Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilha de João de Deus acusa pai de estupro  EmptyFilha de João de Deus acusa pai de estupro

more_horiz
Uma filha de João Teixeira de Faria, o João de Deus, move contra ele uma ação de reparação por danos morais sofridos em razão de estupro continuado. A informação é do site O Antagonista. Segundo o veículo de comunicação, o valor da causa é de R$ 50 milhões.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2018/12/11/interna-brasil,724481/filha-acusa-joao-de-deus-por-estupro-continuado-diz-site.shtml

descriptionFilha de João de Deus acusa pai de estupro  EmptyRe: Filha de João de Deus acusa pai de estupro

more_horiz
Tem alguém que esse cara não estuprou ainda? Tenho que admitir que ele tem um gosto muito volátil, ele literalmente estupra tudo que usa saia.

Ele podia tanto ter feito isso em outra igreja ao invés de sujar o nome da minha! Aposto que nem médium era, essa farça.

descriptionFilha de João de Deus acusa pai de estupro  EmptyRe: Filha de João de Deus acusa pai de estupro

more_horiz
Fiquei abismado com esse cara. Passou poucos dias e já foram quarenta denúncias contra ele no Ministério Público de Goiás. Espero que seja punido como merece, e que não acabe como aquele Roger Abdelmassih.

Pelo menos 35 mulheres relataram casos de assédio a partir do e-mail — denuncias@mpgo.mp.br — criado exclusivamente para essa finalidade. Todas as vítimas foram cadastradas e serão convocadas a prestar depoimento à força-tarefa nos próximos dias.

O procurador-geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres Neto, assinou portaria designando cinco promotores e duas psicólogas para integrarem a equipe que passará a receber as vítimas.

more_horiz
Não conheço o meliante, mas até que se prove os atos e conhecendo o perfil de gente que denuncia famosos pedindo indenização, inocente.

more_horiz
Esse apelo a autoridade fode as pessoas com menos coragem e inteligência.
Ele se disse autoridade nisso, que iria curar se fizessem sexo com ele e mesmo assim saiu quase ileso.
Ainda bem que já denunciaram esse vagabundo, que usa a fé alheia e a falta de conhecimento como formas de satisfazer as lascívias.

more_horiz
Gaius escreveu:
Esse apelo a autoridade fode as pessoas com menos coragem e inteligência.
Ele se disse autoridade nisso, que iria curar se fizessem sexo com ele e mesmo assim saiu quase ileso.
Ainda bem que já denunciaram esse vagabundo, que usa a fé alheia e a falta de conhecimento como formas de satisfazer as lascívias.

Bem, se você acha que elas transaram com ele por livre e espontânea vontade porque acharam que seriam curadas, aí você está redondamente enganado, porque eu preferiria continuar doente do que foder com ele. De qualquer forma, se quem foi atrás dele era espírita com certeza essa pessoa sabia que não existe esse tipo de "método" porque a cura espiritual é por meio da energia e não do toque. Bem, talvez as crianças desse pra enganar, mas ainda acho que elas iam preferir ficar como estavam se tivessem escolha -_-' Ele não usou a fé alheia e falta de conhecimento, ele usou a força mesmo.

more_horiz
Tá distorcendo tudo o que eu falei, como no tópico sobre meio ambiente. Óbvio que não foi isso. Digo que o apelo à autoridade é um mal e que faz com que pessoas incautas cometam erros severos por mero respeito ao indivíduo, mesmo que errado, apenas por ser o fulano de tal.
Óbvio que ele usou a fé pra conseguir o que queria. Sem o instrumento "fé", nenhuma (ou quase nenhuma) pessoa teria ido o procurar pela cura. Não foi só força não, senão teriam relatos de briga corporal ou alguma ameaça real que não fosse só (se você abrir o olho vai ficar cega (????)).
Ele ludibriou mulheres pra poder satisfazer a lascívia dele. Isso é erradíssimo e ponto.

more_horiz
Gaius escreveu:
Tá distorcendo tudo o que eu falei, como no tópico sobre meio ambiente. Óbvio que não foi isso. Digo que o apelo à autoridade é um mal e que faz com que pessoas incautas cometam erros severos por mero respeito ao indivíduo, mesmo que errado, apenas por ser o fulano de tal.
Óbvio que ele usou a fé pra conseguir o que queria. Sem o instrumento "fé", nenhuma (ou quase nenhuma) pessoa teria ido o procurar pela cura. Não foi só força não, senão teriam relatos de briga corporal ou alguma ameaça real que não fosse só (se você abrir o olho vai ficar cega (????)).
Ele ludibriou mulheres pra poder satisfazer a lascívia dele. Isso é erradíssimo e ponto.

Não estou distorcendo, você só falou que o cara ludibriou elas pela fé e eu tô falando que foi pela força. Vai lá perguntar pra elas se "vocês deixaram porque achavam que seriam curadas?" e elas diriam "até se eu acreditasse eu ia preferir procurar outro método". As mulheres não denunciaram ele na época porque ninguém ia acreditar nelas.

more_horiz
A mulher não denuncia por medo, isso sim é fato. Agora dizer que é porque não iriam acreditar é uma imagem errada.
Estou dizendo que se não fosse o instrumento da fé, nenhuma delas o teria procurado. Ao invés de "João de Deus", seria só mais um "João", como diria Garrincha. Ele só conseguiu o resultado por causa da fé delas, assim como um funcionário público que comete peculato só o consegue fazer pela própria condição. O que esse cara fez foi violência sexual mediante fraude, como já foi analisado.

Existe gente que acredita que pagando bola gato pro padre pastor sei lá ela vai se livrar dos pecados, imagine isso aí.

more_horiz
A defesa do médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, de 76 anos, prepara para hoje (17) o  habeas corpus para reverter o pedido de prisão preventiva em domiciliar com tornozeleira. O advogado Alberto Toron afirmou que devem ser considerados a idade elevada e o estado de saúde dele. Lembrou que João de Deus passou por um tratamento de combate ao câncer e é cardíaco.

Torcendo para o pedido não ser acatado, sério. O cara já foi denunciado mais de quinhentas vezes. Enfim, teve uma entrevista de uma mulher que foi abusada ao lado do pai quando buscou ajuda do médium, e é triste. Ela denunciou em 2008 e o cara foi absolvido duas vezes.

more_horiz
Pela tamanha proporção que o caso tomou, eu duvido muito que ele seja novamente absolvido. A justiça brasileira não é tão avacalhada ao ponto de chegar nesse nível (pelo menos é o que eu quero acreditar :lol:)

more_horiz
Se forem comprovadas as denúncias eu espero muito que ele morra na cadeia. Seria o mínimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos