Beauty escreveu:E mais uma vez aconteceu quando entrei agora no Chatbox com esse alguém ativo, kkkkk. Parcialidade e baixo nível jamais levará esse fórum a algum rumo positivo.
Ah
Beauty escreveu:E mais uma vez aconteceu quando entrei agora no Chatbox com esse alguém ativo, kkkkk. Parcialidade e baixo nível jamais levará esse fórum a algum rumo positivo.
u que exigo uma explicação. Vocês são a Staff afinal, imparcialidade deveria existir, mas aparentemente um certo alguém está banindo pessoas sem motivo algum. Sequer cometemos qualquer infração, sequer estávamos falando qualquer merda e ainda tenho que ler no Chat que supostamente estávamos fazendo algo de errado. Kkk
HalloweeN escreveu:Wolfgang escreveu:Esse é o líder que o fórum tem agora, faz intriga com verdinho no tópico de anúncio da equipe dele.
Nossa, era brincadeira, já que você apareceu no tópico aparentemente zoando. Não precisa ficar bravo por causa disso ou considerar uma "intriga". Já que você está levando isso tão a sério, não vou mais brincar desse jeito, já que pelo visto te incomoda.
No mais, nem você e nem ninguém aqui são meros "verdinhos". Todos são membros e acima disso são pessoas. Mas se você pensa dessa forma, tudo bem, não posso fazer nada.
Garcia escreveu:@NikyNeko
Boa noite, e obrigado pela sugestão!
Eu gostei muito dela, diga-se de passagem. Tanto que assim que li seu post, expus a mesma para os companheiros da Staff. Chegamos a um consenso que eu te digo já de antemão: você poderá ter o seu rank da Misaka.
Os usuários que conseguirem atingir a marca de 10000 mensagens poderão escolher o personagem que vai no seu rank. Mas veja bem, o personagem será alterado para o do seu gosto mas o resto do rank permanecerá igual, inclusive o seu nome "Lendário". Só que isso é o de menos, queremos recompensar os membros que trabalharam duro para chegar nessa marca e contribuíram para a movimentação do fórum. Percebemos que a recepção dos ranks foi dividida e com isso pretendemos dar maior autonomia para vocês ao invés de simplesmente chegar jogando esses ranks e dane-se.
Lembro, porém, que é uma tarefa difícil, mas não impossível! Temos inúmeros casos aqui, inclusive. Com relação à esses casos citados, irei conversar com os mesmos e providenciar o rank que desejarem.
Por enquanto é isso.
Pontos esses que foram conseguidos em sua maioria como vencedor dos próprios eventos que você organizou e que constam nos relatórios da área e da equipe de Administração, isso que em suma retira boa (senão) toda o mérito.
3. Como um fórum geral de animes, buscamos realizar a imparcialidade nos ranqueamentos, como você disse, poderíamos sim ter colocado o Mestre Kame no ranqueamento, mas ficaria padrão e o que queremos é justamente fugir um pouco disso e tornar uniforme, mas descentralizada a questão das imagens e posições nos ranqueamentos independente da questão da personagem em si.
Aqui você agiu de forma individual e em seu nome, sem representar qualquer imagem da equipe ou do fórum, enquanto os membros lendários ou de honra não transmutarem essa opinião formalmente a equipe responsável, não há o que ser feito.
Wolfgang escreveu:HalloweeN escreveu:Wolfgang escreveu:Esse é o líder que o fórum tem agora, faz intriga com verdinho no tópico de anúncio da equipe dele.
Nossa, era brincadeira, já que você apareceu no tópico aparentemente zoando. Não precisa ficar bravo por causa disso ou considerar uma "intriga". Já que você está levando isso tão a sério, não vou mais brincar desse jeito, já que pelo visto te incomoda.
No mais, nem você e nem ninguém aqui são meros "verdinhos". Todos são membros e acima disso são pessoas. Mas se você pensa dessa forma, tudo bem, não posso fazer nada.
Lobão amarelou? Eu aguentei a zoeira de boas, mas ninguém aqui é trouxa, todo mundo sabe que você não estava "só zoando". Me poupe.