O cara tá putaço sem motivo algum
DrunkHC escreveu:Nem em força física Gocu tem vantagem.
Gold saints tem muito mais força que os sayajins, sendo que santos nem precisam de muita força para gerar grandes estragos com socos e chutes devido a capacidade destrutiva do cosmos, Seiya não tinha muita força física no inicio do manga
mesmo com esse nível de força, golpes do Seiya faziam isso.
ataques como Pegasus ryusen ken, pegasus sui senken, lighiting bolt e lighiting plasma são socos energizados que podem atingir o alvo a distancia, a mecânica por traz do ataques são socos.
Santos vestindo cloths de ouro podem resistir esses socos energizados lançados com sétimo sentido ou seja com força de um gold.
uma queda livre do espaço não faz nada a uma gold
Pegasus sui senken tem muito mais potencia que um soco energizado de cosmos.
Soquinhos e chutes dos sayajins fracotes nem arranham uma cloth dourada!
Uman escreveu:Caraca, nessa batalha conceitual (já que o próprio tempo é irrelevante porque todos tem velocidade superior a da luz) eu só consigo ficar olhando, mesmo. É um outro nível de argumentação. UHSAUHEAHHU
Fico admirado, porque é o tipo de capacidade que eu ainda não to nem perto de desenvolver. Essa análise que o Dante-chan fez, que mindblowing. hasuhaehuahs
Já que ambos movem-se acima da velocidade da luz, eu creio que não dê para saber quem é mais rápido que quem. A partir deste ponto, é tudo conceitual, porque não dá pra calcular de forma precisa.
Isto dito, ainda acredito que ilusões, projeções de cosmo e ataques indiretos funcionem muito bem contra o Goku, por mais que ele faça uso do Migatte no Gokui.
Shaka é um exemplo de cavaleiro que pode derrotar praticamente qualquer um do verso de DBZ, devido a característica peculiar de seus poderes.
Poder lutar usando um avatar de cosmo e tornar seu corpo original oculto em outra dimensão ou até no próprio mundo espiritual, não é feito que seja fácil de desbancar. Fora suas outras capacidades como ilusões, neutralização de sentidos (Um Goku sem o sentido do tato ficaria imóvel) e assim por diante.
Saga possui um poder destrutivo que eu poderia até mesmo comparar com o do próprio Goku, se ele tivesse liberdade e vontade para fazê-lo. Não duvido que ele fosse capaz de lutar contra o Goku no corpo a corpo, apesar de ter desvantagem pelo MnG.
Afrodite pode envenenar o Goku e até onde sabemos possui um golpe nevermiss... Fora que pode influenciar o campo para que o Goku seja envenenado de qualquer maneira.
Goku provavelmente tem maior resistência/poder destrutivo, mas as técnicas especiais dos cavaleiros pesam bastante num confronto destes...