Ao falar seu objetivo, Darui parece achar alguma qualidade no pequeno discurso do garoto, aparentemente crianças naquela idade nem pensavam em ajudar a vila da maneira que o Mabushi tinha proposto com sua ideia juvenil. O homem de cabelos brancos parece pensar por um breve momento e olha novamente para o garoto:
— Depois iremos lutar, mas não agora... Como você sabe, as pessoas da nossa vila são absurdamente leais e temos poucos casos onde alguém foge para se tornar um Nukenin. Yondaime Raikage me falou que existem chances de alguns homens estarem vazando informações preciosas sobre Kumo para alguma organização secreta. Como se trata de homens comuns, acho que você não terá nenhum problema nessa missão e isso serve como teste para mim te analisar. Sempre me obedeça não importa o que aconteça, ouviu? — Pergunta Darui num tom sério como se tivesse confiando no garoto.
Darui parece esperar a resposta de Mabushi.
— Você aceita ir nessa missão comigo? Inicialmente só queremos impedir e capturar as pessoas que estão vazando informações. Se quiser uma missão mais fácil, me diga que podemos começar de forma mais leve.
Missão Rank C: Impeça que informações vazem!
Descrição: Capture os traidores e impeça que qualquer tipo de informação preciosa vaze para outras vilas.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________