvores extremamente grandes, como meu adversário exatamente vai conseguir realmente não só me achar, como planejar algum ataque eficiente contra mim? Olha a dificuldade do meu adversário em me achar, o estilo dele carece de sensor.

Ainda tem um fator importante, meu adversário não só vai ter a dificuldade em me achar dentro da floresta, como ele tem poucas chances de me atacar realmente. Eu explico. Além dos meus 3 bushin's estarem dificultando o meu adversário de me atingir, dando a ele 25% de chance de realmente acertar o alvo certo, eu ainda posso senti-lo com o meu sensor, antecipando os movimentos dele contra mim, e me defendendo com tudo que já citei. Agora me digam, quais são as possibilidades reais de meu adversário me atingir? Seja com Shashinki, mãos do Buda, as fudas, etc? Isso com minha ofensiva constante com os katons destruindo a floresta dele.

Com um sensor preciso como o meu e minha inteligência nível Kakashi, conhecimento do Mokuton e da intangibilidade, acha que eu vou ter alguma dificuldade em destrinchar esse seu jogo? Kakashi com menos disso destrinchou a intangibilidade em um único teste. Somando toda a minha ofensiva com Kirins artificiais, Yomi numa, Laser Circus, Kokushin+Shinra Tensei a partir do bunshin planando com fios Jiongu, Katons gigantes, Shinra Tensei e o próprio Kirin natural é coisa rápida. Essas técnicas em conjunto me possibilitam várias estratégias eficazes para burlar o delay da intangibilidade e ataca-lo definitivamente.

A floresta não me mata por golpes fisicos se ele movimentar e eu acabar sendo pego, meu corpo e dos meus bunshin's é esse:

Spoiler :

Uma coisa que também posso fazer é subir para o Taka e ficar lá em cima, deixando meus bushin's dentro da floresta com a estratégia que planejei. Meu adversário além de não saber que vou estar lá em cima me distanciando do campo, por não ter sensor, nem visão eficiente, por causa do tamanho da floresta e das árvores, sendo que posso acompanhar e planejar tudo com meus bunshin's com a visão compartilhada e destrinchar seu estilo e técnicas da mesma forma que Kakashi fazia com os Kage Bunshin dele de forma mais eficiente com sensor e a visão. Também não saberá que meus bushin's são apenas bushin's dentro da floresta, pois eles podem usar Yomi Numa, katons, sugar o chakra das suas técnicas do Buda e até mesmo do Mokuton, enfraquecendo a madeira naquela área sem que você saiba. E pode acabar utilizando o Kibaku fuda contra os bunshins, me dando o conhecimento da técnica.

more_horiz
- Dotto basicamente baseia TODA sua argumentação falando que não tenho sensor e que por isso não conseguirei encontrá-lo e nem seus Bunshins, sem contar o fato de que ele diz que minhas próprias técnicas da qual possui total controle irão me prejudicar e beneficiá-lo.
- Dotto diz que ele e seus bunshins vão assumir a forma final do Jiongu, que dá para ver a dezenas de metros de distância, mas continua dizendo que não acharei ele na luta.
Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) B2a402f88d62097cf5923ea1a94cc4b313f059b8v2_00

- Dotto ignorou que o Sharingan VER chakra mesmo por entre objetos.

Spoiler :

Dotto subestimou COMPLETAMENTE a capacidade visual do sharingan. Sasuke com sharingan nível 3 já conseguia ter visão microscópica, a ponto de identificar as micro bombas do C4 do Deidara tanto no ar quanto em sua corrente sanguínea. Ele ainda era capaz de enxergar por detrás de objetos como árvores (caso do Kabuto) e mesmo minas colocadas no subsolo.

A realidade é que o Sharingan fornece quase todos os benefícios do Byakugan, a exceção da visão 360º e da visão ampliada para enxergar algo a quilômetros de distância. De resto, ele dá detalhes precisos (não tanto quanto o Byakugan, mas muito precisos ainda) do chakra do adversário e de suas técnicas.

O fato de eu ter uma floresta em campo de FORMA ALGUMA limita minha visão, visto que eu posso simplesmente distinguir seu chakra e de seus bunshins do meu dentro da floresta.

E claro né, não sei de onde você ainda tirou que preciso ficar dentro da floresta, quando posso simplesmente me elevar junto aos galhos do Mokuton, posso utilizar do Buda e ter uma vista panorâmica, assim como o Madara possuiu nessa imagem abaixo.

Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) Latest?cb=20151230093247&path-prefix=pt-br

Troque aquela pedra pelo Buda e o resultado seria o mesmo. Não que eu necessariamente precise ficar a essa altura que o Madara ficou, só estou dizendo que ao contrário do que o Dotto apontou, não preciso lutar LITERALMENTE no solo, dentro da floresta, podendo tanto me elevar com o próprio Jukai Koutan tanto com o Buda.

Então Dotto, não subestime minha falta de sensor, pois posso perfeitamente contornar esse problema com um bom uso da visão de chakra do Sharingan somada a posição em que me encontraria nessa batalha. 

Quanto a visão 360º, poderia contornar isso fazendo com que meu irmão crie sua cabeça atrás da minha, semelhante ao que Sakon e Ukon faziam, evitando ataques por trás.

A floresta não me mata por golpes fisicos se ele movimentar e eu acabar sendo pego, meu corpo e dos meus bunshin's é esse:

Vou nem comentar isso de Jiongu anular o Jukai Koutan. :zeca:  :zeca2: 

Acho que algumas pessoas esquecem que esse Hijutsu do Kakuzu não o faz ter o corpo formado por fios. Ele é um HUMANO, possui TODOS OS ÓRGÃOS que um humano possui. O ritual do Hidan atingiu seu coração (não as máscaras), Kakuzu sangra, Kakuzu respira, Kakuzu faz TUDO. Dizer que o Jiongu garante ao Kakuzu algum tipo de resistência ou imortalidade é o mesmo que dizer que o Kimimaro também não é humano e é formado inteiramente por ossos. :nunca:

Mas pelo menos o Kimimaro COMPROVADAMENTE tem resistência elevada com o corpo de ossos, o Jiongu não mostrou nem isso.

Quanto ao Yomi Numa...

Spoiler :

Uma cobra random que não tem nem METADE do tamanho do meu Buda não foi afundada pelo pântano do Jiraya. Tudo bem que ele estava drogado, mas é inútil fazer essa comparação, visto que meu Buda também é muito maior que essa cobra.

Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) Images?q=tbn:ANd9GcTged9hZCRllQQkdJkrP7xp2bJ6uiSIYU4lVnoINDhWOKaq-enRNQ

É inútil tentar desestabilizar algo dessa magnitude com o Yomi Numa, nem que você possuísse SM você conseguiria afundar a técnica.

De resto, é repetitivo. Já disse TUDO o que tinha para dizer. O Dotto sequer mostrou meios eficazes de lidar com o Jukai Koutan, quem dirá lidar com todo o restante do meu arsenal (GKF, Buda, Sashiki, Otoshibuta + Shishi Heiko) que são justamente armas que amplificam a mortalidade do meu próprio estilo de luta baseado em domínio campal.

Quanto a questão do Souma...

Se possuem dúvidas dos motivos do pq o Souma + intangibilidade é válido, criem um tópico e pergunte aos membros oq acham. Se o mangá e Databook não foi o bastante, uma opinião de terceiros parece ser o mais sensato.

Só um anexo aqui de algo que foi discutido no whatsapp mais cedo. Que se eu usasse a intangibilidade, não tinha como deixar o corpo do meu irmão intangível, mesmo ele estando fundido a mim, por serem corpos diferentes.

But...

Walter White x Dotto (12ª luta das preliminares) 06.png

O Obito pode estender a intangibilidade para objetos na qual ele mantem contato. Quando o A o atacou, ele levou a ele mesmo e ao Sasuke para a Kamuiland, do contrário, por motivos óbvios, o Sasuke teria caído no chão, pq o Obito material não estava ali e sim na Kamuiland, estando apenas a projeção dele na sala com os 5 Kages.

E isso pq estou extrapolando MUITO a comparação, pois uma coisa é você estar segurando um objeto, outra é um cara que LITERALMENTE pode se desfazer até mesmo a nível de uma célula dentro do seu corpo. 

É como dizer que com a intangibilidade, as bactérias que colonizam seu corpo não ficassem intangíveis juntas. :nunca:

Não adianta, só desfaço desse combo com um argumento MUITO bom que prove que Souma + Intangibilidade é incompatível. :vlwflw:

more_horiz
Sobre status é bem simples basicamente.
Ambos tem praticamente a msm quantia de status, com dalvio em ampla vantagem na velocidade.

Sobre conhecimento, Dálvio errou ao meu ver em escolher o caminho Deva, o mesmo não será perigoso para ele por lutar a longo alcance, e a falta de conhecimento de Kirin, visto a ficha de Dotto que tem todos os meios para usa-lo, aproveitando-se do Jukai kotan de Dálvio para isso.
Será um segredo perigoso para essa luta.
Do outro lado, Dotto escolheu perfeitamente o conhecimento, sendo que isso será essencial para usar o Kirin na melhor oportunidade possível, aliando o desconhecimento de dálvio ao conhecimento de Dotto e a toda atmosfera da luta que facilitará tal uso.

Essa luta foi um pouca chata de julgar.

Vamos a dois pontos:

Não considero a análise do Dotto a respeito de afundar o Mini buda, visto que o tamanho realmente atrapalha nessa situação, porém considero a desestabilização.

Vamos a luta em si.
A estratégia do Dálvio impoe uma pressão constante em seu adversário por causa de seu jukai kotan e Mini buda.
Porém, devemos levar algumas coisas em consideração nessa comparação.
Dotto possui muitos meios de lidar bem contra as armas de Dálvio.
Mesmo o pantano não afundando o Mini buda, o mesmo atrapalharia bastante a movimentação dele, desestabilizando-o. Ele não afundará o Buda, mas desestabilizará totalmente seu corpo, deixando o uso do Buda um pouco restringido a área a qual ele ficará, algo que facilitará um pouco a vida de Dotto, porém, ainda sim, O buda causará bastante problemas para Dotto, isso deve ser considerado.

Agora um ponto onde acredito que Dálvio falhou na análise, foi a questão do Jukai Kotan.
De fato, é um jutsu que está muito forte na temporada atual, mas Dotto possui bons meios pra lidar bem com isso.
Seu Gamabunta aliados ao óleo junto do Katon Mekkyaku, o qual é provavelmente o katon mais abrangente já mostrado em série, queimara áreas gigantescas do Jukai kotan, tirando qualquer pressão existente nos locais que foram atingidos pelo katon. E isso servirá em muito para um futuro Kirin.

Dálvio pode sim refazer partes da floresta novamente, mas o incêndio será em proporções gigantescas, e fogo se alastra. Não vejo uma floresta, por mais potente que seja resistindo a um katon tão turbinado como é a situação em si. Pelo menos não nas regiões onde forem mais focadas pelo jutsu de Dotton, a única região que resistiria seria a que Dálvio citou, onde o mesmo ficaria afastado, uma região pequena ao meu ver, mas suficiente para lhe dar segurança.

A partir desse momento, o clima esquentará bastante a atmosfera, facilitando em muito o preparo do kirin, e nisso nem considero o Ukojizai, considero as nuvens reais, com o kirin real.
E é nesse ponto que quero chegar, Dálvio errou completamente na escolha do seu conhecimento.
Sua ficha lhe dá a possibilidade de impor muita pressão por conta do Jukai kotan, Mini Buda e Mokutons bunshins.
Porém, do outro lado temos alguém que usa os katons de uma forma muito potente, isso rivaliza de forma respeitosa a ficha do Dálvio, e o mesmo desconhece o Kirin, ou seja, não irá se preparar para tal momento.
E tal falta de conhecimento fará com que Dálvio não perceba toda estratégia sendo montada.

Dálvio subestimou bem a ficha de seu adversário, talvez pela confiança que tinha na sua.
Usou argumentos como "não sei como isso pode ser perigoso para mim" sem usar uma base em si. Tirando tais argumentos ele se segurou na intangibilidade, e é nesse ponto que quero chegar.
Mesmo dálvio ficando a distância seguras como citou, o mesmo precisará lidar com a pressão de Dotto.
Com a floresta, a pressão é aliada de Dálvio, mas Dotto conseguirá tirar esse peso dele. Parte da floresta ainda viva será apenas a que cercará Dàlvio que lutará a distância, nesse ponto, a pressão poderá inverter.
Acredito firmemente que Dotto terá dificuldades para acertar seu adversário, acredito até mesmo que não conseguirpa atingir o Dálvio com o Laser circus, mas poderá fazer o mesmo usar a intangibilidade, visto que o mokuton sozinho não será suficiente, o mesmo não é uma defesa perfeita como Suna ou Susano'o.
A partir do momento que a intangibilidade for usada, abrirá uma janela de oportunidade para Dotto, que com 5 segundos ou 10 segundos, não importa o tempo, 5 no caso que eu considerasse a estratégia de Dotto, O Kirin seria fatal para Dálvio que não perceberia o Kirin, visto que não há chakra nele. Um simples Sharingan, com a intangibilidade em Delay não daria tempo suficiente para Dálvio resistir a tal técnica. E caso resista, ai vira questão de se colocar na balança, quem tem mais chances de por sua estratégia finalizadona em prática.

Ao meu ver é o Dotto, por isso meu voto será nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos