Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Sunagakure

+8
Ookita
Umanis
Omar Pizzarou
Lady
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 10 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Chego lá com uma entrada épica apenas para causar inveja ao esquadrão de Tahei falando:

Estava de férias demorou pra porra, e agora estou de volta nessa porra, Liguem as Luzes porra o Imperador do Mundo Chegou!

Cumprimento Hórus e Tahei e pergunto:

Já decidiram os outros 4 ninjas? Saiba que tou a disposição para certas missões

Aguardaria Ordens de Hórus e Tahei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar dentro da sua missão, Horus se reuniria junto a Tahei naquele local e rapidamente Ramiroy chegaria. Nesse meio tempo, o homem, o próprio Tahei responderia as perguntas deles, dizendo o seguinte: - Um com certeza será Ramiroy. Ainda acho que Kin deva aparecer, se não aparecer a substituirei. Os demais, tenho alguns em mente, mandei verificar a disponibilidade e já retorno para vocês! - Falaria então, Tahei, dizendo sobre os ninjas que iriam para a próxima fase, que era investigação dos demais ninjas de Sunagakure. Por fim, ele ainda falaria o seguinte: - Sobre Yufiro, ele realmente desapareceu depois do episódio de Maggie, suspeitamos que ele seja um dos aspirantes a líder. - Era o que informava, então, Tahei a Horus e Ramiroy.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
--Entendo. Sobre os ninjas, se possível prefiro ninjas com perfis diferentes, para aumentar a nossa versatilidade. E quanto aos documentos, alguma informação relevante sobre outros ninjas ligados à Maggie?

No mais, já aguardaria até a chegada dos outros 4 ninjas para elaborar o plano de missão com base em suas habilidades.

more_horiz
Bem, Acho que a tia Kin foi cagar,Kin tá ganhando férias extras isso é injusto, fora isso quero saber quem é Yufiro Tahei, Agora que vou trabalhar na muralha quero informações sobre o caso.

Ficaria disposto a qualquer coisa, Por precaução deixo a Kuroari(Formiga) embaixo Da terra para caso alguém me desafiar ou ataque surpresa.

Tio Horus dos ninjas que ficam na muralha não acha que temos um espião?

more_horiz

Após questionados sobre o que aconteceria, Tahei responderiam a eles: - Horus, os documentos indicavam que havia pelo menos um ninja em cada esfera. Um ninja no hospital, um ninja no conselho, isso mesmo, no conselho, na liderança de cada clã, um ninja na área de venenos e medicinais e pelo menos um ninja na muralha. - Informava ele para os dois. Logo em seguida responderia Ramiroy falando o seguinte: - Bom, Yufiro é um segundo capanga de alto escalão de Maggie que foi recrutado por ela para ser seu braço direito na muralha. Ele provavelmente está metido com tudo isso! - Explicaria Tahei. Por fim, Horus e Ramiroy poderiam decidir como agir.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
--Entendo. Preciso saber dos 4 ninjas para prosseguir, Tahei-dono.

more_horiz
Hunph, Ainda bem temos a makeo né? Acho que ela tá disposta Titio Tahei.

more_horiz

Diante aquele cenário, Tahei rapidamente responderia eles falando o seguinte: - Recebi uma mensagem, a Kin poderá participar da missão. Além disso, temos dois Akasumas que irão participar e além disso, Makeo também. Então, o esquadrão será formado por Kin, Horus, Ramiroy, Makeo e os dois Akasumas. Pedi bons, do meu clã, mas, devido as condições, acredito que serão genins. Além disso, um Shakusa participará também. - Então, tão logo, Horus e Ramiroy poderiam se preparar, já sabendo que não iriam ter certeza dos membros a vir, apenas e seu clã.

Prêmios :

more_horiz
fico no aguardo de ordens, e pulo corda com meus fios de chakra.

more_horiz
--Entendo.

Pondero sobre a formação do time, avaliando as possibilidades para a missão. Quando todos se apresentassem, informaria o plano da missão.

more_horiz

Após o dito, rapidamente Tahei voltaria no assunto, e falaria o seguinte a ambos: - Os dois Akasumas chegarão logo. O Shakusa, aparentemente, entrará estrategicamente, você pode escolher um dos locais para ele e com algum outro para o acompanhar. Ele não poderá vir a muralha, pois causaria desconfiança nos Shuratow que podem estar espionando. - Avisaria Tahei a ambos. Logo em seguida ele falaria: - Sobre aquele Kit de armas que disponibilizei, podem continuar e usa-los nessa missão. Contudo, ao finaliza-la, devolvam eles para serem re-empregados aqui na muralha. - Explicaria Tahei sobre aquela situação. Contudo, os ninjas poderiam esperar a chegada dos demais. Em algum tempo depois, curto, Kin apareceria e falaria a todos: - Cheguei para abalar! - Era o que diria aquela garota naquele momento.

Obs: Kin será NPC nessa missão.

Prêmios :

more_horiz
Chegando à entrada de Suna, procuramos pelo comandante da missão:

Abordando um grupo no local solicitado por Kankuro, digo:

- Procuro pelo Hórus-San. Venho a pedido de Kankuro. Esta é minha irmã, Nette.

more_horiz
Essa facção Shuradow... vão morrer antes do natal Falaria eu para o Tahei

cumprimento o esquadrão(casal) e Kin.

em seguida iria direto para o banheiro pra cagar.

more_horiz
Aguardava a chegada de todos, mas o tempo estava passando, e tínhamos uma certa urgência na missão.

--Bom, já esperamos o suficiente, quando o outro Akasuna chegar, a dupla dele pode orientá-lo sobre a missão.

--Pois bem, antes de tudo, meu nome é Horus, do clã Sabaku, e vou liderar uma missão de localização e neutralização de membros da gangue Shuratow infiltrados em Sunagakure. Pelas informações que obtivemos, sabemos da localização de 8 desses ninjas infiltrados. Somos 7 ninjas destacados para essa missão, mas precisamos fazer isso de forma discreta, esse assunto não deve se espalhar para outras pessoas na vila. Portanto, agiremos em células pequenas, com no máximo 2 ninjas, e em duas etapas.

--As duplas e respectivos locais serão os seguintes:

--Kin vai para a sede do Clã Zinkoku e para o Hospital. Ela tem ótimas técnicas de ocultação e assassinato, pode lidar com isso sozinha.
--Os dois membros do clã Akasuna, Marion e Nette, vão para a sede do clã Akasuna e para a muralha. Por serem irmãos, acredito que tem o melhor trabalho em equipe.
--O membro do clã Shakusa irá com Makeo para a sede do clã Shakusa e em seguida para a área de venenos.
--Por fim, eu e Ramiroy vamos lidar com os infiltrados no clã Sabaku e no conselho da vila, temo que encontraremos alguém de alto nível no conselho.

--Os times foram definidos pensando em compatibilidade entre os membros, experiência trabalhando em conjunto, na medida do possível, e também de modo que tivéssemos membros dos 4 clãs em grupos separados. Desse modo, fica muito mais fácil de investigar dentro dos clãs, tendo um membro. Até por isso, a ordem da missão é primeiro lidar com o clã e só depois seguir para o segundo local.

--Finalizando, algumas especificidades da missão. Caso encontrem soldados e membros de escalão mais baixo, matem-os. Caso encontrem algum líder de maior patente, como por exemplo o Yufiro, tentem capturar, se possível. E lembrem-se, essa missão corre em segredo de estado, apenas nós, Tahei-dono e o Kazekage-sama tem conhecimento. Não deixem essa informação escapar para outros membros da vila. Sendo assim, tentem entrar em combate em locais mais isolados ou fechados, para dificultar que sejam observados. Para essa missão, como já dito por Tahei-dono, todos receberão um Kit de equipamentos especiais, que devem ser devolvidos ao estoque da muralha após a realização, caso sobre.

--É isso então, se não tiverem nenhuma dúvida, podem iniciar.

Pacote de equipamentos (Kit da muralha):
- Uma Katana comum;
- Duas Hirakidama;
- Duas Hakaridama;
- Duas Fuma Shuriken;
- Três kunais longas e curvadas;
- Uma Fuin Fuda;
- Duas Fudas comuns;

more_horiz
Iria com Marion até a Entrada de Sunagakure, lá encontrando o Comandante da Missão.

Lá ouviria oque ele dizia e bocejaria. Claramente estava com sono e tédio daquele papo todo.

Assim que sou apresentada por Marion, faço uma leve reverência, mesmo que não fosse do meu feitio. Queria começar logo a missão, então, recolheria meu kit de armas e me prepararia para partir.

more_horiz

Dada a situação, Horus se colocaria numa posição de líder em relação aos demais e em seguida, começaria a falar com todos que estavam ali dizendo como deveriam agir. Não demorava, até que ele distribuísse o KIT que Tahei entregava a todos, menos a ele mesmo que já tinha recebido um, anteriormente. Fora isso, ele seguiria falando e quando finalizava, dispensaria ambos os ninjas para seguir até um local que ele mesmo havia determinado. Por fim, todos estariam dispensados e também, poderiam acrescentar mais algo que fosse de interesse a aquele assunto. Além disso, eles deveriam também, ficarem atentos pois a missão era um perigo.  

Orientações: Comentar uma vez nesse tópico interagindo e outra saindo para o local designado (se quiser ir ao mesmo).

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos seguintes tópicos:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
--Vamos indo então Ramiroy. Tente não falar muito na sede do clã, para não chamar atenção. Se te perguntarem algo, diga que vai me acompanhar em uma missão ao país do Fogo, e estamos nos preparando.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos