Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Piadas do Bruno

+6
Hidan
Ushydo
Gioventù
drayner
Hunter
Aburame Hidan
10 participantes

descriptionPiadas do Bruno EmptyPiadas do Bruno

more_horiz
Goleiro Bruno: Piadas que circulam na web

Poderiam ter levado para a Copa o goleiro Bruno do Flamengo, estaríamos sossegados agora nesta fase do mata-mata!!!!!

Sorte de hoje se você for mulher: o goleiro Bruno não sabe que você tem um filho dele.

Qual a diferença entre o Bruno e Ronaldo Fenômeno?
R: O que não mata, engorda!

Qual é a diferença entre o Bruno e o Loco Abreu ?
R: O loco Abreu cava, e o Bruno, enterra.

Fase do mata-mata: Cristiano Ronaldo mata no peito, Luís Fabiano no braço, Val Baiano na canela, Felipe Melo no campo e o Goleiro Bruno no sítio.

Esse time do flamengo é bom! O que mata é o goleiro!!!

Enquanto 'Chico Picadinho' pode sair da cadeia o 'Bruno Picadinho' pode entrar

Encontraram o Bruno! Tava escondido na sala de troféus do Vasco! Faz 7 anos que ninguém entra lá...

A seleção tinha que convocar o Bruno, goleiro do Flamengo, pra matar algumas jogadas dos outros times....

Bruno vai sair do Flamengo para jogar no Bangu?... Bangu 1 ou 2 ???

O Grêmio que tome cuidado... vai que o Bruno não engoliu a história de perder a disputa de melhor goleiro do brasileiro?

O Bruno levou a sério a historia do "até que a morte nos separe"
Goleiro Bruno nega até a morte.

Bruno acaba de assinar o contrato mais longo da história: 30 anos com o Bangu!

Se o Maurício naum Matar, Bruno mata..

Ele já não aguenta mais essa história toda... Pro Bruno, esse assunto morria por aqui.

Bruno esta com medo de jogar na cadeia. Tem medo das bolas nas costas vindas do segundo pau!

Qual a diferença entre o Ronaldo Fenômeno e o Bruno?
Resposta: O que não mata, engorda!

As mulheres dizem que Cristiano Ronaldo e Kaká são lindos de morrer. Elas precisam conhecer o goleiro Bruno. Ele é de matar.

Bruno dispensa advogado, alegando que como ele é goleiro, fará sua própria defesa.

Goleiro Bruno vai mudar de esporte. Vai pro XADREZ.

Fase do mata-mata: Cristiano Ronaldo mata no peito, Val Baiano mata na canela, Felipe Melo mata no campo e o Goleiro Bruno mata no sítio.

O Bruno é tão bom goleiro que nunca engoliu frangos, agora, quando o assunto é presuntos....

Poderiam ter levado para a Copa o goleiro Bruno do Flamengo, estaríamos sossegados agora nesta fase do mata-mata!!!!!

Sorte de hoje: o goleiro Bruno não sabe que você tem um filho dele.

Se souberem outra podem postar(tbm pode postar imagens)

descriptionPiadas do Bruno EmptyRe: Piadas do Bruno

more_horiz
De todas a mais "engraçadinha" foi a do que não mata engorda. :sorry:

more_horiz
kkkk euri ilario cara kkk
ps:: tem uma repetidas ae.

more_horiz
Obrigado, você acabou de me dar uma dor de cabeça terrível, não esperava que esse assunto viria até aqui(sim, gosto de fugir da realidade).
Desculpa, mas ou o meu senso de humor é podre ou esse assunto não merece piadinhas.

more_horiz
'-'
Não são todas ruim, mas...
A melhor, ainda foi sobre o Vasco e o Ronaldo '-'

more_horiz
Brincar com isso é fods... Se ele matasse algum parente de vocês, não estariam rindo e contando piadinhas né...

more_horiz
É tambem acho que não deveriam brincar com isso,mais quem inventou as piadas não fomos nós e tem umas que são engraçadas.

Qual é a diferença entre o Bruno e o Loco Abreu ?
R: O loco Abreu cava, e o Bruno, enterra.
kkk essa foi Boa.

more_horiz
Bem cara acho q s ñ quisessem ver piadas de "humor negro" era só ñ kikar no topico q tva escrito "piadas do Bruno"q é claro iria digamos "parodiar" esse assunto,e nem foi eu que criei as piadas notem quando eu escrevo"piadas que circulam na web!"agora mta gente acha graça e mta gente ñ fazer oque?

more_horiz

Que maldade u_u

more_horiz
LOL, a da sala de trofeus do Vasco foi fods. :XD:

more_horiz
kkkkk sao engraçados!!! principalmete a comparaçao do ronaldo!! essa eu nunca tinha escutado

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Bem cara acho q s ñ quisessem ver piadas de "humor negro" era só ñ kikar no topico q tva escrito "piadas do Bruno"q é claro iria digamos "parodiar" esse assunto,e nem foi eu que criei as piadas notem quando eu escrevo"piadas que circulam na web!"agora mta gente acha graça e mta gente ñ fazer oque?

Nem falei que foi você que escreveu elas, brow
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos