Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Sunagakure no Sato

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Após irem para casa e realizarem seus afazeres, os dois ninjas seguiriam para a missão no outro dia, como combinado, no local que era a entrada de Sunagakure.

Ação de chegara para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando no ninja Shop, cumprimento o dono e peço 2x pílulas reconstrutoras nível 2 e 10x Fuin Fuda.

Entregaria os 450 ryos pelos produtos.

more_horiz
Kin chega no local, cumprimenta o vendedor e pede 1 Grande Pote de veneno paralisante, 1 pílula reconstrutora Lvl 2 e 1 antídoto comum.

Após o recebimento, ela entregaria os 500 Ryos da compra, agradeceria, pegaria os produtos e iria embora.

more_horiz
Ação negada pelo narrador!

Kin não possui 500 ryous para realizar a compra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente, Horus aparentemente com bastante pressa, iria adentrar no ninja shop e falar com o vendedor. Ele normalmente o cumprimentaria, e logo em seguida iria direto para as solicitações. Ele iria pedir, calmamente, uma quantidade de pílulas reconstrutoras de nível 2, num total de duas pílulas, e para além disso, também solicitaria ao vendedor que incorporasse 10 Fuin Fudas, no mesmo esquema de desconto que o clã Sabaku tinha com ele, acerca do valor das fuins fudas. O homem, então, pegaria os pedidos e embalaria, e logo em seguida, entregaria a Horus, que lhe entregaria também o dinheiro. Agora, Horus, que havia realizado uma compra no valor de 450 Ryous, poderia ficar ali mesmo no Ninja Shop, ou sair para algum lugar que desejasse, de acordo com sua vontade naquele momento. Ele, então, deveria decidir como proceder diante dessa situação. Ele então, resolve ir ao campo de treinamento, para treinar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Após uma situação estapafúrdia, Kin retorna ao local pedindo desculpas, porém, ainda insiste em implicar num eventual sistema econômico baseado em crédito...

— Sinceramente, este país não irá para frente até adortarmos acesso ao sistema de crédito de Ryous nas missões Ninja... De toda forma, peço perdão pelo inconveniente... Agora quero (novamente) 1 Grande Pote de veneno paralisante, 1 pílula reconstrutora Lvl 2 e 1 antídoto comum. Obrigada.

Após o recebimento, ela entregaria os 500 Ryos da compra, agradeceria, pegaria os produtos e iria embora.

Kin está confusa, algo acontece em sua mente, mas ela não sabe ao certo o quê exatamente à tem perturbado... Timelapse? Depressão? A matrix parece ter bugado por um instante, mas suas consequências permanecerão.

more_horiz

Após retornar depois do inconveniente existente em relação a sua compra, Kin rapidamente reclamaria com o dono daquele ninja shop sobre o sistema de crédito. Entretanto, aquele homem velho que viveu sua vida toda apenas vendendo da mesma forma, não entrava na sua cabeça que aquilo era algo positivo e tinha medo dos ninjas malandros calotarem ele. Assim, voltando, Kin rapidamente compra três ítens, sendo eles: 1 Grande Pote de veneno paralisante(20 litros), 1 pílula reconstrutora Lvl 2 e 1 antídoto comum.. Ela também mostraria a sua carteira de membro do Clã Zinzoku, a qual estaria presente que agora ela era um membro classe A e poderia comprar os antídotos com desconto da loja devido a parceira com a mesma (de 90%). Dessa maneira, ela entrega o montante de 500 Ryous, e depois sai daquele local, para ir a algum outro.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do país do vento:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Depois de um longo e exaustivo dia, chego no Ninja shop com Kin, para preencher o estoque.

--Boa noite, preciso de duas pílulas reconstrutoras nível 2, 14 Fuin Fudas e um antídoto comum.

Entrego os 850 ryos referentes à compra.

--Kin, obrigado pelo antídoto, aqui está de volta.

Iriw, contabilizando itens:

Atual
700 ryos
1 pílula nv2
2 pílula nível 1
1 fuin fuda

Ganhos
250 ryo tabela
250 ryo missão

Pós Ninja-shop
350 ryos
3 Pílula nível 2
2 pílula nível 1
15 Fuin Fuda

1 antidoto para compensar o que o Yagi gastou.

Aproveitando tbm, com esses 20 jutsu, libera a Badge Alto nível Jutsus 2 (20 jutsus de qualquer tipo)

more_horiz
Kin chega no local com Horus e Raion, ela agradece o gesto de seu colega.

— Ei, psiu, sua chance, puxa um papo... - Diria ela em tom baixo para Raion.

more_horiz
— Aliás, eu quero um pergaminho de Jutsus Lvl 2, por favor, obrigada. - Diz Kin para o vendedor, após um leve esquecimento.

more_horiz

Depois de chegar ao ninja shop, rapidamente Horus iria solicitar coisas ao vendedor daquele shop, numa compra consideravelmente grande, o que fez o vendedor pensar: "Aonde esse moleque arrumou tanto dinheiro". O homem então pegaria as duas pílulas reconstrutoras nv2 de Horus, 14 fuin fudas e o antídoto comum que pediria. Kin, imediatamente também solicitaria um pergaminho de jutsus nv2, enquanto falaria para Raion investir em Horus. Diante disso, Raion Arufa chega de finininho em Horus e começa a falar: - Horus-san, boa noite. Estou verificando que sua postura é de finalizar o seu dia, de acordo aos seus padrões de atitudes. Com base nisso, gostaria de propor um jantar ao final dessa noite para negociarmos uma missão que quero realizar com o senhor, pessoalmente e separado de terceiros. Agradeço desde esse momento. - Falaria o garotinho, num aspecto extremamente formal. Talvez ele estava tão ambicioso em Horus que tinha mudado sua postura para agrada-lo. O homem do ninja shop, trás o pergaminho de Kin, enquanto diz: - Está saindo por 200 Ryous! - Diria a Kin, enquanto recebia os 850 Ryous de Horus e em seguida agradecia: - Obrigado pela compra! - Finalizando. Assim, eles poderiam agir como quisessem.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
--Por nada - respondo o vendedor.

--To exausto cara, batalhei até o limite de manhã e ainda passei a tarde inteira treinando.Preciso descansar para meu turno amanhã na muralha. Sobre a missão, não depende de mim, quando eu for designado para uma missão compatível, requisito sua presença.

--Boa noite então. - me despeço de Kin e Raion.

Sigo para casa, descanso e volto à muralha no dia seguinte.

Antes de começar o turno, procuraria Tahei, para conversar sobre o ataque.

Não deve ser coincidência... Com menos de uma semana de muralha, fui atacado por ninjas que conheciam meu estilo de luta completamente, e eu fui estudado na muralha. Um ataque desse patamar contra alguém da própria vila não é normal, preciso investigar mais antes de levar algo para o Kazekage.

more_horiz
Horus iria negar a ida com Raion, e nesse momento ele responderia: - Tudo bem, senhor! Então, da próxima vez poderemos discutir outras questões pertinentes ao meu ver. Tenha uma excelente noite e bom trabalho amanhã, senhor! - Diria Raion que depois iria fazer um bico. Assim, Horus seguiria até sua casa, sem muitos problemas aparentes, e depois iria adentrar para descansar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
— Até mais, Horus-san. - Responde Kin para Horus.

"Ownn, tadinho! - Pensa Kin diante do fora que Raion havia tomado.

— Receba meu pagamento, nobre vendedor! Obrigada! - Diz Kin para o vendedor, enquanto entrega os 200 Ryos referentes à compra. Ela guarda tanto o antídoto dado por Horus, quanto seu novo pergaminho, e se volta para Raion: — Ei, vamos indo...

Pelo visto Kin queria levá-lo para dar uma volta lá fora antes de ir para sua casa.

more_horiz

Kin iria entregar o equivalente ao pagamento em Ryous daquele pergaminho que seriam notoriamente 200 Ryous para o vendedor. Ao passo que ela entregasse isso, ela iria conversar com Raion e agradecer a aquele vendedor pela compra que ela havia feito. Em seguida, ela se viraria para Raion, o convidando para dar um rolé pela vila. Dessa maneira, ela sairia, junto de Raion, para dar um passeio em meio a Sunagakure no sato, normalmente, enquanto transitava pelas ruas por ai afora.

Prêmios :

more_horiz
No caminho para o Ninja Shop, vinhamos conversando com Tahei, e ele expôs seu plano. Antes de chegar, o respondo:

--Entendo Tahei-dono, seguimos dessa forma.

Chegando ao Ninja Shop, peço três Pílulas reconstrutoras nível 2 e uma nível 1.

Entrego os 350 Ryos pela compra.

--Vamos à muralha então.

Sigo com Tahei e Kin para fazer vigilância na muralha.

more_horiz
Kin chega ao local e pede 2 pílulas reconstrutoras nível 2.
Ela entrega os 200 Ryous referentes à compra.

more_horiz

Após chegarem no ninja shop, rapidamente, Horus e Kin iriam concordar com Tahei, e depois, iria chegar no ninja shop já solicitando o que eles queriam. Assim, Horus solicitaria três pílulas reconstrutoras de nível 2, e também uma pílula reconstrutora nível 1. Já Kin, pediria duas pílulas reconstrutoras de nível 2. O homem então falaria, logo após embalar os pedidos de cada uma delas: - Bom, está dando 350 Ryous e 200 Ryous a compra de vocês, Cof, Cof! - Ele diria, depois, receberia o dinheiro, e entregaria o pedido de cada um deles num saco de papel que não dava para ver o conteúdo. Assim, eles partiriam para a muralha, aonde eles iriam fazer toda a investigação sugerida por Tahei.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos