Kkkkkkk, é que eu me dispus a mostrar que o Hidan é dos mais fracos Jounin Super, sendo massacrando principalmente por ser incompatível com vários da categoria. Treta de outro tópico afinal.
O Hidan tem um estlo Medio-Curto tudo depende do conhecimento e do estilo do oponente.
O Hashirama e a Chyo são mais Versatil e como disse tudo depende do primeiro contato no combate.
Agora Darui, Kimimaro, Mifune, Rock Lee, sem conhecimento perdem e com conhecimento ele oferece um bom combate com chances de vencer.
Esses Topicos acima ja foram criados em ambos cenarios alguns o Hidan perdeu e outros o Hidan venceu.
Personagens como Suigetsu e Mangetsu são Counter dele.
Se ele fosse "Fraco" ele não teria lutando com Yugito, Chiriku, Kakashi e um esquadrão de 4 Jounins 1 de Elite(Asuma) 1 Medio~Alto(Shimakaru) e 2 Baixo e (Izumo e Kotesu) com Asuma perito em Tai Box e Shikamaru com as sombras perfurantes o cara mais inteligente do Mangá/Anime entendeu seu saco de Vacilo hahahaha.
Falando sobre a Tecnica do Hidan Imortalidade e Ritual.
O
@Sam @Yagi Toshiaki @Heimdall vou usar o memso comentario que usei em outro Topico.
O DB tem muita contradição tem personagens com 4.0 de Taijutsu mas nunca mostraram esse nvl Rock Lee tem Nota em 1.0 de Genjutsu e 0.5 de Ninjutsu sendo que a gente sabe muito bem que ele é incapaz de usar os Dois.
A tecnica do Hidan é Ninjutsu/Hiden << tecnica secreta.
Jujutsu: Shiji Hyouketsu ou Técnica da Maldição: Possessão Mortal pelo Sangue
A técnica do Hidan recebe duas classificações lá no alto, onde diz que a primeira categoria indica que ele é um Ninjutsu, ou seja, ele causa efeitos reais no alvo (e não porque usa chakra) e tem uma condição, que é a categoria
Hiden, onde indica que existem segredos ali que precisam ser cumpridos para o usuário ter acesso a essa técnica. Provavelmente a imortalidade seja uma delas já que o Databook menciona que a única pessoa que pode usá-la de forma repetida é o Hidan com seu corpo imortal.
Sobre o Juken não tem como desfazer a Tecnica pq o Mangá/Anime prova o contraio.
Como que vai desfazer a Tecnica de um cara que destroi os tenketsus por vontade propria junto com seus orgãos intenros.
O estilo dos Hyuugas de aplicar os 64 palmas é batendo em orgão internos pra fecha os ponto de chakra na qual o Hidan ja os Destroi por conta propria. Isso foi expicado pelo Guy e Kakashi no clássico.
Ainda tem o Fato do Hidan acertar ter sua cabeça decapitada, sem contar outros orgãos internos juntos com seus pontos de chakra já que o Sistema circulatorio de Naruto é como se fosse o Nosso não é algo espiritual porém em Naruto os personagens tem seus pontos de Chakra no sistema circulatorio.
Agora me diz quantos Tenketsus o Hidan não teve destruidos nessa cena.
Cortar/Destruir é superior a bloquear , então não a tecnica do Hidan não sera Desativada caso seja acertado por Juken e muito menos sua Imortalidade.
Falando mais Sobre isso ja vi vcs dizerem de que se Acertar um Tenketsu especifico o Hidan poderia ficar Incapacitado de Fazer seu Ritual.
Bom mas Infelizmente pra vcs tenho provas com pagina do Mangá que isso tbm não sera possivel.
o Tenketsu especifo é esses que vcs estão falando né?
Este Tenketsu fica Localizado na Região do Abdomen certo?
Vamos ver o que o acontece com o Hidan quando ele é acertado?
Outro fato de que Tenketsu não Incapacitaria o Hidan é o Fato dele ter tido seu Peitoral explodido sobrando apenas Braços e , mãos e pernas.
Ta ai o porque estilo Hyuuga não funciona no Hidan. com provas e Paginas do Mangá.
O Topico é sobre Hashirama clássico vs Hidan se quiser crie a comparação de Hidan vs Hinata que eu falo mais sobre isso.
O Genjutsu não tem nada aver com a Tecnica do Imortal esse cara ta falando é merda para de Mongolice mano tu sabe que não funciona e fica insistindo nessa porra ai mano tu gosta de passar vergonha em hahahahahaha.