Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kumogakure no Sato

+3
Staz
Uman
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionKumogakure no Sato EmptyKumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kumogakure (雲隠れの里, Kumogakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Nuvem") é a vila oculta do País do Relâmpago. Como um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Kumogakure tem um Kage como o seu líder, conhecido como Raikage, tendo cinco durante toda sua história. A aldeia está localizada em uma cadeia de montanhas altas, e é, literalmente escondida nas nuvens. O Raikage trabalha em uma grande estrutura azul incorporada na montanha mais alta.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKumogakure no Sato EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darui é um homem bastante alto e levemente musculoso, de pele escura com um nariz ligeiramente bulboso, possuía um olhar preguiçoso e uma espécie de cabelo branco desgrenhado que cobria seu olho esquerdo. Ele vestia um uniforme de gola alta sem mangas e usava calças folgadas. Aparentemente se tratava de um ninja de alto nível de Kumogakure no Sato e o mesmo tinha ficado como responsável por cuidar e treinar de Mabushi que era um aluno talentoso da academia ninja que não tinha conseguido arranjar um time por falta de pessoas em sua idade que tivessem se graduado tão cedo. O jovem homem esperava de forma paciente pelo garoto de 10 anos que ainda não tinha chegado no local que tinham marcado.

— Hm... Cheguei a conclusão que não gosto de ser babá! — Suspira Darui esperando o jovem garoto como se o mesmo estivesse atrasado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- É meu primeiro dia de treinamento com o Darui-san, mãe. Não precisa repassar todo o protocolo de segurança, você sabe que eu posso me virar muito bem!!!

- Tá bom Bushi, mas cuide-se!!

Saindo de casa correndo o mais rápido possível, chego até o local combinado e me deparo com o semblante preguiçoso de Darui.

- Darui-San!!! Darui-San!!! Me desculpe o atraso!!! Minha mãe me obrigou a comer bastante pra poder treinar bem hoje!!! HAHAHAHAHAHAHAH!!! Tô ansioso!!! Bora começar!!!

Minha emoção é tanta que eu não paro de dar pulinhos de um lado para o outro. Provavelmente causando uma péssima primeira impressão, mas quem liga?!

more_horiz
Com a chegada do garoto que parecia estar agitado, Darui tentava moldar um sorriso em seu rosto já que estava esperando por um bom tempo, mas era impossível fingir um sorriso, já que sua primeira impressão realmente tinha sido péssima. O jovem homem parece se movimentar em direção do pequeno garoto enquanto encarava um pequeno pássaro que tinha pousado numa árvore próxima.

– Normalmente, eu deveria fazer um teste para ver seu potencial como ninja, mas uma batalha não teria nenhum sentido, considerando que você sozinho não teria a minima chance contra mim. Acho que podemos pular essa parte! – Disse resumidamente como se aquilo fosse um incomodo para o mesmo.

Darui bota sua mão grande na cabeça de Mabushi e olha em seus olhos:

— Me diga seu nome e me diga sua ambição como ninja, eu vou testar seu potencial com essa pergunta e com uma pequena missão que faremos juntos! — Fala o homem tentando ser o mais responsável possível naquela situação, tentando ser duro mas calmo com o garoto em sua frente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- Poxa Darui-San, eu tava esperando justamente que a gente pudesse lutar um contra o outro :(
Você promete que a gente luta depois?? Por favor!! Por favor!! Por favor!!! Porrrrrrrr faaaaaaaaavoooooooooorrrrr!!

Tomando fôlego novamente, respondo aquilo que meu senpai perguntara;

- Meu nome é Kira Mabushi, quero tornar a vila da nuvem pioneira no desenvolvimento tecnológico. E pra isso, eu quero conquistar as habilidades do meu clã, o nosso estilo Raiton e mostrar nossa superioridade ante os outros clãs!!

Espero ansiosamente pela resposta de Darui, e pelo início dos testes práticos.

more_horiz
Ao falar seu objetivo, Darui parece achar alguma qualidade no pequeno discurso do garoto, aparentemente crianças naquela idade nem pensavam em ajudar a vila da maneira que o Mabushi tinha proposto com sua ideia juvenil. O homem de cabelos brancos parece pensar por um breve momento e olha novamente para o garoto:

— Depois iremos lutar, mas não agora... Como você sabe, as pessoas da nossa vila são absurdamente leais e temos poucos casos onde alguém foge para se tornar um Nukenin. Yondaime Raikage me falou que existem chances de alguns homens estarem vazando informações preciosas sobre Kumo para alguma organização secreta. Como se trata de homens comuns, acho que você não terá nenhum problema nessa missão e isso serve como teste para mim te analisar. Sempre me obedeça não importa o que aconteça, ouviu? —  Pergunta Darui num tom sério como se tivesse confiando no garoto.

Darui parece esperar a resposta de Mabushi.

—  Você aceita ir nessa missão comigo? Inicialmente só queremos impedir e capturar as pessoas que estão vazando informações. Se quiser uma missão mais fácil, me diga que podemos começar de forma mais leve.

Missão Rank C: Impeça que informações vazem!
Descrição: Capture os traidores e impeça que qualquer tipo de informação preciosa vaze para outras vilas.

MyAnimeList

more_horiz
Com os olhos brilhando disse um alto e sonoro SSSIIIIIIMMMMMMMMMMMM pulando de alegria devido a possibilidade de participar de um combate real.

- Pode deixar, Darui-San, com o senhor me orientando eu acredito que vou conseguir atingir meu objetivo muito mais rápido!!!

Ao falar sobre isso, boto inclusive a tatuagem no Brasil do sensei, símbolo do orgulho do nosso clã.

- Faando nisso, Darui-San... Quando o senhor poderá me ensinar sobre o Kuroi Kaminari? Por favor, não poupe esforços para me ensinar sobre nosso Hijutsu, porque eu quero muito proteger este ensinamento com a minha própria vida!!!

Continuo pulando de um lado pro outro, e me lembro da missão de novo:

- Ah, e os equipamentos? 🤔

more_horiz
—  Não se preocupe com isso, acredito que você ainda não tem experiência para dominar o Raiton Negro, esse dia irá chegar! —  Fala Darui suspirando enquanto fitava sua marca com certo interesse. —  Me siga, iremos em direção de onde houveram denuncias!

O homem parece se movimentar numa velocidade normal para que Mabushi possa acompanha-lo, ambos estavam saindo da vila indo em direção de varias cadeias de montanhas que era tipico do País do Relâmpago, inúmeras nuvens pareciam estarem absurdamente próximas da dupla que percorria tranquilamente uma estrada que ligava uma montanha a outra. Havia vários camponeses que cumprimentavam Darui e Mabushi que se movimentavam completamente para fora da vila.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (Comente sua chegada nele)

MyAnimeList

more_horiz
- Taokei!

Sigo Darui até a saída da vila.

more_horiz
Chegando na vila, vou com o sensei até o hospital ninja para que ele tivesse seu tratamento do braço realizado.

Em seguida vamos até o Raikage e relatamos os desdobramentos da missão...

more_horiz
Depois de terem saído do esconderijo que atualmente estava totalmente devastado, Darui, Samui e Mabushi avançam em direção do Escritório do Raikage, aparentemente o grupo tinha chamado muita atenção de alguns ninjas que vigiavam Kumo que perguntavam porque Darui estava ferido, alguns iryoninjas se dispuseram de cuidar dos ferimentos do homem e aparentemente conseguiram curar sem nenhum grande problema, apesar de provavelmente iria ficar uma grande cicatriz no braço direito de Darui.

Samui perguntou sobre Gee para os guardas de Kumo, mas aparentemente não tinha nenhuma informações sobre o homem. A mulher cabelos loiros parecia irritada já que acreditavam que a primeira coisa que o sujeito careca iria fazer, era pedir reforços para ajudarem o três contra Kabuto e Sasuke. Depois de terem recebido o devido tratamento, ambos avançam em direção do escritório do chefe da vila.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz
Andando para fora do escritório do Raikage, lembro-me que eu precisava passar no ninja shop para comprar algumas coisinhas, só por garantia.

- Darui-san, eu já volto; Por favor me encontre na saída da vila - digo afastando-me através de leves passinhos para trás com a mão direita sobre a cabeça, num claro sinal de desconforto em deixar o sensei esperando, algo que era visível que ele detestava...

- Quer algo pra comer ou beber? Eu trago pra você :planta: - desaparecendo rapidamente num pulo.

Vou ao Ninja Shop e compro 3 Pílulas reconstrutoras, e retorno ao local que deixei o senpai, pronto para ir até o nosso próximo local de missão.

more_horiz
Dado ao estado que o mundo ninja estava, Darui apenas esperava o garoto voltar do Ninja Shop com seu medicamente ninja. Aparentemente o homem estava perfeitamente bem para uma próxima missão, apesar de sentir um leve desconforto em seu braço direito. Mas aparentemente ele ainda podia lutar perfeitamente. Vendo Mabushi chegar novamente no mesmo local, Darui fala:

— Esteja mais alerta do que nunca, não sabemos o que vamos encontrar nessa missão. Tenho a teoria que vamos encontrar algum ninja com nivel relativamente alto nessa missão, então esteja sempre atrás de mim que você não irá se ferir! — Diz Darui com uma expressão séria, mas com um leve sorriso no rosto. — Vamos, talvez ainda dê tempo de salvar essa mulher!

O dois ninjas partem em direção do Pais das Fontes Termais, precisando antes é claro, passar pela grande área montanhosa do País do Relâmpago.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz
Chegando ao local, rapidamente ajudo Genkou a chegar até a enfermaria e depois ajudo o sensei a levar Hana até a prisão, para ser interrogada.

Em seguida vamos até o escritório do Raikage para relatar sobre os desdobramentos da missão.

Como posso calcular meu XP? tô perdido nesse aspecto xD

Pelo número de Jutsus e inimigos, acho que eu vou ter algumas coisas pra ajeitar na ficha hahahah

more_horiz
PS: Você ganha seu EXP depois de relatar a missão pro A, relaxa que eu te dou as informações lá sobre isso.

Darui e Mabushi não perdem tempo, ambos rapidamente deixam Nami na Central Médica de Kumogakure e depois vão em direção do Escritório do Raikage para relatar a missão.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos