Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases Memoráveis de One Piece

4 participantes

descriptionFrases Memoráveis de One Piece - Página 2 EmptyRe: Frases Memoráveis de One Piece

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 C9It83yXYAQiA2_

descriptionFrases Memoráveis de One Piece - Página 2 EmptyRe: Frases Memoráveis de One Piece

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 Dracul10

more_horiz
"Chega um momento em que um homem deve se manter de pé e lutar. Esse momento é quando alguém ri dos sonhos de seus amigos"
Deus Usopp

more_horiz
Bills escreveu:
Spoiler :

Dito de outra forma:

Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 One_pi10

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 Dbd91b10

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 E73c2710

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 One_pi11

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 Downlo10

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 Sem_tz13

more_horiz
"Gomen'ne.
Eu queria levar vocês muito mais longe.
Gomen'ne.
Eu queria estar com vocês em todas as suas aventuras.

Mas, meu me sinto muito feliz.
Muito obrigado por terem tomado conta de mim durante todo esse tempo. Domo arigato"

Despedida do Merry.

more_horiz
LéoMessi escreveu:
"Gomen'ne.
Eu queria levar vocês muito mais longe.
Gomen'ne.
Eu queria estar com vocês em todas as suas aventuras.

Mas, meu me sinto muito feliz.
Muito obrigado por terem tomado conta de mim durante todo esse tempo. Domo arigato"

Despedida do Merry.

Nossa :s2: :s2: :s2:

Esse foi um dos momentos mais emocionantes de One Piece. Quando eu estava vendo este episódio, caiu um cisco em meu olho que o fez lacrimejar.

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 One_pi12

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 Sem_tz11

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 Sem_tz18

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 C9ioeh11

more_horiz
Frases Memoráveis de One Piece - Página 2 Sem_tz19

more_horiz
A morte de uma beldade é uma perda para todo o mundo.

Sanji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos