Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) EmptySam x Bitterwoman (14ª luta das preliminares)

more_horiz
@Sam

Ficha  Jinchuriki 7 Caudas

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 10
* Taijutsu: 0
* Chakra: 15
* Stamina: 5
* Velocidade: 3 solo /8 Ar
* Inteligência: 8

Jutsus principais
J1: Kokuangyo
J1: Taju Kage Bunshin no Jutsu
J2: Chakra Kyuin Jutsu
J2: Yomi Numa

Habilidades
H1: Jinchuriki Chomei (Shichibi)
H2: Descendência Shikamaru Nara - 3 inteligência
H2: Descendência Yondaime Raikage - 3 velocidade
Curinga: Modo Sennin imperfeito sapos

Bônus ficha
* Bijuu tem a capacidade de retirar o usuário de genjutsus rank A ou inferior
* Manto Jinchuriki Nível 1 e 2
* Hiden: Rinpungakure no Jutsu
* Mushikui
* +5 Chakra

Bônus status
* Ranjishigami no Jutsu
* Meisaigakure no Jutsu
* Chakura Osaeru Fuda
* Kekkai: Tengai Hojin
* Kasumi Jusha no Jutsu & Kori Shinchu no Jutsu
* Mateki: Mugen Onsa (versão Tayuya - Clássico)
* Nehan Shoja no Jutsu
* Aptidão em Genjutsus
* Leitura rápida de genjutsus
* Resistência especial a genjutsus
* Capacidade avançada de criação de estratégias e combos

VS

@Bitterwoman

Ficha Bakuton

Status
* Ninjutsu: 9
* Genjutsu: 0
* Taijutsu: 0
* Chakra: 10
* Stamina: 8
* Velocidade: 10
* Inteligência: 9

Jutsus principais
J1: Pacote Bakuton (Bakuton C3 e Bakuton C4)
J1: Hiraishin nível 1
J1: Hiraishin nível 2

Habilidades
H1: Selo fórmula
H2: Descendência Minato Namikaze
H2: Descendência Kisame Hoshigagi
Curinga: Pacote Jutsus Bakuton
* C1
* C2
* Nendo Bunshin

Bônus ficha
* Elemento Bakuton
* Manipulação e criação livre de Bakuton
* Voo ( 7 de velocidade)
* Binóculo

Bônus status
* Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)
* Doton: Dai Chidokaku
* Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
* Controle perfeito do Chakra (Reduz gasto de Chakra ao usar ninjutsus)
* Leitura de selos adversários
* Uso de selos instantâneos
* Reflexos apurados
* Raciocínio rápido - Análise crítica de pontos fracos das técnicas e do adversário
* Capacidade avançada de criação de estratégias e combos

GL HF

descriptionSam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) EmptyRe: Sam x Bitterwoman (14ª luta das preliminares)

more_horiz
Essa vai ser uma luta difícil e eu vou acompanhar tudo :mica:

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SAM Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) 3359437887

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SARADONA Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) 3359437887

descriptionSam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) EmptyRe: Sam x Bitterwoman (14ª luta das preliminares)

more_horiz
Vlw Bog o/

É, parece que chegou a nossa vez de partir pra briga, @BitterWoman :kyo2:

Boa sorte procê. Quero conhecimento do pacote Bakuton. Se acaso tiver com o post pronto, pode começar. Eu tô recém começando o meu, provável que só amanhã a noite termine e publique.

more_horiz
Primeiro, gostaria de dizer que vai ser um prazer luta contra ti mais uma vez nobre @Sam, segundo, vambora para pancadaria.

Conhecimento: Kokuangyo

Eu ainda estou analisando as coisas com cautela e avaliando minhas chances contra tua ficha, mas acredito que ainda hoje eu mande o post.

more_horiz
It's my pleasure! Let's GO!

Jinchūriki Psíquico

Quando comecei a elaborar essa ficha, tentei ao máximo reunir técnicas furtivas que, atuando em coesão, me dessem um grande suporte de ocultação. E para isso se fez necessário pôr, além de certos ninjutsus específicos, também genjutsus que cobrem uma determinada área e atinjam vários alvos de uma vez. Assim, terei confiança para atacar de forma sorrateira, letal e segura das técnicas de meus inimigos.

Portanto, gostaria que sempre tivessem em mente que a proposta do meu Shinobi primordialmente é se proteger com a ocultação, apesar da ficha Jin lhe conceder defesas de altíssimo nível, e agir com discrição encontrando maneiras de prejudicar o adversário sem que ele perceba, entenda o que está acontecendo e veja as suas técnicas para elaborar uma "contra-estratégia".

Precisamos falar de Genjutsus

Antes de partirmos para a luta, é necessário estabelecer conceitos para evitar desvios de foco e discussões que só causarão ainda mais confusão nos leitores. Embora isso não pareça tão claro nas mídias canônicas de Naruto, há uma clara diferença entre determinados genjutsus existindo tipos específicos e classes diferentes. Se por um lado a obra nos deu ciência de forma reincidente sobre as técnicas oculares do Sharingan, algo que para a maioria é de compreensão simples, por outro deixou outros gens com bem mecânica distintas.

Genjutsu Sharingan, Yubi (anel), Tsukuyomi, K.A. e Izanami, como também Magen: Jubaku Satsu e Magen: Nakarumi no Jutsu são o tipo ilusões individuais que requerem direcionamento. Mirando um dos cinco sentidos, o user direciona chakra Inton rumo à mente do alvo e estabelece o controle, e nisso há bônus e ônus. É bem difícil sair desses genjutsus, uma vez que são do tipo que considero "controle absoluto da mente". Ou seja, o chakra hipnótico do user é lançado numa única direção e por consequência óbvia a potência será maior, razão pela qual nas guerras antigas quem caia em um gen de um Uchiha em geral perdia o combate e por isso eles eram temidos no One vs One, sendo a fuga o conselho dos anciãos de outras vilas [1] – assim como o jutsu da Kurenai passado hereditariamente em Konoha.

Apesar do descrito acima, há desvantagens na aplicação desses gens: podem ser evitados através de estilos de luta de longo alcance, já que a distância inviabiliza o direcionamento; não são nada discretos, normalmente ninjas que caem nessas técnicas já percebem que estão sob efeito de genjutsus; e por fim podem ser liberados caso o alvo seja um ninja experiente e habilidoso, seja com o Genjutsu Kai, refletidos com contra genjutsu ou via infusão de chakra de um terceiro.

Por outro lado, não tão explorados como os individuais, existem os genjutsus campais ou em área, como preferirem. Isso significa que não apenas são direcionados à um único algo, mas capazes de atingir vários ao mesmo tempo, e em alguns casos sem quem nem percebam. Nessa classe, gosto de dividi-los também em três níveis: os gens campais efêmeros, os permanentes passivos e os permanentes ativos. Calma, parece que estou complicando, mas ficará mais claro no decorrer da análise, basta lê-la até o final. ;)

01. Campais efêmeros: são ilusões nas quais o chakra Inton por um determinado tempo percorre várias direções do campo e por isso atinge um número plural de alvos – Mugen Onsa, Gamarinshō, Raigen Raikōchū e Nehan Shōja no Jutsu. Diria que conceito não são puramente campais, mas sim pela prática. Por serem sonoros Mugen e Gama atingem uma área maior em relação aos gens individuais, e os outros dois citados liberam chakra no cenário de forma este que atinja a visão do inimigo e ative a ilusão. Notem que não estou considerando o efeito das técnicas como efêmeros, pois sendo assim o canto dos sapos não deveria ser lembrado, mas o tempo cujo qual o chakra delas é liberado e atua pelo cenário.

02. Permanentes passivos: são proteções campais. Em geral, ilusões criadas apenas para confundir intrusos e impedirem de entrar numa determinada região. Como não temos nenhum exemplo disso no mangá, citarei os de mídias alternativas:

Genjutsu do Sanbi :

Genjutsu das memórias :

Genjutsus Flag's :

O chakra do usuário é liberado pelo mapa para criar um campo hipnótico, em tese a dificuldade de sair teria de ser maior em vista que não age diretamente na mente da vítima, a ilusão está no cenário, tornando-a mais discreta e imperceptível. No entanto, como o user do gen não permanece no local nestes três exemplos citados, a energia em determinado período perde a potência sendo possível a vítima usar Kai ou habilidade ocular, reordenar seu Sistema de Chakra e cancelar da sua mente os efeitos hipnóticos.

03. Permanentes ativos: toda essa explanação acerca dos genjutsus foi no propósito de chegarmos a conclusão de que as técnicas a seguir são as complexas de serem quebradas! Não trata-se apenas de liberar uma vez pelo campo a energia que governa o mundo da imaginação, Yin, mas faz fazer isso regularmente, de tempos em tempos durante o transcurso da luta, a fim de inviabilizar uma liberação por meios convencionais. Dessa forma, diferente de genjutsus de individuais de alvo fixo, dos direcionados, dos campais efêmeros e campais passivos, não basta apenas apenas usar o Kai, pois será imediatamente é posto sob influência da técnica novamente — Ex: Kokuangyō, Kijō no Rōkaku [Ostra], Kōri Shinchū, etc.
Spoiler :
Lembrem-se do caso com o Kokuangyō e percebam que nem o Hiruzen tentou usar o Genjutsu kai, mesmo tendo 5.0 em gen no DB, isso por conhecer seus antecessores e funcionamento da técnica, por saber que era em área e, nesse contexto, [u]permanente ativa[u]. "Ah Sam, tudo isso pra dizer que as técnicas da sua fichas são impossíveis de quebrar?". Difíceis sim, impossíveis não, pois o mangá deixou preciosas dicas de como lidar com esse tipo de técnicas, seguem nas páginas abaixo:
Spoiler :

Finalizo essa trecho concluindo que para tirar meus genjutsus de campo, será necessário encontrar o clone responsável por cada ilusão. O que irá dificultar o processo é a quantidade com a qual posso criar, os métodos de camufla-los e protegê-los para que continuem infestando o cenário de energia Inton e manipulando meus oponentes conforme a minha vontade.

Mais tarde, concluirei e publicarei a segunda parte que aborda ações iniciais e algumas ofensivas. Preferi já publicar esta introdutória para que a luta não ficasse parada.
dante

more_horiz
Conhecimentos

Escolhi C3 e C4 no intuito de me darem um bom fundamento do estilo da minha adversária, embora não tenha ciência na totalidade da ficha Bakuton. Entretanto, com inteligência nível Kakashi, um Shinobi astuto que com pequenas informações era capaz de fazer grandes estratégias – como a que desvendou o Kamui do Obito e a do selamento da Kaguya – conhecimento pleno dos jutsus mais perigosos de sua ficha e os recursos corretos, posso não apenas presumir a distância que minha adversária tentará impor, longa, como também que deve possuir outros ataques explosivos.

Afinal, caso que adote um estilo propositivo de literalmente um bombardeio de chakra, precisa se distanciar para não ser afetada pelas próprias bombas – a menos que tenha alguma defesa extra. Mesmo não sabendo de livre manipulação do elemento e pássaro nendo da ficha, o estilo de longo alcance seria simples de concluir, lógica básica. Mas infelizmente para ela eu também sou um Shinobi de longo alcance, seja pelos genjutsus quanto pelos ninjutsus, logo, preparado para disputas nesse âmbito. Portanto, tudo que eu preciso nos segundos iniciais é impedir seu distanciamento, e claro que minhas técnicas de hipnose serão adequadas para tal.

PS: Saber do Kokuangyō não lhe dará a nenhuma vantagem, em vista que não possui os recursos corretos para se adaptar, como Sensores. Trata-se de uma user de longo alcance não rastreadora, dependente de uma visão natural um pouco melhorada por um item comum, o binóculo. De forma alguma terá êxito em teleguiar suas ofensivas, e isso será comentado de uma forma melhor mais a seguir.

Segundos iniciais

Começo criando 3 Kage Bunshins, todos em coesão irão entrar no Sennin Mōdō em três segundos e ficar invisíveis – Meisaigakure.
Spoiler :
Sarada não é dōjutsu user ou rastreadora, então ficará perdida acerca das minhas ações a seguir:

Todos voarão já ativando a Senpō: Tengai Hōjin, porém em posições diferentes:

1. Um clone irá levantará voo na vertical observando os movimentos da oponente;

2. Os outros clones levantarão voo na diagonal, um para o lado direito do plano inicial e outro para o esquerdo;

3. Meu original irá se distanciar o máximo que puder, após entrar no SM e ficar invisível. Chegando ele à distância de 40 metros, a princípio irá observar, absorver informações dos Bunshins no delay do SM [explico abaixo] e ficar no suporte de longo alcance. Com velocidade superior a Sasuke início Shippuden e reflexos buffados pelo Senjutsu, posso voar em alta velocidade e abrir distância em poucos segundos.
Spoiler :
Feito isso, cada clone irá utilizar um genjutsu específico: Primordialmente, um deles ficará liberando chakra Inton por todo o cenário enquanto voa no modo invisível para cega-la, assim, mesmo que minha rival saiba do Kokuangyō estará incapacitada de visualizar o selo de mão da técnica e saber quando será aplicada, tampouco sair do range devido ao meu voo ser superior ao dela [8 vs 7] e pelo meu clone a acompanhar seu voo na medida de mantê-la no alcance delimitado. Neste ponto, Sarada já estaria presa no Reino da escuridão.

Ao mesmo tempo que o clone acima cumpriu suas ações, meu segundo clone aéreo liberará o Kōri Shinchū no Jutsu pelos ares a fim de danificar de forma totalmente imperceptível, porém drástica, seu senso de direção, fazendo-a se mover por direções diferentes das quais desejar, e se porventura atacar, mirar suas bombas em locais aleatórios, longe de onde meu quarteto está. Percebam nas páginas abaixo que mesmo um time com um ninja nível Jōnin e dois genins inteligentes, foram incapazes de detectarem a hipnose de imediato, apenas depois de muitas horas de caminhada.
Spoiler :

Sarada possui inteligência alta, mas nota nula em genjutsu. Isso significa que seus conhecimentos no que tange a arte é como o de uma civil néscio, não terá ideia alguma dessa técnica e muito menos que, ao invés de estar se distanciando, ficará andando em círculos e sendo guiada conforme a minha vontade. Nisso, meus clones hipnóticos irão permanecer invisíveis rondando-a numa distância segura e fazendo-a circular – isso se for capaz guiar seu voo em meio a escuridão.

- É conclusivo ela só se livrará dessas técnicas caso eu queira.

Dito istos's, minha oponente já estará iludida pelas técnicas psíquicas no cenário, e assim impedida de sair do range da luta — independente do que tente fazer com o Hiraishin. É importante considerar que a expansão destas minhas técnicas será muito mais rápida devido ao SM, bem como seus efeitos mais nocivos. Creio que posso concluir estas ações em menos de 5 minutos, mas antes de esgotar o tempo e os Kage Bunshin perderem o SM, o Sam original deixará outros 3 clones ao seu lado acumulando chakra Sennin por 1 minuto, a fim de substituí-los em suas respectivas funções — e de pronto absorver as experiências com a oponente dos clones desfeitos.

Finalização

Bônus respaldo: Capacidade avançada de criação de estratégias e combos;

Liberarei de forma proposital o Kokuangyō de campo e isso não será problema, pois tendo a invisibilidade ocultando meus clones adicionada à uma técnica que altera sutilmente o senso de direção da Sarada fico, seguro do C3, C4 e afins. Meu clone do meio (lembram que são três), o único que apenas se ocultou, já terá liberado névoa psíquica pelo cenário impondo nele o Kasumi Jūsha, assim, quando a @BitterWoman recuperar a visão terá uma falsa impressão de que seu oponente está usando múltiplos clones, que emergem do subsolo e possuem a minha mesma aparência.
Spoiler :

Percebam que estes clones são tangíveis e possuem uma substância tintosa, embora ilusões. Na sua forma original são lentos, todavia, com o boost de chakra qualitativo do Sennin Mōdō, posso criar versões mais velozes deles surgindo por todos os lados, aumentar velocidade da divisão e por consequência a quantidade — e dá-los as asas do Chōmei para levantar voo, afinal, possuem a minha aparência e são meras ilusões. Convenhamos, nas condições do meu ninja, mestre em Genjutsus (10) e Senjutsu user, isso não seria nenhum desafio. Com efeito, serão camuflados pelas ilusões os meus clones reais, que podem ataca-la de maneira furtiva e sem ser notados. Assim, terei o cenário perfeito para finalizar o combate com o seguinte método:

Senpō: Ranjishigami + Chakra Kyūin - uma vez que tenho capacidade absorção de chakra via contato físico, posso estendê-la a meus cabelos da mesma forma que Kisame usou os fios como extensão para chegar até seu sistema de chakra de Aoba.[2] Notem que aqui é o Hoshigaki sem Samehada absorvendo quase todo o chakra de um Jōnin de Konoha em 1 segundo, isso significa que o feito dependeu apenas da sua capacidades particulares. Ora, sou um legítimo Jinchūriki, possuo nota em ninjutsu superior a dele que tinha 4.5 e Senjutsu para acelerar a sucção, logo os efeitos da técnica seriam ampliados.
Spoiler :
Vale lembrar também que, embora Rank B, a técnica do Jiraiya por si própria é potente, esguicho igual borracha uma invocação resistente do Caminho Animal, o Crustáceo, e com um impacto fez um rombo nos canos grossos de metal de Amegakure.[3] Os cabelos podem se expandir num longo alcance sem que eu precise me expor e ficam tão duros quanto aço, cuja solidez desta técnica na minha posse irá aumentar em várias vezes. Sarada sofrerá danos apenas na captura, como quebra de todos os ossos e articulações, a sucção de chakra será o ponto definidor para enfraquecer ainda mais suas energias, já que o Senjutsu, como já citado, tbm acelerará a velocidade da transferência.

Hiraishin: por incrível que pareça, Sarada não pode escapar do combo com isso, em vista que uma vez capturada o chakra de meu clone estará em conexão com o seu, logo, irá me levar junto em seu jutsu de espaço-tempo, como explicado pelo mestre usuário da técnica.[4][5] Nyway, mesmo se fosse possível, ela já teria perdido muito chakra e sofrido severos os danos. Não poderia fugir para muito longe devido ao genjutsu que manipula sua direção, e analisando a ficha não vejo uma forma eficaz dela espalhar marcações para muito longe. Isso não mudaria o resultado final, pois com tentativas consecutivas posso acabar movendo-a a vontade, tirando-a de cima do pássaro e não dando alternativa de voo, entendendo o delay do Hiraishin (int nível Kakashi), enquanto ela terá que lidar com invisibilidade, genjutsus, clones falsos, clones reais e absorção.

Vejo-me com vantagens claras. No aguardo do post da minha rival.:esqueletop:

more_horiz
Tenho que parabenizar ao @Sam pela montagem de sua ficha, poderia dizer que uma das mais interessantes da temporada, a ficha dele foi muito bem montada e arquitetada para alcançar o êxito em sua estratégia, nenhuma técnica foi desperdiçada ou colocada na ficha a depender do acaso, da possibilidade de pegar um oponente em que a técnica funcione, não, cada jutsu tem sua função na estratégia dele: torna-lo um oponente furtivo, imperceptível e fatal. Devido isso acredito ter começado a temporada 20 contra um dos adversários mais complicados.

Já a minha ficha foi montada com o proposito de ser capaz de lidar/combater diferentes tipos de adversário, lidar com os mais diversos tipos de situações e cenários, por isto estou usando dois tipos de estilos de combate extremamente versáteis  (Kinjutsu de iwagakure + Hiraishin) e úteis em quase qualquer situação. Será uma luta acirrada.
Boa sorte, @Sam! Que vença a melhor estratégia.

Conhecimento

Conhecimento: Kokuangyo
”Kokuangyo” :

Ter o conhecimento sobre o Kokuangyo não me diz muito sobre a ficha ou a estratégia do Sam, mas me coloca em uma posição favorável nesta batalha, pois é um dos Gen mais valiosos para a eficácia dos combos do @Sam, só que agora eu sei o quanto é perigoso estar sobre os efeitos desse Genjutsu, sei sobre as fraquezas da técnica e como lidar da melhor forma possível com a mesma.
Movimentos Iniciais – Status

Nossos status não demostram nenhuma discrepância entre nossos atributos, a exceções nos  quesitos Stamina e Velocidade, em ambos sou superior a meu oponente, nos demais atributos ou temos quase a mesma pontuação ou nos equivalemos como, por exemplo, no atributo Chakra em que eu possuo controle perfeito do chakra, o que me torna tão duradoura em batalha quanto meu oponente que possui 5pts a mais em Chakra, sendo assim irei comentar apenas os dois atributos que acho que serão os diferenciais nessa batalha: Inteligência e Velocidade.
Por possuir a nota máxima em velocidade, tirando a velocidade do Ay, eu ganho uns bônus valiosos para minha ficha. O primeiro, reflexos apurados, que acho essencial para o uso do Hiraishin lv2 e também me propícia uma melhor evasão/esquiva. O segundo, leitura de selos adversários, me dá a capacidade de ver e antecipar selos do meu oponente indiferente a complexidade destes selos, o que combado com minha inteligência em alguns casos poderei identificar a natureza das técnicas do meu oponente e até a fraqueza desta. O terceiro, uso de selos instantâneos, concede o uso e formação de selos de mão em uma velocidade abismal, ou posso usar selos entre um movimento e outro em uma velocidade tão alucinante que até usuários de Sharigan mal conseguem prever:
Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) 06-0713
Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) 0912
Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) 08_110

Tudo para que eu consiga pressionar meu oponente já nos segundos iniciais de batalha.
Quanto a minha inteligência que a pesar de não ser a máxima é alta, me dar os bônus que preciso para fazer tudo que quero nessa batalha. Ter a capacidade avançanda de criação de estratégias e combos me propícia fazer das mais complexas estratégias as mais simples, terei respaldo para montar estratégias com várias etapas e várias técnicas, ao mesmo tempo me dá uma melhor compreensão sobre tudo que tange estratégias, já a capacidade de raciocínio rápido – análise crítica de pontos fracos do adversários e técnicas me tornar um combatente analítico atento a detalhes e estímulos, serei primariamente um ninja que tenta compreender, entender e destrinchar suas técnicas, estratégias e modos de combate.
Meus Status:
Ninjutsu: 9
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Chakra: 10
Stamina: 8
Velocidade: 10
Inteligencia: 9

Status do @Sam:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 10
Taijutsu: 0
Chakra: 15
Stamina: 5
Velocidade: 3/8 (no ar)
Inteligencia: 8

Por regra: serão somente exatos e curtos 3s em que eu e meu oponente não podemos efetuar quaisquer tipo de ação um contra o outro, esses três curtos segundos podem ser aproveitados das mais distintas formas – tentar tomar distância, preparar alguma armadilha ou iniciar uma estratégia em mente –, ou da forma que nos pareça mais útil. Bom, para alguém com elevado nível de velocidade três segundos é muita coisa e cada segundo pode ser bem aproveitado da melhor forma, mas e para alguém em que sua velocidade no geral é similar ao Naruto clássico como o próprio Sam?

...

A vantagem de ter uma pontuação elevada em velocidade é que o bônus de possuir os reflexos apurados e formação de selos instantâneos concede uma oportunidade única atacar ou tomar a primeira ação na batalha, antes mesmo do meu adversário, o quer dizer que posso sobrepor, suspender, interromper ações que meu oponente tente fazer após 3s ou antes mesmo que ele pense em fazer. Dessa vantagem em destreza eu ganho uma vantagem inicial após o 3s em que não deixarei o Sam fazer o que bem quiser.

Como usarei os 3s?

Utilizarei dos três segundos para modelar as argilas iniciais da luta, em uma das mãos iniciarei a modelagem do meu C1 “pássaro” meu principal suporte aéreo, na outra mão C1 “centopeia” meu suporte para estratégias no subsolo. Devo lembrar que as argilas são fáceis e rápidas de preparar tanto que posso produzir dezenas delas em poucos segundos:
Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) 1011
Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) 11_110

O que farei após os 3s?
Pretendo utilizar três técnicas em 3s ou menos:

→ Dai Chidōkaku para elevar o terreno, – levantando até uns 25 ou 30 metros de altura uma enorme coluna de terra a minha frente – caso o meu rival esteja no chão, será carregado para metros acima do nível do terreno ao nosso redor, caso estiver voando será atingido em cheio pela coluna de terra quando esta estiver subindo. De início o intuito é me retirar do campo de visão do meu adversário ao mesmo tempo em que o atraso e impossibilito momentaneamente de executar qualquer ação após os 3s.
→ Argilas C1 que preparei nos segundos iniciais – invocarei o pássaro teleguiado e da outra mão duas grande centopeias capazes de comporta um ser humano no interior.
→ Nendo Bunshin dividindo meu chakra entre os três clones. Um levantará voo em cima do pássaro subindo acima do nível da coluna, sua principal função será de servi como isca e me substituirá durante toda a luta passando-se como meu original e será o único que pretendo manter exposto ao @Sam. Os outros dois clones manterei no subsolo através das centopeias, enquanto o meu original tomaria distância do embate até um local seguro por meio do moguragakure e estando lá iniciaria os preparo para do C3. Essa imagem simplificar como meus clones ficarão dispostos no campo:
Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) Para_j10

Estratégias

Peguei o conhecimento sobre o Kokuangyo no jutsu por saber que na ficha do meu adversário é a técnica mais perigosa e que mais me colocaria em situações de risco durante a batalha, pois meu estilo depende de minha visão. Também por ser o principal componente para as estratégias e combos do Sam.
O @Sam pretende retirar ou controlar cada um meus sentidos de forma que eu veja, ouça e sinta apenas o que ele quer, pretende anular meu senso de direção, me confundir e afetar minha capacidade de raciocínio, tudo para que possua o máximo de segurança o possível para finalizar com seu combo Genjutsu + Ninjutsu. De fato uma estratégia esmagadora que deixa o oponente sem o que fazer ou sem formas de reagir. Não vai demorar, porém, que meu personagem perceba as pretensões do adversário, também não sendo muito difícil deduzir quando seu adversário no início da luta mostra que vai usar Kage Bunshin e o Meisaigakure no Jutsu. Com isso basta apenas que eu evite ao máximo ser pego pelo Kokuangyo, assim, terei chances maiores contra o resto de sua estratégia.
Nendo Bunshin (Voo)

Tentar localizar alguém invisível sem possuir um Dōjutsu, Sensor ou Sensor Físico é complicado, não impossível, e na maioria das vezes pouco efetivo. Mas não irei gastar minhas energias durante a luta tentando acha-lo inutilmente, principalmente sabendo que além de estar invisível ele possui clones pelo range. Não vejo sentido em gastar Chakra e Stamina para localizar clones, além de ser esforço desnecessário, até porque ele consegue repor os clones, isso abre muitas brechas para que meu oponente me engane e me finalize. Acredito que a melhor forma de lidar com uma invisibilidade, no meu caso, é ter formas de defender-se de ataques imprevisíveis e limitar o espaço de ação do meu oponente não o deixando fazer tudo que bem entenda, funcionando de forma muito efetiva do que procura-lo em campo aberto.
Voltando em minhas ações iniciais: havia trocado de lugar com um dos meus três clones em campo, este imediatamente levantaria voo e se passaria por meu personagem original. O Bunshin tem consciência que ficando visível/exposto ao adversário consequentemente será pego no Kokuangyo e também nos demais Genjutsu que o Sam lançará sobre ele, mas que inicialmente não tenho conhecimento. A intenção é fazer com que eu meu clone seja pego no Kokuangyo em meu lugar, servindo como isca para atrair a atenção e os esforços do Sam.
Primordialmente, a função do Bunshin é ser uma isca, porém não vou deixar que o Sam mate tão facilmente meu Nendo Bunshin. Minha estratégia depende do quanto esse Bunshin consegue ser durável, consegue se manter vivo em batalha e consegue ludibriar o oponente, por isso o clone terá uma segundo função de produzir bombas C1 aéreas na qual não será ele a controlar, mas sim seu original que está a 100 metros dali.
Como assim Sarada?

Cada um dos Nendo Bunshin possui uma parcela do meu chakra totalitário, então, todo jutsu e toda bomba que eles produzirem conterá meu chakra e se contém meu chakra eu posso controlar, independente se foi feito pelo Bunshin 1, o 2 ou 3, desde de que meu chakra que esteja ali dentro posso manipula-lo da forma que eu bem quiser por meio de ressonância do chakra. A distância também não vai ser nenhum tipo de impedimento para que meu original participe ativamente da batalha, com o equipamento do Deidara (o monóculo (?)) posso observar a distâncias absurdas e muito maiores que 100 metros.
Cont...

Primeiro, o Bunshin colocará no ar outros 9 pássaros gigantes similares ao que esta usando para voar. Esses pássaros funcionarão de forma similar as Kunais marcadas do Minato Namikaze – segundo o próprio Minato, o Hiraishin funciona apenas com aquilo que estiver em contato com o usuário ou com seu Chakra. Bom, minhas argilas são objetos na qual faço infusão de Chakra para tornassem explosivas e moveis, ou seja, eu consigo produzir marcações do Hiraishin altamente móveis.
Spoiler :

A segunda ação é produzir bombas C1 tipo pássaro (detalhe: com dois pares de asas dando buff em velocidade):

Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) 2210
Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) 2310

Lembrar que, como já dito antes, consigo produzir dezenas de bombas C1 em poucos segundos, então, é justamente essa minha pretensão: em 15 a 30 segundos já terei uma grande quantidade dessas bombas, mas não pretendo chegar a um número fixo dessas bombas C1 e sim ficar continuamente produzindo elas, criando centenas ou até alguns milhares dessas bombas C1 em alguns poucos minutos – como meus bunshins não farão uso do C2, C3, C4, que são as minhas técnicas que mais consomem argila, acredito que terei argila o suficiente para concluir meu movimento e mesmo que acabe não terei pena em sacrificar um dos meus pássaros para repor a argila usada. Programarei todas as bombas C1 para explodir ao contato ou quando sentirem qualquer tipo de pressão que passar próximo a elas, e sim sou capaz de programa o tipo de explosão das minhas bombas, o próprio databook afirma que dependendo do tipo de Chakra que insiro nas minhas bombas posso determinar o tipo de explosão a causar:
Spoiler :

E não há exagero sobre a quantidade que consigo produzir, sendo que criar bilhões de nano-bombas é muito mais complexo que isso e a quantidade de Chakra que possuo é muito maior que o da Konan que conseguia controlar as explosões de bilhões de papéis em cadeia.
Feito isso, agora meu Bunshin possuirá uma DEFESA em duas etapas:
Spoiler :

Nendo Bunshin (Subsolo)

Retornando as ações iniciais: há mais dois clones que foram invocados e que imediatamente entrarão no subsolo. Esses bunshin’s diferente do outro, não irão fazer nada muito elaborado: a partir do momento que adentrarem o solo e chegarem as profundezas do subsolo, se dedicarão unicamente a produzir bombas do tipo terrestre (Centopeias, Salamandras, Besouros etc) que se espalharão e serão instaladas por área total de 59m quadrados.
Não tenho a conhecimento sobre o voo do Sam, então, é um movimento similar ao anterior para limitar o espaço de luta do meu oponente, mas também essas bombas terão outra função futuramente.
Como meu oponente é do tipo combatente de longa distância e aéreo, logo teoricamente ele não precisará se preocupar com as bombas que estão abaixo da superfície do solo.
Resolução

Se fosse para caracterizar a estratégia do Sam em uma palavra essa seria “Assustador”. Uma estratégia que é capaz de anular o inimigo de todas as formas possíveis e deixa-lo a mercê dos seus caprichos, mas o Sam esqueceu que eu sou tão inteligente quanto ele e que apesar dos poucos recursos que tenho para lidar com Genjutsu jamais me deixaria cair em uma técnica que pode me trazer sérios problemas no futuro como Kokuangyo.  Sam cometeu um pequeno deslize de me mostra que:
”Sam” escreveu:
Começo criando 3 Kage Bunshins, todos em coesão irão entrar no Sennin Mōdō em três segundos e ficar invisíveis – Meisaigakure.

Quando ele muito bem poderia ter vedado esses jutsus do meu conhecimento com o Ripungakure no Jutsu.

Finalizações

Trarei meus Bunshin’s no subsolo para superfície, ambos vão usar o Dai Chidōkaku: enquanto um desce a coluna de terra anteriormente levantada, o outro eleva quatro barreiras de terra do terreno até o nível máximo de altura do JVS (50 metros) – no final tanto meu oponente como meus clones estarão presos entre quatro barreiras que irão circundar uma área total de 60m2. Feito isso, as bombas terrestre que espalhadas por toda vasta área ali dentro serão explodidas, o que levantará uma enorme nuvem de fumaça e poeira:
Depois basta que meu clone desça com toda sua horda junto para dentro da nuvem (lembram que eu disse que os pássaros funcionam de forma similar as marcações ou manto do Minato para o Hiraishin? ), enquanto o original bem distante dali com o C3 preparado em seu tamanho pronto para causar a explosão invocará um clone que ao entrar em contato com o C3 será instantaneamente teletransportado para aonde está meu outro clone dentro da barreira e o meu original precisará de um único selo para matar todos lá dentro.
O C3 tem potencial para destruir uma vila inteira como diz o Databook:
Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) 244-2410

Acredito que uma vila seja muito maior do que o espaço que existe ali dentro, nisso as chances de escapar ou desviar da explosão é nula.

more_horiz
Muito bom post, @BitterWoman. Se não usar os recusos corretos e ter reação para suas ações iniciais, estarei morto no combo final, parabéns. Agora, vamos ao contraponto:

Lets GO!!

Nos segundos iniciais faço clones, ativo o SM e fico invisível. Isso é tempo suficiente para que a minha rival use Chidōkaku e me faça "subir o elevador" nas proporções que citou, já que o jutsu se mostrou tão rápido em todas as ocasiões, inclusive numa delas surpreendo o próprio Madara! Portanto, com minhas capacidades bases e recém ativando o Senjutsu, não terei reação pra essa jogada, eu e meus três clones iremos subir com o jutsu. Todavia, isso não será o bastante para impedir que cumpra meus planos primordiais: nos ocultar, observar e se afastar – o último apenas o original, sendo específico.

Meu clone do centro, o único que não usou genjutsu, irá aplicar o Yomi Numa para transformar o Chidōkaku em lama e desmantela-lo. Será como uma montanha de lama caindo de vários metros de altura até "térreo" do campo de batalha, como consequência irá afogar o clone da Sarada dentro da coluna de terra como consta na sua ilustração.[1] Neste instante, os dois clones começarão a propagar no cenário os genjutsus descritos em meu primeiro post, ambos eles com o sensor físico Kekkai ativado para o longo alcance.
Tengai Hōjin :

Meu terceiro clone irá expandir ainda mais Kekkai devido aos inimigos detectados no início, afinal, a barreira está intimamente ligada a meus sentidos, notará que há presenças em contato com a barreira no subsolo, e assim, intensificar o Senpō: Yomi Numa nessas regiões, numa proporção considerável até formar um pântano. Isso não me custará tanto chakra, pois mudanças no terreno se aproveitam de uma matéria prima já existente na natureza, o chakra apenas a manipula – fora o Sennin Mōdō que reduz gastos, potencializa técnicas. Mas o que realmente quero destacar é que há uma peculiaridade na técnica raramente notada, tornando-a um diferencial entre os demais doton's, observem:
Spoiler :
Notem que Jiraiya está nos ares, saltando para evadir do ataque da Hebi, não precisou entrar em contato direto com o terreno para transformá-lo em lama. Isso significa que não preciso parar de voar para executar esse jutsu, basta estar há não muitos metros do solo e fazer um selo que posso transformar o terreno conforme minha vontade – e esse foi um dos motivos de ter colocado na minha ficha, devido a tal característica entrar em sintonia o estilo. Dessa forma, dois clones da Sarada estarão numa situação complicada no subsolo lidando com a pressão constante da lama, se afogando, tentando cavar, mas impedidos de se mover, pois conforme cita o DB "quanto mais você lutar, mais irá afundar". Eles se sentirão oprimidos pelo pântano, sentindo falta de ar e perca das próprias forças, mas ainda assim, meu clone permanecerá detectando com a barreira as ações no subsolo, a fim de intensificar ainda mais a pressão até não sentir mais nenhum movimento. Os clones de argila podem ser derrotados nesta cena, tendo minha oponente perdido 66% do chakra dela e suas criações de argila.

"100 metros de distância"

Isso é impossível, Alice. Tu não consegue me enganar com esse truque dos Clones, sou um usuário de bunshinjutsu melhor que você e tenho ciência de todos os segredos deste tipo de técnica, uso uma barreira que detecta tudo que estiver no seu interior via contato e sou tão inteligente quanto Kakashi! Seu afastamento será prejudicado pela minha invisibilidade, afinal, não podendo visualizar meus clones aéreos você não será capaz de medir a distância entre eles. Além disso, você conhece apenas o Kokuangyō, mas não sabe nada do Kōri Shinchū, ambos irão cobrir uma área enorme do cenário em 2 segundos, uma vez que meu Senjutsu estará ampliando o alcance e velocidade das técnicas. Eu tenho dois clones que você não detecta lhe perseguindo insistentemente. Nesse viés, tu já estará com o senso de direção e noções espaciais extremamente afetadas, sofrendo efeitos bem mais nocivos em relação ao que o Time Sete sofreu. Com isso, você não se afasta, já que posso te guiar como bem entender, e consigo cumprir as ações argumentadas.

Limites do Bakuton

Sam x Bitterwoman  (14ª luta das preliminares) OZhsVLq
Tudo o que sabemos sobre o Bakuton está nesta página, nada mais, nada menos. Sarada não é capaz de programar o tempo em que as bombas irão explodir, tampouco da-las ordens específicas de serem detonadas via contato.

"Deidara pode direcioná-lo como um controle remoto, usando seu chakra"

Isso significa que Deidara era capaz de guiar as bombas, mas logicamente que pra isso precisa visualizar seus alvos, não era a toa o uso do monóculo. Sem visão, seja pelo Meisaigakure ou Kokuangyō, minha rival fica incapaz de me atingir com C1, C2 está anulado pelo pântano, e sob a influência do Kōri Shinchū não terá a minha condição de direciona-los até mim. Mesmo que tivesse visão, no instante que pensasse que estaria guiando-os para aonde eu estou, como exemplo à direita, a ilusão a faria mandá-los para a esquerda, ela estaria apenas gastando chakra e argila, não podendo me acertar com suas pequenas explosões dessas versões do Bakuton. C3 e C4 tenho conhecimento, estou seguro, fora que caso tente usá-los nas condições do cenário apenas irá adiantar sua morte — a explosão irá se voltar pra si própria, rs.

"Bomba ao redor do Bunshin"

Esse foi um dos argumentos que ela usou pra counterar meu combo de absorção, mas acontece que ela não o conhece, é inviável que tome uma contra medida sem ao menos saber o posicionamento (invisibilidade) e potencial do inimigo – só sabe que sou genjutsu user de longo alcance. :) Ainda assim, não é um combo funcional, por quê o Bakuton não dá sensor físico para que o usuário perceba contato em seu chakra e exploda as bombas com essa premissa. Além disso, como você quer planar vários C1 e circuncida-los ao seu redor, não tendo nenhuma visão e uma ínfima noção espacial? Tu precisaria coordenar corretamente cada um dos construtos de argila, mas sem noções básicas pra calcular o espaço e capacidade de dissipar os genjutsus, se torna inviável.

Outro ponto interessante acerca do Bakuton nessa luta:
Spoiler :
Sasuke conseguiu desviar de todas as explosões primárias do Deidara só na base do Sharingan & Shunshin, minha velocidade de vôo é superior a do Uchiha e os reflexos do Senjutsu estão pra mim como o Sharingan estava pra ele, portanto, sou capaz desviar de qualquer explosão aleatória que por sorte venha até mim ou cobrir o corpo com manto Senpō: Jinchūriki há tempo e ficar a salvo.
Spoiler :

Combo Final

Spoiler :

Isso continua valendo aqui, mas com os seguintes adendos que faltaram no post anterior. Mais três clones entrarão em cena, agora são seis e o original. Este último, ficará responsável por ajudar na manutenção dos genjutsus campais. Caso algum dos Nendo Bunshin que afundaram no Yomi Numa por motivos divinos consigam ressurgir à superfície, prontamente terão o chakra absorvido pelo Senpō: Ranjishigami. Um Kage Bunshin começará a tocar a flauta colocando Sarada e algum outro clone que possa invocar no Mugen Onsa, campal se precisar, cuja potência será a mesma do Kabuto devido ao Senjutsu – mesmo Itachi não foi capaz de se libertar sozinho. Completamente paralisados e sem proficiência em habilidades psíquicas, serão alvos fáceis pra um flood de absorção dos 6 clones, terá suas forças drenadas até que seu chakra se esgote completamente.

Esse foi meu último post. Caso a Sarada queira rebatê-lo antes do juiz fechar a luta, fique a vontade. Foi muito bacana disputar contigo mais uma vez. :fsjal:

more_horiz
Não conhecia vocês no JVS, fiquei muito surpreso com a qualidade de argumentação. Uma pena cairem justamente um contra o outro. Mas de qualquer forma, eu vou fazer uma repescagem ao que tudo indica, muita gente boa merece.
Ao lado da luta do Staz x Masked, essa é a melhor da rodada.
Parabéns Sam e Bitter.

Ambos fizeram escolhas interessantes quanto ao conhecimento.
Sam pegou conhecimento exatamente do pacote bakuton, que lhe dá uma amplitude quase geral das habilidades da Bitter que se resumem basicamente a bakuton e hiraishin.
Do outro lado, a escolha do Kokuangyu foi essencial, visto que uma vez pega no genjutsu, a mesma estará em sérios apuros devido a total ineficiência em genjutsu, e com o conhecimento da técnica, pode antecipar bem a mesma dando oportunidade de lidar em certas ocasiões, claro que vai depender muito dos argumentos, mas ajuda.

Ambos aqui possuem atributos elevados em ninjutsu, e aqui podemos linkar no caso de sam a seu chakra, que lhe permitirá abusar bastante de todas suas armas durante o tempo que for. E não esqueçamos também do chakra sennin.
Sam tem uma vantagem boa por focar também em um forte genjutsu que pode ser a chave para vitória nessa partida, que aliados aos genjutsus menores do mesmo, Sam conseguirá comba-los aumentando a qualidade dos mesmos. Bitter precisa ter cuidado nesse ramo da luta.

Ambos possuem a capacidade de voo, que são praticamente equivalentes.
Em solo, as coisas podem complicar um pouco para Sam, mas sua variedade de habilidades o tornam bem versáteis na luta, algo que não ocorre muito do lado de Bitter que aposta numa ficha mais específica.
Ou seja, ambos possuem vantagens específicas, e o estilo de ambos acaba deixando a luta num tom bem observador e cauteloso por ambos os lados.

Vamos a luta em si.

Ambos escolheram formas seguras de iniciar a luta, usando de iscas e técnicas para impor a distância necessária sem serem prejudicados nesse meio tempo, para assim conseguirem ficar numa certa zona de conforto, impondo seus ritmos.

Bitter agiu muito bem, usando o chidokaku da melhor forma possível, e utilizando de uma isca viva a qual fará com que Sam inevitavelmente foque na mesma, dando tempo extra para Bitter se posicionar da forma que deseja.
Do outro lado temos Sam que também soube utilizar os Kage bunshins da melhor forma possível, gostei muito da sua argumentação. O distanciamento de bunshins em pontos diferentes, o original sendo colocado em um  ponto mais seguro, isso realmente traz uma gama maior de conhecimento após observar os movimentos do adversário. Somado ao conhecimento prévio que Sam já possui do C3 e C4 e conhecimento adquirido de bunshins. A forma utilizada por eles para reunir chakra sennin também achei bastante eficiente.

Achei o combo de Sam fantástico. o Kokuangyu que deixa o oponente literalmente no escuro, junto do Kori, de certa forma acaba buffando o último, visto que o direcionamento alterado acaba ficando mais imperceptível dentro do escuro, com a pontuação de bitter, ela jamais perceberia tal condição mental devido a sua nula capacidade de lidar com genjutsu.

E do outro lado, muito interessante bitter, utilizando-se dos limites de altura para tentar "enjaular" seu oponente e combar com o hiraishin e C3 pra dar um KO.

Eu senti um pouco falta de mais hipóteses por parte da bitter. Sua estratégia basicamente foi a mostrada acima, e Sam demonstrou que com seu corpo inicial, existe de fato a hipótese dele não ser pego na jaula, fora o fato dos seus clones conseguirem utilizar bem o yomi numa, quebrando o único meio apresentado pela bitter.
Também acredito que a invisibilidade dos clones momentaneamente dificultará a estratégia apresentada da Bitter, comprometendo a possibilidade de tudo dar certo, mas não discarto do C3 conseguir pegar o corpo real do Sam, apenas acho pequena tal hipótese.

No fim das contas, creio que Sam pode acabar pegando Bitter em seus genjutsus, a barreira do mesmo ajuda bem nesse tipo de situação, até por entender bem sobre os bunshins.
E apesar do conhecimento do Kokuangyu, uma vez pego nele ou em outros, seria o bastante, visto que pego em um jutsu, os outros viriam como consequência e efeito dominó.

Bitter ficaria nas mãos de Sam uma vez pega em tais combos. Poderia citar fatores menores, mas a possibilidade aqui não é baixa, pelo contrário. Seriam maiores que a do combo chidokakau C3.

Talvez se a Bitter fizesse um segundo post, as coisas poderiam mudar de figura, mas passou bastante tempo já.

Meu voto vai para Sam que avança.
Parabéns a Bitter também, argumentou muito bem.

more_horiz
Não conhecia vocês no JVS, fiquei muito surpreso com a qualidade de argumentação. Uma pena cairem justamente um contra o outro. Mas de qualquer forma, eu vou fazer uma repescagem ao que tudo indica, muita gente boa merece.
Ao lado da luta do Staz x Masked, essa é a melhor da rodada.
Parabéns Sam e Bitter.

Ambos fizeram escolhas interessantes quanto ao conhecimento.
Sam pegou conhecimento exatamente do pacote bakuton, que lhe dá uma amplitude quase geral das habilidades da Bitter que se resumem basicamente a bakuton e hiraishin.
Do outro lado, a escolha do Kokuangyu foi essencial, visto que uma vez pega no genjutsu, a mesma estará em sérios apuros devido a total ineficiência em genjutsu, e com o conhecimento da técnica, pode antecipar bem a mesma dando oportunidade de lidar em certas ocasiões, claro que vai depender muito dos argumentos, mas ajuda.

Ambos aqui possuem atributos elevados em ninjutsu, e aqui podemos linkar no caso de sam a seu chakra, que lhe permitirá abusar bastante de todas suas armas durante o tempo que for. E não esqueçamos também do chakra sennin.
Sam tem uma vantagem boa por focar também em um forte genjutsu que pode ser a chave para vitória nessa partida, que aliados aos genjutsus menores do mesmo, Sam conseguirá comba-los aumentando a qualidade dos mesmos. Bitter precisa ter cuidado nesse ramo da luta.

Ambos possuem a capacidade de voo, que são praticamente equivalentes.
Em solo, as coisas podem complicar um pouco para Sam, mas sua variedade de habilidades o tornam bem versáteis na luta, algo que não ocorre muito do lado de Bitter que aposta numa ficha mais específica.
Ou seja, ambos possuem vantagens específicas, e o estilo de ambos acaba deixando a luta num tom bem observador e cauteloso por ambos os lados.

Vamos a luta em si.

Ambos escolheram formas seguras de iniciar a luta, usando de iscas e técnicas para impor a distância necessária sem serem prejudicados nesse meio tempo, para assim conseguirem ficar numa certa zona de conforto, impondo seus ritmos.

Bitter agiu muito bem, usando o chidokaku da melhor forma possível, e utilizando de uma isca viva a qual fará com que Sam inevitavelmente foque na mesma, dando tempo extra para Bitter se posicionar da forma que deseja.
Do outro lado temos Sam que também soube utilizar os Kage bunshins da melhor forma possível, gostei muito da sua argumentação. O distanciamento de bunshins em pontos diferentes, o original sendo colocado em um ponto mais seguro, isso realmente traz uma gama maior de conhecimento após observar os movimentos do adversário. Somado ao conhecimento prévio que Sam já possui do C3 e C4 e conhecimento adquirido de bunshins. A forma utilizada por eles para reunir chakra sennin também achei bastante eficiente.

Achei o combo de Sam fantástico. o Kokuangyu que deixa o oponente literalmente no escuro, junto do Kori, de certa forma acaba buffando o último, visto que o direcionamento alterado acaba ficando mais imperceptível dentro do escuro, com a pontuação de bitter, ela jamais perceberia tal condição mental devido a sua nula capacidade de lidar com genjutsu.

E do outro lado, muito interessante bitter, utilizando-se dos limites de altura para tentar "enjaular" seu oponente e combar com o hiraishin e C3 pra dar um KO.

Eu senti um pouco falta de mais hipóteses por parte da bitter. Sua estratégia basicamente foi a mostrada acima, e Sam demonstrou que com seu corpo inicial, existe de fato a hipótese dele não ser pego na jaula, fora o fato dos seus clones conseguirem utilizar bem o yomi numa, quebrando o único meio apresentado pela bitter.
Também acredito que a invisibilidade dos clones momentaneamente dificultará a estratégia apresentada da Bitter, comprometendo a possibilidade de tudo dar certo, mas não discarto do C3 conseguir pegar o corpo real do Sam, apenas acho pequena tal hipótese.

No fim das contas, creio que Sam pode acabar pegando Bitter em seus genjutsus, a barreira do mesmo ajuda bem nesse tipo de situação, até por entender bem sobre os bunshins.
E apesar do conhecimento do Kokuangyu, uma vez pego nele ou em outros, seria o bastante, visto que pego em um jutsu, os outros viriam como consequência e efeito dominó.

Bitter ficaria nas mãos de Sam uma vez pega em tais combos. Poderia citar fatores menores, mas a possibilidade aqui não é baixa, pelo contrário. Seriam maiores que a do combo chidokakau C3.

Talvez se a Bitter fizesse um segundo post, as coisas poderiam mudar de figura, mas passou bastante tempo já.

Meu voto vai para Sam que avança.
Mas meus parabéns a Bitter que argumentou muito bem também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos