Comente.
Memo escreveu:Comente.
02snake escreveu:Sim, é possível...Memo escreveu:Comente.
E você, o que pensa?
Memo escreveu:02snake escreveu:E você, o que pensa?
Não tenho palpite Sr.
Chapéu de Palha escreveu:Sim, totalmente possível.
Tanto é que a maioria dos países e nações do planeta Terra são laicas.
O ser humano consegue viver tranquilamente sem religião, pois religião não é comida e nem é água, tampouco é sexo.
Religião não é um bem material ou imaterial necessário para a nossa sobrevivência no Planeta, tampouco para a nossa convivência social. Religião é algo totalmente desnecessário.
Tenho dito!
Chapéu de Palha escreveu:Sim, totalmente possível.
O ser humano consegue viver tranquilamente sem religião, pois religião não é comida e nem é água, tampouco é sexo.
Religião não é um bem material ou imaterial necessário para a nossa sobrevivência no Planeta, tampouco para a nossa convivência social. Religião é algo totalmente desnecessário.
Tenho dito!
Rafiukis escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Sim, totalmente possível.
Tenho dito!
Concordo com tudo em relação à necessidade, haha.
Mas discordo em relação à realidade. A religião não se torna impossível de se extinguir por nossa necessidade, e sim por nossos costumes. Está presa a nossa cultura...
Mas como eu disse antes, em um mundo ideal, não existiria religião como instituição, apenas a religiosidade particular de pessoas que possuem alguma crença.