Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeremos um encontro da Kale com o Broly? EmptyTeremos um encontro da Kale com o Broly?

more_horiz
Desde que a saiyajin 6 nos foi apresentada usando uma transformação super saiyajin muito similar a do Broly e se comportando de forma igual, muitas pessoas associam ela ao Broly e criam até situações em histórias inventadas por fãs onde ambos os personagens interagem, porém o que impedia qualquer chance disso de acontecer no canone da série era o fato do Broly não ser um personagem canon.

Mas agora que o Broly vai ser introduzido ao universo canon de DBS, teremos uma chance de ver esse tão sonhado encontro do Broly com a Brolyana? :sasaki:

descriptionTeremos um encontro da Kale com o Broly? EmptyRe: Teremos um encontro da Kale com o Broly?

more_horiz
Eu não queria ver, tipo, wtf...
Não deixa de ser possível, quando disseram que o cara iria ser um guerreiro Z eu não acreditei, mas ele realmente vai mesmo? wtf...
Na minha opinião vão adestrar o cara, literalmente, ele era um monstro, agora vai ficar mansinho com o poder de amor do Goku, meu deus...

descriptionTeremos um encontro da Kale com o Broly? EmptyRe: Teremos um encontro da Kale com o Broly?

more_horiz
Só se rolar uma continuação de DBS

more_horiz
Não. Não consigo ver nenhum contexto que possa fazer eles se encontrarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos