Yellow_Lantern escreveu: Lol, não estou desmerecendo o Darui, só estou justificando o porque de eu achar que o Hidan venceria...
Em nenhum momento eu disse que está desmerecendo-o.
Vamos lá: Caso o Raiton acertasse o Hidan... – Estou usando o “caso” porque o Hidan apresentou possuir habilidades evasivas contra ataques elementais também como quando desviou da bola de fogo que foi atirada pelo Nibi.
Voltando a linha de raciocínio: Caso o Raiton de Darui acerte o Hidan não surtiria efeito...Ele praticamente é um tanker em relação a ataques elementais pois apresentou imunidade e recuperação avançada para os mesmos, fora outros tipos de ataques:
Desviar de um Katon agora é grande coisa? Samui, Atsui, Chiyo, Sakura, Ino e até o Chouji já o fizeram, e nem por isso as pessoas saem falando por aí que eles desviariam de um Raiton. Mas enfim, caso o Raiton ou o Ranton acertem, vão surtir efeito, assim como surtiu efeito a decapitação
[1]. Uma vez interrompidos os sinais nervosos, Hidan fica impotente.
- Mesmo após o Atsugai da máscara do Kakuzu ele ficou de pé.
- Em um dia ele enfrentou Yugito, Chiriku e depois Asuma... Fala sério, três oponentes de peso em um único dia, tomando porrada e ainda continuar de pé não é pra qualquer um não.
Pq ele é imortal oras, sua estamina é praticamente infinita, e ele tinha ajuda do Kakuzu, que o salvou do time Asuma, pode o ter feito nas demais ocasiões (ele SEMPRE avisou que Hidan
"morreria" se baixasse a guarda).
Como mencionei acima, Hidan tem imunidade contra ataques físicos (ele perfura o próprio coração e continua de pé), logo os efeitos de paralisia do Raiton do Darui não surtiria efeito.
Pq ele não morre de hemorragia, é simples. E nada disso tem a ver com o sistema nervoso, com nervos impotentes, os músculos também ficam.
E como o rapaz ali tinha postado, ele deu trabalho pro Kakashi sim...ele ficou na cola do Kakashi tanto no Taijutsu quanto na velocidade e o mesmo além de lutar tinha que garantir para que não fosse ferido para não ser realizado o ritual Jashin.
Kakashi em nenhum momento travou um x1 propriamente dito com Hidan, ou as máscaras atacam e Hidan logo em seguida
[2], ou Hidan ataca e em seguida as máscaras o fazem
[3].
Essa pequena trocação de golpes não prova absolutamente nada.
- Kakashi não se feriu
- Kakashi não se cansou
- Kakashi não foi subjugado
- Kakashi sequer usou Ninjutsu
Ou seja, foi uma leve troca de golpes, nada de mais, caso perdurasse ou Hidan obtivesse êxito, aí sim poderíamos falar em
"pressionar", mas não foi o caso. Dizer que foi, é o mesmo que dizer que Gai pressionou o Madara Jin
[4], ou que Bee pressionou o Itachi
[5], ou que Itachi pressionou Naruto KM1
[6]... Btw, eles só trocaram alguns golpes, não foi nada de mais.