Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Otogakure no Sato

+3
Iriw
Staz
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionOtogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Após as respostas de Mabushi para com Alpha, a mesma lhe responderia exatamente o seguinte: - Eu também não tenho habilidades sensoriais, mas, tenho um plano. Podemos ir até alguma sala com movimentações comuns e eu coloco alguém sob meu genjutsu. Assim, obrigo ele a nos contar o que está acontecendo e ainda nos levar até os ANBU's da missão, o que acha sobre isso? - Perguntaria ela já empolgada com a possibilidade de resolução daquela situação em que ela sairia de mera quadjuvante, suporte, para uma pessoa de suma relevância naquela missão. Contudo, ela aguardaria as ordens de Mabushi que estava liderando ali aquela missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Achando absolutamente incrível a ideia criativa da minha companheira de equipe, digo:

- Genial!! Por favor, você é a mais adequada para liderar esta missão, Alpha-chan. Ou melhor, Capitã Alpha-chan hehhehee

Desta vez, eu iria ser aquele a seguir as ordens da minha companheira que possuía muito mais habilidade neste campo ninja que eu não dominava. Estava extremamente feliz de vê-la tomando a frente e também se poder seguir suas orientações...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a resposta de Alpha para com Mabushi, o mesmo colocaria rapidamente em prática o plano da garota e ainda passaria a liderança da missão para ela, o que a deixaria totalmente satisfeita e agradecida com tudo aquilo. O que ocorria era que ela ganhava mais confiança para atuar já que nunca tinha sido uma líder. Dessa maneira, coloca seu plano em prática, Mabushi indica rapidamente uma sala com alguns movimentos, ela entra, é uma sala de laboratório, havia um experimento humano naquela sala e um "médico" a rasgando no meio. Ao coloca-lo sob o genjutsu, o médico lhe responderia: - Esse aqui é um ANBU que está sendo estudado era de Kumogakure. Os outros estão no calabouços presos e outros estão fora daqui, conseguiram fugir. O calabouço fica seguindo os corredores próximo a sala da cobra, um grande pátio que pode ser achado apenas seguindo reto. - Falaria para ela, contando tudo que sabia. Agora, Mabushi e Alpha deveriam decidir como agir com aquelas informações.
*Afinidade com Alpha liberada: Amizade e confiança;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- E então, Capitã Alpha, o que devemos fazer a partir destas informações? - diria a ela com um sorriso de satisfação no rosto. Ela tinha, afinal, sido a peça chave da missão.

- Acho que devemos ir até o calabouço pra fazer um reconhecimento... O que você acha?

Parando pra pensar no que poderíamos achar pelo caminho, concluo:

- em todo caso, eu posso abrir caminho se encontrarmos inimigos servindo como isca, enquanto você liberta nossos companheiros. O que você me diz?

more_horiz

Conquanto realizava aquelas manobras, Alpha ouviria as opiniões de Mabushi que seriam para irem em direção ao calabouço e ele servir como isca. Ela, então, gostaria do que tinha ouvido e em seguida, falaria o seguinte: - Bom, vamos fazer assim então, vamos até o calabouço e você pode ficar para lutar contra os inimigos que aparecerem e eventuais guardas. Liberto os ANBU's e em seguida, corremos para te auxiliar. - Falaria para Mabushi Alpha, sendo bastante direta para com ele. Enfim, Mabushi aceitando a estratégia, poderiam seguir até o local aonde iriam chegar no calabouço. O único porém, era como iram percorrer esse caminho.

Prêmios :

more_horiz
- beleza! - digo entusiasmado com a ideia.

Parando pra pensar melhor, continuo dizendo:

- Eu vou seguindo em frente, então, utilizando a barreira pra me auxiliar. Como sabemos que os calabouços estão lá pra baixo, vou focar o meu sensoriamento onde estiver um maior número de pessoas agrupadas e numa mesma sala, que deve representar os nossos inimigos.

Neste momento eu refletia sobre as possibilidades e chegaria à conclusão que eles dificilmente iriam colocar dois ninjas de alto nível juntos numa mesma sala, então isso já era uma possibilidade que me ajudaria a selecionar as informações que a barreira captaria e me auxiliaria na tomada de decisão.

- Assim que eu atrair a atenção dos adversários, vá com segurança para perto deles e garanta sua saúde, antes de vir para perto de mim, tudo bem?

Eu olharia para Alpha, então, e aguardaria sua confirmação; em caso positivo, sairia correndo para a direção dos calabouços imediatamente, me guiando através da Kekkai que eu estenderia tanto quanto possível.

more_horiz

Conquanto haviam planejado uma estratégia, rapidamente Mabushi iria dar algumas orientações e tentar captar alguma coisa pelo seu jutsu antes usado. Ao usar seu jutsu, ele perceberia que embaixo, no calabouço, haveria um quantitativo de seis pessoas, cinco pouco se mexiam e uma se mexia mais, andava de um lado para o outro, em poucos passos. Contudo, além disso, ele também notaria que mais a frente a 10m quando ele virasse o corredor, também haviam mais duas pessoas que ele poderia se complicar, já que provavelmente seriam algum guarda que estaria para guardar aquele local. O calabouço, sua entrada, estaria logo a frente e muito provavelmente atrás daquelas duas pessoas.

Prêmios :

more_horiz
Percebendo as informações através da barreira, decido entrar no calabouço, seguindo o corredor.

antes disso, porém, eu faria um Raiton Kage Bunshin no Jutsu para que ele fosse na frente, agindo como se fosse eu, para fazer um pequeno reconhecimento.

Dessa forma, envio o Bunshin na frente para ser visto pelos guardas e tentar dar um speedblitz neles, aproveitando-me da minha velocidade enorme.

Utilizando o Shunshin no jutsu, com duas espadas em mãos, iria bater na nuca deles para desmaia-los, usando o cabo das espadas supervibrato.

Caso eles não sejam guardas normais e consigam se defender, o clone vai agir como isca enquanto continuasse atacando para tentar danifica-los o máximo possível, até ser atingido e se desfazer, surpreendendo-os e atordoando-os por consequência, e aí sim meu corpo original aparecerá para finaliza-los.

De qualquer forma, o intuito maior é cuidar destes 2 guardas da forma mais rápida, eficaz e silenciosa possível, para não atrair as atenções dos outros possíveis inimigos depois da antesala que estes dois guardas estejam protegendo.

more_horiz

Para resolver aquela situação de uma vez só, Mabushi arma uma estratégia, criando rapidamente o seu Raiton: Kage Bunshin para dar um Speed Blitz nos possíveis guardas do calabouço. Ele acerta, e eram realmente guardas, e por conta disso, eles conseguem desviar. Contudo, o clone de Mabushi os pressionaria bastante, a ponto que que os mesmos fossem obrigados a aplicar uma estratégia conjunta para finalizar o clone. Ao finaliza-lo, seriam eletrocutados, e Mabushi surgiria como uma bala para enfiar suas espadas neles e finaliza-los de vez. Assim sendo, Mabushi abriria espaço para enfim entrar no calabouço e planejar suas ações ao passo que lá chegasse. Alpha vinha logo atrás dele, pronta para adentrar aquele novo e desconhecido local.

Kira Mabushi: HP - 200 / Chackra - 420(-85 jutsu rank A)=335 / Resistência - 420;
Kira Mabushi CLONE: HP - ? / Chackra - 85(-85)=0 / Resistência - ?;

Guarda de calabouço: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
- Alpha, ajude-me a esconder os corpos! - dizia antes de fazer mais um Raiton Kage Bunshin e enviar para a sala com o restante das pessoas.

A estratégia seria praticamente a mesma; o clone entraria primeiro utilizando sua grande velocidade, até ser desfeito, atordoando o(s) alvo(s) para que assim meu corpo verdadeiro entre e pegue(-os) de surpresa.

Caso haja mais de um adversário, o clone irá desviar de suas investidas e tentar danificar seus adversários até sumir, e então meu corpo verdadeiro tratará de aproveitar esta brecha para entrar e usar o Ranjishigami no Jutsu, a fim de envolver todos os presentes adversários no cabelo, e em seguida aplicar um Raiton: Bakurai no Jutsu para frita-los, aproveitando a ótima condutividade dos fios de cabelo.

more_horiz

Mabushi adentraria o local, e sendo apenas um guarda, iria com seu clone Raiton: Kage Bunshin eletrocuta-lo até frita-lo a morte. Não era um guarda muito forte, na verdade ele estava apenas vigiando, já que os mais poderosos estavam lá em cima do lado de fora. Feito isso, derrotando o inimigo, ele adentraria o local e logo veria atrás de grandes, duas salas com grandes, presos os ANBU's de Kumogakure e totalmente caídos, maltratados e lascados fisicamente. Enquanto ele entrava, lá em cima, Alpha escondia os corpos e depois entraria com ele lá em baixo. Já lá, deveriam decidir como agir.

Kira Mabushi: HP - 200 / Chackra - 335(-85 jutsu rank A)=250 / Resistência - 420;
Kira Mabushi CLONE: HP - ? / Chackra - 85(-85)=0 / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Finalizado o combate, ajudo Alpha a liberar os feridos e trata-los como podia.

Eram 5 Anbus, e eu não sabia se havia mais. Desta maneira pergunto a eles se existiam mais prisioneiros para libertar;

more_horiz

Mabushi em conjunto com Alpha veriam os inimigos derrotados e agora ajudavam os ANBU's a escaparem. Alpha logo nota que se tratavam de salas especiais, que inibiam o uso do chackra. Ao soltar, três ANBU's em uma sala e dois ANBU's em outra, Mabushi iria rapidamente ver com os mesmos qual seria as designações, já que ele tinha de ajudar no trabalho investigativo dessa missão, e então os ANBU's comentariam com ele o seguinte: - Mabushi-san, descobrimos que Sasuke deixou a vila para cumprir outras coisas e deixou um substituto no comando da vila. Ele está em uma sala próxima aqui, mas em outro slote de esconderijo, infelizmente não conseguimos chegar até ele, estava tendo uma rebelião, e quando ela foi resolvida, fomos presos. Dois de nós conseguiram escapar. Precisamos retornar e descobrir quem está no comando da vila! - Falariam eles para Mabushi, e depois, um deles, o líder do esquadrão ANBU que foi até Otogakure, o esquadrão de sete pessoas, falaria o seguinte: - Eu sei exatamente aonde se encontra esse líder, se sua posição não mudou, é lá que devemos ir. Só que, como você foi enviado depois pelo Raikage, tem informações renovadas, acha que devemos assim seguir? - Perguntaria ele para Mabushi, visando resolver aquela questão e como seguiriam atuando naquele momento.

Kira Mabushi: HP - 200 / Chackra - 250 / Resistência - 420;

Prêmios :

more_horiz
Após ajudar nos curativos e conversar com eles, ouço o que o Líder do esquadrão dos Anbus tem a dizer e respondendo-o, questiono:

- Compreendo. Minhas ordens diretas do Raikage-Sama é recuperá-los do cativeiro e sajudá-los na conclusão de suas missões. Então, seus objetivos são meus também. Se o Raikage os enviou para investigar a liderança substituta de Otogakure e isso ainda não foi feito, vamos conclui-la primeiro antes de voltarmos para a vila.

Após estas palavras, perguntaria de imediato:

- Quais de vocês estão em condições de lutar? É provável que tenhamos que nós defender, eventualmente. Preciso saber quem aqui ainda pode se defender mesmo não estando em sua melhor forma - concluiria já aguardando a resposta para pensar numa formação de combate ou estratégia defensiva.

- Preciso saber também qual era o objetivo original da missão de vocês, pra compreender quantos passos devemos dar e em que ordem - se devemos nos manter exclusivamente investigativos ou se precisamos eliminar alguém em específico. Você possui consigo algum material da missão para que Alpha e eu possamos analisar? - diria ao líder do esquadrão, solicitando qualquer pergaminho ou similar que estejam assinaladas as ordens da missão.

more_horiz

Mabushi, se veria naquele momento em busca de respostas para diversos questionamentos que ocasionalmente surgiriam para ele. Ouvindo o que tinha a dizer e também na inteção de oferecer uma resposta rápida, o líder então ANBU iria começar a falar: - Estamos aqui, em péssimas condições mas todos temos condições de manter algum combate, só não pode ser muito incisivo. - Falaria ele para Mabushi e depois prosseguiria dizendo: - Bom, nossa missão era apenas descobrir a nova liderança ou temporária. Mas é claro que se houvesse oportunidade, capturar ou matar. Porém, na nossa condição atual, acredito não ser a melhor opção. - Falaria e depois seguiria dizendo: - Na verdade ANBU's não tem materiais de missão com eles, tudo é gravado unicamente na nossa mente. Qualquer papel entregue pelo Raikage é queimado de imediato! - Comentaria o mesmo. Agora, Mabushi, junto a Alpha e o líder ANBU, deveriam decidir como agir.

Kira Mabushi: HP - 200 / Chackra - 250 / Resistência - 420;

Prêmios :

more_horiz
- Certo - Diria a ele - Vamos continuar com a missão! Mostre-nos o caminho que nós cuidaremos de possíveis combates da melhor maneira que conseguirmos.

Desta forma, pediria a Alpha que ficasse atenta com seu Doujutsu à possíveis perigos, genjutsus e afins.

Eu iria na frente junto do líder Anbu, que agora seria o novo capitão deste esquadrão, já que é o mais experiente em terreno inimigo e aquele que estava encarregado originalmente da missão.

- Fiquem atentos e não desperdicem movimentos!

more_horiz

Após um tempo decidindo como agir, Mabushi, Alpha e a equipe percorreram aquele esconderijo ANBU, mediante a intenção deles de chegar até o local aonde o ANBU havia informado. Logo que saíram daquele estabelecimento e foram seguindo até o local aonde estaria corretamente os mesmos. Ao chegar lá, logo veriam que algo estava diferente, a concentração de pessoas eram menor. Alpha auxiliava como podia com seu doujutsu e um ANBU sensorial também. Por fim, o ANBU sentiu uma forte massa em uma sala, aparentemente um laboratório, uma massa de chackra extensa. Para ele, a chance de ser o líder era grande, o problema é que lá dentro com ele havia outra massa relativamente alta e na porta, provavelmente de guarda, duas outras massas consideráveis de chackra. Assim sendo, relatando tudo isso, o ANBU sensor perguntaria a Mabushi e Alpha: - Como procederemos? Atacamos os guardas e deixamos alguém pra lidar com os remanescentes que aparecerão após os barulhos? Ou tomamos outra postura? - Falaria ele, era o hora de Mabushi e Alpha decidirem como fechar aquela estratégia. Não tinha como passar pela porta sem ser notado e ver quem era o líder. Era uma parte de batalha, talvez a experiência de Mabushi fosse o necessário ali.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos