Levando para o meu lado emocional achei ela arrogante, desumilde e desrespeitosa. Para o meu lado racional acredito que assim como um formado em sociologia não tem moral ou conhecimento algum para falar de astronomia isso se aplicaria à um homem e uma feminista falando sobre feminismo.
O rapaz que falou não teria muita credibilidade se ao menos ele estivesse realmente criticando o movimento feminista em si, mas pelo contrário, pelo pouco que vi no vídeo, ele criticava uma feminista no qual ele interagiu e foi mau tratado, ou seja, Kéfera exagerou. Mesmo se ele estivesse criticando o movimento feminista em si ele deveria ter a liberdade para falar o que quiser sobre o movimento, o momento da fala estava com o rapaz, isso independente dele saber do que se trata e como funciona o movimento, e Kéfera por uma questão de humildade deveria no mínimo escutar o rapaz.
Assim como um sociólogo conhece o ser humano em suas interações sociais nada o impede de procurar conhecer os astros e tomar conhecimento sobre os mesmos, ou comentar sobre, mesmo que menos do que um formado em astronomia.