Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Lee & Neji

+7
drayner
Will
guii
Hisagi
Inuzuka Kiba
RaFa rex
gatebreake
11 participantes

descriptionKakuzu vs Lee & Neji EmptyKakuzu vs Lee & Neji

more_horiz
Local da Batalha : No mesmo local da morte de Asuma
Condiçao dos ninjas : Os 3 100 %
Intençao dos ninjas : Lutar até a Morte

descriptionKakuzu vs Lee & Neji EmptyRe: Kakuzu vs Lee & Neji

more_horiz
só pode ta brincando né kakusu ia ganhar facilmente

more_horiz
Kakuzo ganha...sem muita dificuldade...

more_horiz
Cara, pra mim o Kakuzu ganha, mas n é facil, ainda + com o Lee com Gates open, e Neji servindo de distração.

more_horiz
kakuzu vence

more_horiz
bem não sei lee e muito forte no taijutsu junto de neji que e um dos mais forte entre os hyuugas bemneji tem o kaiten considerado uma defesa mais forte que a areia do gaara tida como realmente absoluta tem o byakugan e demais poderes ja rock lee conta com os portões de chakra eo punho bebado que e bem forte acho que eles poderiam fazer uma dupla bem poderosa dou vitoria pra neji e rock lee com os portões aberto quase nada para lee.

more_horiz
acho q se nem kakashi, shikamaru, yno, choji conseguiro encostar nele acho q neji e lee não tinham a minima chance ^^

more_horiz
foi um sufoco pra quela turma toda la encostar no kakuzo nao acho que lee e neji vaa conceguir mas....
tenho que ver mas opnioes..

Última edição por drayner em 26/7/2010, 18:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Epa, a suna que tem o titulo de "defesa absoluta", não o kaiten do neji ^^

tão inventando um monte de defesas agora, tão achando que isso é moda??? KKKK zooa...

mais eu realmente acho que um escudo de chakra, tem menos resistencia, que um escudo de suna + chakra fluindo dela...

enfim, será que a armadura de doton do kakuzu conseguiria aguentar o juuken ryuu do neji, e ainda mais rock lee com portões?
além do mais, neji conseguio acertar o kidoumaru mesmo com sua proteção de ouro, "armadura dourada", que tinha uma tenacidade bem legal...
seus punhos são bem perigosos...

os dois são bem rapidos em comparação com o kakuzu, o neji tem a vantagem de não cair em armadilhas, devido ao byakugan que tem visão em 360°, inclusive debaixo da terra...

"rock lee, ja quebrou a armadura do personagem jitai, que virava pedra mesmo... (se bem que isso não conta muito, pois jitai foi um personagem de filme ou filler se não me engano...)"

pois bem, neji é um jounin de elite, promissor, e rock lee um chunnin rank A...
contra um ninja rank S como o kakuzu.,.. não sei, vou pensar melhor...

more_horiz
Acredito na vitória do Kakuzu mas acho que não seria facil,neji era phodão no classico e no Shippuuden não deve ser diferente,pena que o kishimoto explorou pouco o Neji no shippuuden queria ver uma luta séria dele :raiva1:
O Lee ainda tem os portões o que dificultaria um pouco pro lado do Kakuzu,acho que o Kakuzu seria obrigado a liberar as mascaras para dar suporte,o Kakuzu com as mascaras liberadas iria dar muito trabalho pros dois e acabaria vencendo a luta,enfim Kakuzu vence com um pouco de dificuldades.

more_horiz
Kakuzo nao tem um jutso tao mortal como Hidan , ele seria como um chefao com 5 vidas , sendo que o corpo dele possui tenkejutsos , intaum si Neji acertar o corpo principal , Kakuzo fika inutilizado usando apenas as mascaras.

Com isso ficaria 4 mascaras contra Lee e Neji , visto que o Kaiten do Neji evitaria os Ninjutsos das mascaras e a velocidade do Lee o salvaria , Lee poderia liberar o Sexto Portao e destruindo 2 ou 3 mascaras e Neji daria conta da outra

Pra mim Neji e Lee vencem

Obs: Neji é o genio do seu clã e Lee é um genio do Taijutso , ambos sao so melhores no Taijutso da sua geraçao ( pra mim ) , e Kishi sempre prioriza as novas geraçoes ( porem isso nao é motivo pra vitoria , mais enfim , ajuda)

more_horiz
e uman você esta um pouco errado nessa sua comparação o kaiten no classico foi tido como a verdadeira defesa mais forte que a suna do gaara e não e moda e fato tanto no anime manga e databook o kaiten de neji foi visto sim como a verdadeira defesa superior a suna eu não inventei so estou colocando o que realmente foi mostrado, bom continuo com neji e rock lee e não adianta comparar time asuma e kakashi vs kakuzu por que na verdade neji e rock lee possui um poder de ataque maior que o time asuma, kakashi lutou praticamente sozino contra ele e rock lee eneji possuem mais resistencia que kakashi fico com neji e lee.

more_horiz
acredito q kakusu leva essa pois ele aquelas combinações de elementos como katon+futon sem falar q ele tem aquela transformação final q provavelmente daria conta dos dois

more_horiz
É inegavel que Kakuzu seja mais forte que ambos, afinal de contas, ele é um dos Akatsukis mais poderosos; entretanto, ja que o criador do tópico colocou ATÉ A MORTE PARA AMBOS, é provavel que o motivo da luta seja de extrema relevancia.

Sei lá, também num sei quem ganharia.

more_horiz
e uman você esta um pouco errado nessa sua comparação o kaiten no classico foi tido como a verdadeira defesa mais forte que a suna do gaara e não e moda e fato tanto no anime manga e databook o kaiten de neji foi visto sim como a verdadeira defesa superior a suna eu não inventei so estou colocando o que realmente foi mostrado, bom continuo com neji e rock lee e não adianta comparar time asuma e kakashi vs kakuzu por que na verdade neji e rock lee possui um poder de ataque maior que o time asuma, kakashi lutou praticamente sozino contra ele e rock lee eneji possuem mais resistencia que kakashi fico com neji e lee.

Sim, eu estava brincando... mais é fato, que suna pode se tornar mais resistente que o kaiten, pelo mesmo motivo que eu ja disse.

suna = a areia + chakra.

kaiten = a chakra puro.

portanto, acredito que a areia seja a verdadeira defesa absoluta, não só por sua resistencia, mas pelo fato de proteger automaticamente o usuario...

eu continuo com rock lee e neji.

neji pode se defender com kaiten das mascaras, e pode quebra-las com o hakke kushou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos