Heimdall escreveu:
Sim, eu to ligado. Mas essa mesma costura foi utilizada no Deidara, e ele recuperou completamente o uso dos braços. Isso indica q a costura do Kakuzu não é simples como prender com os fios, mas ele consegue reconectar os músculos e nervos. Por isso meu ponto ainda é válido.
O @Heimdall quando o Hidan foi costurado foi algo instantâneo ele teve a cabeça decapitada costurada e depois volto pro combate rapidamente.
Sobre o Deidara não sabemos quanto tempo levo para ele se recuperar um braço se não me lembro foi feito dr argila eu acho eo outro ele enconstro essa costura do Kakuzu nos braços com Deidara não mostro o tempo de recuperação dele pode ter demorado dias meses já no Hidan vimos que o efeito foi instantâneo entendeu.
Venenos como o Heimdall já citou, não são um elixir alucinógeno e sim atuantes químicos que causam danos, rompendo vasos sanguíneos e impedindo coagulação (causando hemorragias), deteriorando terminações nervosas, levando à morte cerebral, falência generalizada dos órgãos, paralisia e paradas cardiorrespiratórias, ou destruindo tecidos diversos, causando necrose e queimaduras.
Se causa danos em vasos sanguíneos, paradas carsiorespiratoras,queimaduras e etc pq quando ele acertar seus órgãos internos não faz efeito nenhum nele?
Quando ele acertar o coração que bombea o sangue e não tem parada cardíaca?
Quando acertar Pulmão não para de respirar?
Ele é imune sim a Venenos,Elementos Puros e Órgãos internos.
Quer contra oque o Mangá/Anime mostra seu porra.
Então, no início do mangá, a Chiyo fala que a Tsunade era um problema porque desenvolvia antídotos para seus venenos. Julgando assim, ela poderia ter criado uma gama deles, desde os que agem com neurotoxinas como alguns usados para tortura. Concordo com a visão do Heimdall de uma paralisia se o Akatsuki fosse acertado com o primeiro, mas destaco que mesmo sem ela, a velha tem mais chances.
A Tsunade tem BK mas não é Imortal ele necessita ativa o BK pra ganhar a Auto-Cura o Hidan é Imortal o tempo todo ea Tsunade não sobrevive a uma decapitação igual o Hidan aguento entendeu.