Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi e Sasuke FMS Vs Minato e Naruto KM EmptyItachi e Sasuke FMS Vs Minato e Naruto KM

more_horiz
Local: Konoha destruída
Condições: Itachi sem doença, porém vivo, Minato vivo e no auge, Naruto da fase que Kabuto SM é derrotado, acho que é o KM, não sei se é 2.0 que vocês falam
Intenções:Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 50 metros
Restrições: K.A

descriptionItachi e Sasuke FMS Vs Minato e Naruto KM EmptyRe: Itachi e Sasuke FMS Vs Minato e Naruto KM

more_horiz
Se for o Naruto KM2 já desequilibra, tem poder suficiente para destruir o Susano'o deles

Minato atuaria mais no suporte via hiraishin

descriptionItachi e Sasuke FMS Vs Minato e Naruto KM EmptyRe: Itachi e Sasuke FMS Vs Minato e Naruto KM

more_horiz
O segundo time tem vantagem pela combinação do Hiraishin com o poder no naruto KM2. Mas se o primeiro time manter bastante o susanoo e não deixarem serem marcados, ou pegarem minato com Amaterasu já no começo, tem chance. 60% de chance pro segundo 40% de chance pro primeiro, eu diria, mas tudo depende de como a luta se desenrolar.

more_horiz
Se for o Naruto KM 2.0 com SM, ele sozinho tem chances de vencer isso daqui.

Itachi e Sasuke não possuem respostas a Flash Bijuu Dama e nem a Renkuzou Bijuu Dama. Mas se for o Naruto com recém controle do modo Bijuu, ai ele não teria condições de vencer sozinho não.

No entanto, com o Minato aqui, ele pode dar suporte ao Naruto com o Hiraishin, assim como o Naruto pode utilizar de KB para dar suporte ao Minato.

Itachi e Sasuke FMS praticamente possuem os mesmos recursos, já Minato e Naruto se complementam e teriam uma sincronia melhor.

Voto na dupla 2.

more_horiz
Ja falei Mil Vezes nessas porras de Comparações.

"É não coloque o Itachi em Time pq ele é um Traidor sem vergonha ".

Viu não é pra por Itachi em comparações ele Traiu o Clã,Traiu Konoha e Traiu a Akatsuki esse cara é um merda.

Esses Mongoloides Oxirras Sasque é um chorão não sabe oque quer da vida cada hora muda de lado eo Itachi é um safado sem vergonha que você traindo os Outros não duvido nada que ele vai trair o Sasuke FMS nessa luta.

O Minato eo Naruto KM vence.

more_horiz
Minato e Naruto.
Não sei qual seria a resposta pra um Rasengan + Hiraishin, excetuando Susanoo (e olhe lá)

more_horiz
Quando o Kabuto foi derrotado, o Naruto tinha feito apenas uma sicronia no modo Bijuu, de 5min. Ou seja, era 5min de KM2.

Como falaram, o combo Naruto minato tem uma versatilidade bem maior, com o Hiraishin, sendo q eles podem usar clones+ Braço de chakra pra alcançarem um nível absurdo de movimentação.

Nesse viés, genjutsus e amaterasu dificilmente finalizariam. O poder bruto do modo Bijuu, mesmo nos 5 mins, poderia ser usado com suporte do Hiraishin, desgastando bastante os oponentes, mesmo com susano'o. Do outro lado, Naruto pode transferir chakra pro Minato, upando suas capacidades e reservas. Lembro tbm q mesmo no KM1, Naruto já tinha um absurdo de chakra, bem mais do que os Uchihas. Com a luta se prolongando, vejo o time 2 em vantagem.

Concluindo, time 2 tem vantagem de versatilidade e poder bruto nos 5min inciais e tem reservas maiores pra aguentar melhor o resto do combate. Por isso, mais chances pra eles.

A não ser, é claro, q se considere tengu pro Sasuke, isso não foi especificado. Se for considerado, pois sabe-se q ele tinha o Iso Susano'o, aí a luta muda de lado.

more_horiz
Sinceramente, acho que os Uchihas iriam levar, porém é uma aposta não tenho argumentos suficiente.
Não me convence que ficar se teleportando e rasengans iriam vencer a luta, primeira opção é inútil, pra segunda tem os Susans.
Tbm não acho que o duelo iria se prolongar muito, não vejo Itachi deixando ir para esse lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos